Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] C.H. Kim, produtor executivo do PlayerUnknowns Battlegrounds, discute sobre versão do jogo para PS4

Recommended Posts

Por enquanto, só os jogadores de PC e Xbox One tem acesso ao jogo PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG). Recentemente, em entrevista ao site Inven Global, o CEO da PUBG Corp, C.H. Kim, discutiu sobre a possibilidade de uma versão do jogo para PS4, que definitivamente parece estar dentro dos planos da empresa. Kim afirmou que o objetivo final seria "lançar o título em todas as plataformas".

 

i1514446585320934.jpeg

 

Um problema que o PS4 apresenta, segundo ele, é que não há nenhum equivalente do Early Access ou Xbox Preview. Kim diz que a Sony é "muito rigorosa sobre aqualidade".

 

Inven: "muitos jogadores também se perguntam quando a versão do PS4 será lançada".

 

CH Kim: "Vai ser um título exclusivo no Xbox One por algum tempo, por enquanto gostaríamos de nos concentrar em completar o jogo para o Xbox One. Se tivermos a oportunidade, o objetivo final seria lançar o título em cada plataforma.

 

Early Access na Steam e Game Preview no Xbox One são como um pré-lançamento, então eles não têm uma restrição à qualidade. No entanto, o PS é muito rigoroso sobre isso. Houve casos em que um jogo demorou quase 6 meses para o lançamento mesmo quando já estava concluído. Ainda estamos no estágio de aprender o ambiente de desenvolvimento dos consoles e o gosto dos jogadores. Precisamos pensar em outras plataformas só depois de completar a versão do Xbox One".

 

i1514446638069555.jpeg

 

Pode ler a entrevista completa aqui.

 

Então, parece que Kim espera fazer uma versão do PUBG para PS4. E você quer ver o PUBG no PS4?.

 


 

Fonte: MP1st

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O próprio produtor do jogo diz que o rigor no controle de qualidade da Sony é um problema..... isso porque a psn tem Life of the Black Tiger, Energy Cycle

e outras pérolas que só servem pra gente pegar troféu. Grande prova de que esse PUBG é uma porcaria hauhuahuahua

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem faço questão desse joguete, a unica coisa boa dessa noticia é rir da cara dos caixetes


O próprio produtor do jogo diz que o rigor no controle de qualidade da Sony é um problema..... isso porque a psn tem Life of the Black Tiger, Energy Cycle

e outras pérolas que só servem pra gente pegar troféu. Grande prova de que esse PUBG é uma porcaria hauhuahuahua

 

Jogos Indies a Sony praticamente libera pra lançar na PS Store, o problema são jogos de grande orçamento, ai a sony aperta o laço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou ansioso pelo lançamento no PS4, PUBG é um jogo extremamente divertido. Mas por um lado é bom demorar, pois da pra corrigir bastante coisa, e até lá me contento com Fortnite   :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O próprio produtor do jogo diz que o rigor no controle de qualidade da Sony é um problema..... isso porque a psn tem Life of the Black Tiger, Energy Cycle

e outras pérolas que só servem pra gente pegar troféu. Grande prova de que esse PUBG é uma porcaria hauhuahuahua

 

Perdoe-me mas ao dizer tais palavras vejo que busca mais gameplay que os demais fatores, o que obviamente é sua opinião, mas trata-los como ruins, só por troféus é um exagero. Pelo menos falo por Life is Strange, foi um excelente jogo em termos de história, personagem e trilha sonora apesar de seu gameplay simples.

 

E sobre o PUB, não me importo com ou sem ele no PS4, mas caso venha espero que una os servidores do PC e PS4 como é no fortiniti, é o recurso mais legal que vi no game, se eles trabalharem nisso pode ser que melhorem suas vendas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Quero isso não!

 

Jogos de PS2, eu jogo no meu PS2 mesmo!

 

:victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim, podia ficar no PC e Xone mesmo, acho este jogo muito esquisito, e o fato de colocarem isso para concorrer a Goty deixou o jogo mais queimado ainda para mim. Não adianta comparar PUBG com Overwatch.

 

Deste estilo de gameplay, o Fortinite é muito superior, até parece legal, só que mesmo assim eu jamais teria saco para jogar o mesmo, prefiro algo mais frenético e rápido de se concluir.

 

Em Overwatch, algumas partidas podem durar 30 minutos, mas é algo dinâmico o tempo todo, não tem como você ficar entendiado. 

