Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Essa é para os colecionadores - Secret of Mana em formato físico nas Américas e Europa. (PS4 - PSV)

Recommended Posts

A Square Enix começou 2018 com uma boa notícia para todos os que preferem comprar versões físicas dos seus jogos.

50162553_5BFC_4926_8557_28650E3B3149.jpe


A editora confirmou através das redes sociais que Secret of Mana chegará em formato físico ao Ocidente.

Agendado para Fevereiro, o remake do clássico SNES está a despertar o entusiasmo dos nostálgicos, que não serão forçados a comprar a versão digital.

Se gostas de adquirir em formato físico os teus jogos e se adoras adquirir versões limitadas, está essa versão é feita especialmente para você.

Secret of Mana remake está a caminho da PS4, PS Vita.
 
Trailer

 
Fonte Eurogamer PT
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mLyHNZK.jpg

 
 
 
Blur de leve para não levar outro ban, aheuhaeuhaeuhaeuae
-edit: procure por "eita cuzaum" para encontrar a imagem original, ahehaeuhaeuae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei na época do SNES, recentemente joguei umas 5 horas no emulador e curti abeça esse jogo, curti tanto que parei pra deixar a experiência de jogar pela primeira vez no remake. 

 

Prefiro mídia física, mas é uma pena não ter mais manual, sabe aqueles manuais que não se limitam apenas aos comandos básicos, mas vem coloridos com fotos e contando um pouco do enredo e personagens com bastante paginas, saudades! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu negocio é Midia Digital mesmo, não tenho o habito de manter o jogo guardado por décadas, estragando e sem ser usado depois que eu Platino. 

 

Meu negocio é emprestar pros amiguinhos... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro, midia física a digital... Mas cada um, cada um.

É triste, qualquer joguinho já são 50GB, e levar uma década para baixar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...