Ir para conteúdo

Foto

[Voxel] FRAMBOESA DE OURO: CONFIRA OS PIORES JOGOS DE 2017

• Por favor, faça o login para responder
40 respostas neste tópico

#21 DeadLockBR

Postado 02 janeiro 2018 - 09:09

Esqueceram de adicionar o Gran Turismo Sport. Esse me decepcionou bastante.

#22 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 02 janeiro 2018 - 09:21

famoso titulo click bait.

o próprio texto fala que não são os piores, mesmo porque, se por um monte de jogo que ninguem viu não da graça.

partiu jogar todos  :champion:

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#23 raulzerovsky

Postado 02 janeiro 2018 - 09:23

Quem sabe um dia se sair na PLUS, ai da para jogar.

RAULZEROVSKY.png

RAULZEROVSKY-jogo.png

Raul,minha vida,meu filho,meu amor.

#24 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 02 janeiro 2018 - 09:27

famoso titulo click bait.

o próprio texto fala que não são os piores, mesmo porque, se por um monte de jogo que ninguem viu não da graça.

partiu jogar todos  :champion:

Sim, Panda Run nem apareceu na lista... INJUSTIÇA!

cWFHy.gif

#25 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 02 janeiro 2018 - 09:47

4 – Perception

protagonista cega que “enxerga” as coisas com ondas de som (como o Demolidor de Ben Affleck).

:krumel:

Editado por kabanas22, 02 janeiro 2018 - 09:48.

#26 llRATHALOSll

Postado 02 janeiro 2018 - 12:54

Bem! Não quero ser pessimista mas ha grandes chances desses serem uma pré lista dos jogos da plus 2018  :face1:

llRATHALOSll.png

llRATHALOSll.png

#27 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 02 janeiro 2018 - 13:07

Bem! Não quero ser pessimista mas ha grandes chances desses serem uma pré lista dos jogos da plus 2018  :face1:

Nada, vai ser Knack, Killzone, Black Flag... :hehe:

#28 washsou

Postado 02 janeiro 2018 - 13:45

Apesar de sempre haver grandes expectativas na série Sonic, Sonic Forces ficou aquém do que poderia ser, entretanto, estar nesta lista, e em primeiro é injusto, o jogo é divertido e tem boas batalhas contra os chefes. Não é nenhuma perola, mas entre os piores? Não mesmo.

Agora, Mass Effect Andromeda, com tudo que já tinha sido feito pela Bioware na série anteriormente, com mais acertos do que erros, era de se esperar que muita coisa boa pudesse sair desse projeto, mas foi uma decepção em todos os meios de comunicação que vi, e até com os relatos dos colegas do fórum. Pegarei um dia, mas apenas com ótima promoção e para ver todos esses fracassos em primeira mão, e quem sabe até dar umas risadas.

Editado por washsou, 02 janeiro 2018 - 14:53.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#29 DarkKnightWolf7

Postado 02 janeiro 2018 - 14:19

Mass Effect Andromeda, cara, como eu queria que ele não existisse. Deviam ter parado quando estavam por cima na trilogia Shepard. Por mais que pra muitos o Mass Effect 3 não seja grande coisa, pra mim é porque peguei a época do Extended Cut e os problemas já tinham sido corrigidos.

Agora Need for Speed Payback eu tive o desprazer de ter jogado. A montagem de partes mecânicas e customização não são como no Need for Speed 2015. Tem que cumprir uma série de desafios chatos pra caramba pra aí destravar tal parte pra customizar. Fora as peças que são em sistema de cards. Foram esses fatores que me fizeram desistir do jogo. Tanto que troquei pelo Gran Turismo Sport por causa da GT League. E valeu a pena até. 

Esqueceram de adicionar o Gran Turismo Sport. Esse me decepcionou bastante.