 

O sucesso deste jogo me preocupa para o futuro dos games, creio que cada vez mais pessoas se importarão menos com single-player, isso tá virando realidade, inclusive a própria MS tá tentando a todo custo enfiar isso na cabeça da galera, tanto que muitos fanboys de Xbox se gabam que os jogos deles você joga por muitos anos, e os da Sony são "filminhos".  Se depender da MS, eles enfiam serviços e jogos focados no multi-player, porque isso dá lucro hoje em dia.   

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim, podia ficar no PC e Xone mesmo, acho este jogo muito esquisito, e o fato de colocarem isso para concorrer a Goty deixou o jogo mais queimado ainda para mim. Não adianta comparar PUBG com Overwatch.

 

Deste estilo de gameplay, o Fortinite é muito superior, até parece legal, só que mesmo assim eu jamais teria saco para jogar o mesmo, prefiro algo mais frenético e rápido de se concluir.

 

Em Overwatch, algumas partidas podem durar 30 minutos, mas é algo dinâmico o tempo todo, não tem como você ficar entendiado. 

 

O sucesso deste jogo me preocupa para o futuro dos games, creio que cada vez mais pessoas se importarão menos com single-player, isso tá virando realidade, inclusive a própria MS tá tentando a todo custo enfiar isso na cabeça da galera, tanto que muitos fanboys de Xbox se gabam que os jogos deles você joga por muitos anos, e os da Sony são "filminhos".  Se depender da MS, eles enfiam serviços e jogos focados no multi-player, porque isso dá lucro hoje em dia.   

Cara, jogos triple A single player é a base da industria de video game, multiplayer é complemento. O dia que isso mudar deixo de jogar ou me aposento. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é legal, mas lançar no ps4 da forma que lançaram no xbox, é melhor ficar sem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdoe-me mas ao dizer tais palavras vejo que busca mais gameplay que os demais fatores, o que obviamente é sua opinião, mas trata-los como ruins, só por troféus é um exagero. Pelo menos falo por Life is Strange, foi um excelente jogo em termos de história, personagem e trilha sonora apesar de seu gameplay simples.

 

E sobre o PUB, não me importo com ou sem ele no PS4, mas caso venha espero que una os servidores do PC e PS4 como é no fortiniti, é o recurso mais legal que vi no game, se eles trabalharem nisso pode ser que melhorem suas vendas.

Está perdoado. Mas eu não falei do Life is strange, e sim do Life of a black tiger...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O próprio produtor do jogo diz que o rigor no controle de qualidade da Sony é um problema..... isso porque a psn tem Life of the Black Tiger, Energy Cycle

e outras pérolas que só servem pra gente pegar troféu. Grande prova de que esse PUBG é uma porcaria hauhuahuahua

Foi exatamente isto que pensei lendo a matéria. Tem muitos jogos na PSN que são muito piores que jogos da geração PS1, poderia citar além dos que você falou, Godzilla ou então jogos que parecem terem sido feitos para smartphones que só servem para função de coletar troféus, caso de My Name is Mayo.

 

Aonde está todo rigor de padrão de qualidade para lançamento de jogos da Tia Sony para estes produtores/desenvolvedores?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que o "rigor" que o cara se referiu seria o quão incompleto está o jogo, diferente do Life of the Black Tiger por exemplo que foi lançado completo, finalizado... Apesar de ser um cocô gigantesco. kkkk

 

E pessoal, comprem um Xbox e joguem. Depois venham dar opiniões baseadas na experiência e não no preconceito que vocês tiveram ao ver uma screenshot, um video de 10 segundos. Agora, aos que jogaram, respeito vossas opiniões, mas a real é que a maioria se diverte. Ao contrário o jogo já teria flopado imediatamente, ou vocês acham que alguém em sã conciência ficaria jogando por horas um jogo tão cagado só por ele ser "exclusivo" como vocês pintaram nos comentários? Sinceramente acho que não... Abstraiam plataformas, meus caros, e joguem jogos. xD

 

 

No mais gostei da matéria, de certa forma o desenvolvimento pro XOne beneficia o PS4, já que as arquiteturas são as mesmas. Acredito que os problemas corrigidos durante esse periodo de Game Preview já virão consertados pro PS4, o que é muito bom e evita frustração de muitos da comunidade.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria PUBG no PS4 compraria, mas como falaram melhor não lançar se é pra sair todo zoado q nem no xbox

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, jogos triple A single player é a base da industria de video game, multiplayer é complemento. O dia que isso mudar deixo de jogar ou me aposento. 

Na teoria seria assim, mas pegue um jogo somente multiplayer e um somente singleplayer, qual você acha que vai vender mais e gerar mais lucro?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na teoria seria assim, mas pegue um jogo somente multiplayer e um somente singleplayer, qual você acha que vai vender mais e gerar mais lucro?

Verdade, qual empresa não visa o lucro acima de tudo, mas temos que lembrar o que não falta são jogos com multiplayer morto/as moscas com pouco tempo de lançamento ou duramente criticado por não ter um modo singleplayer.

 

GTA V e seu modo online, Overwatch e os COD da vida podem vender rios de dinheiro, mas The Witcher 3, Horizon ZD ou mesmo Zelda venderam de maneira satisfatória também.

 

Deixa essas empresas que pregam o multiplayer acima de tudo se afogarem na própria ganancia seja com microtransações ou escassez de exclusivos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pego por exemplo GTA, que é a minha franquia, por mais sucesso que o V tenha feito, já vi muitos compradores que sequer jogaram os games anteriores ou se interessam pelo universo da série, foram mais pelo multiplayer em si. Isso até me preocupa com RDR 2, porque a Rockstar percebeu que Gta Online dá rios de dinheiro, é certo que RDR 2 seguirá a tendência no suposto RDR Online.

 

Eu creio que o Gta Online fez muito mais sucesso que a Rockstar esperava e isso com certeza afetou o desenvolvimento dos próximos projetos, por isso toda essa demora para um game novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que o "rigor" que o cara se referiu seria o quão incompleto está o jogo, diferente do Life of the Black Tiger por exemplo que foi lançado completo, finalizado... Apesar de ser um cocô gigantesco. kkkk

 

E pessoal, comprem um Xbox e joguem. Depois venham dar opiniões baseadas na experiência e não no preconceito que vocês tiveram ao ver uma screenshot, um video de 10 segundos. Agora, aos que jogaram, respeito vossas opiniões, mas a real é que a maioria se diverte. Ao contrário o jogo já teria flopado imediatamente, ou vocês acham que alguém em sã conciência ficaria jogando por horas um jogo tão cagado só por ele ser "exclusivo" como vocês pintaram nos comentários? Sinceramente acho que não... Abstraiam plataformas, meus caros, e joguem jogos. xD

 

 

No mais gostei da matéria, de certa forma o desenvolvimento pro XOne beneficia o PS4, já que as arquiteturas são as mesmas. Acredito que os problemas corrigidos durante esse periodo de Game Preview já virão consertados pro PS4, o que é muito bom e evita frustração de muitos da comunidade.

 

Nem vejo como "bira por plataforma", mas sim, descaso com quem compra o jogo. PUGB ficou meses como um exclusivo de PC, e só ficou minimamente jogável, quando a Microsoft apoiou o projeto. Considere que vc pagou lá os R$ 129,00 e não consegue jogar, ou tá mal otimizado (Caso do Xbox, parece que no PC, tá jogável). Triste para não dizer, trágico. Não joguei ele, mas pelo feedback de outros players, e pelo que eu vi, é o tipo de jogo que não me agrada: Repetitivo + 100% online, acho que isso pode resumir ele para mim. Mas tem quem goste. Acho bem sacana, a empresa ir lá, lança de qualquer jeito, e diz que está em "acesso antecipado", alguns jogos nem funcionais são. Tem um caso ate bem conhecido, de um tal de Rust, que o desenvolvedor, pegou a grana e abandonou o projeto. Tenso.

 

O próprio produtor do jogo diz que o rigor no controle de qualidade da Sony é um problema..... isso porque a psn tem Life of the Black Tiger, Energy Cycle

e outras pérolas que só servem pra gente pegar troféu. Grande prova de que esse PUBG é uma porcaria hauhuahuahua

 

Esses jogos ai são ruins mesmo ou só são inacabados como esse PUGB?

Não entendo, como um jogo nesse estado ai de pré-alfa, vendeu tanto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava dando uma olhada no PUBG para entender essa controvérsia toda.

No PC, o jogo realmente está com alguns problemas e com cara de incompleto. Entretanto, para quem gosta deste estilo, está muito divertido.

Mas caso seja realmente lançado para PS4, vai ter que passar por um controle de qualidade rigoroso para ficar pelo menos jogável e satisfatório.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...