Esse patinho feio só vai se tornar um cisne com os Updates. GT League foi um começo. Tomara que eles acrescentem mais campeonatos.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#30 JuniorF30

Postado 02 janeiro 2018 - 14:41

Extremamente repetitivo, muitas missões bobas, cheio de bugs, história fraca e, no geral, muito aquém em relação à trilogia original

Na mosca, mas eu acrescentaria alguns itens:

* Multiplayer quebrado, lagado e que requer um grind pesadíssimo caso queira alguma arma e personagem que preste. Tentem jogar ME3 hoje, com host nos EUA, Europa e vejam que mesmo longe de perfeito, o jogo FUNCIONA. No Andrômeda, não importa se você joga com seus vizinhos com a melhor conexão que existe na sua cidade, o jogo laga tanto que parece que o host mora no meio da Austrália e você no interior da selva amazônica. Só espero que essa onda fechamentos de servidores no PS3 não afete ME3 tão cedo, porque o jogo atual é simplesmente impraticável.

* Personagens insossos (no melhor dos casos, no pior, são imbecis mesmo) e que não têm 0.00001% do carisma dos colegas de esquadrão da Trilogia. Até hoje eu me lembro de vários personagens das SIDEQUESTS do ME1 a 3; eu honestamente não me lembro do vilão do Andromeda e o que ele queria para ser considerado como tal;

* "Exploração" repetitiva, sem graça em planetas chatos e lineares. ME1 tinha isso um pouco disso também, mas pelo menos as sidequests e a qualidade do jogo em si eram um bom incentivo para pousar o Mako em cada um dos planetas disponíveis.

* Falta de suporte tanto da EA (esperado) quanto da própria Bioware; os caras SABIAM que o jogo ia falhar, mandaram pras lojas mesmo assim, e quando a bomba estourou, tiraram o corpo fora matando de vez a franquia. Tudo isso por que preferiram ocupar a equipe principal com um clone escroto de Destiny, que diga-se de passagem tiver o mesmo netcode do ME Andromeda, vai se fuder mais que estuprador na cadeia.

Se eu pudesse voltar no tempo e gastar esses R$ 200 com cachaça, teria valido mais a pena do que nessa porcaria de jogo.

JuniorF30.png

Tj69j2i.gif

#31 danieliraja

Postado 02 janeiro 2018 - 16:30

discordo de agents e mass effect, que tirando os bugs, estão mto melhores que outros que puxaram o saco.

#32 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 02 janeiro 2018 - 17:04

eu lembrei aqui que o Adrenaline, tem uma serie no canal do youtube deles, em que jogam os "Piores" jogos da Steam, ali sim a doença rola solta kkkk

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#33 Marcao_vap_2

Postado 02 janeiro 2018 - 22:08

Esse "Life of a black Tiger", tem certeza que esse treco não é de PS1? Nossa, a música do trailer é um broxante...

Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

Spoiler

#34 HolyAngemon0

Postado 02 janeiro 2018 - 22:32

eu comprei a mídia física do jogo porque amo Sonic, agora vamos ver se e ruim mesmo ...

pelo o que eu vi a platina dele e bem chata por ter milhões de colecionáveis..

mais sendo ruim ou bom eu vou jogar e platinar hehe 

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

OBS: demoro para responder PM, e responder post.

troféus bugados - Empréstimos -Recomendações -

Spoiler

#35 CobraMJD

Postado 03 janeiro 2018 - 02:41

No final das contas está coerente com o premio Franboesa que é dado aos atores/atrizes, só o subtitulo "piores" é que está errado clickbait.

#36 VMV_BRASIL

Postado 03 janeiro 2018 - 09:06

reclamar que a ecolocalização da mina cega é melhor que as lanternas de alguns jogos acho meio injusto kkk

É melhor reclamar das lanternas, pq na vida real qualquer lanterna de celular ilumina decentemente no breu total, mas nos jogos o cara tá com aquelas lanternas profissionais de caça e a por%@ não ilumina nem uma parede, quiça o fim do corredor! kkkk

#37 xAnRangel

Postado 03 janeiro 2018 - 09:06

Eu tenho Star Wars Battlefront 2 e acho o jogo fantástico , gostei da campanha e tirando essa grandiosa falha da EA sobre o MP , que por sinal foi corrigido até o momento , o jogo é belíssimo . NFS eu não tive coragem de pegar até agora , os demais eu concordo .

xAnRangel.png

:psbutton: Viva Mais Em Estado Play  :psbutton: 

#38 GORO_BR3

•  renatodejah@hotmail.com

Postado 03 janeiro 2018 - 09:19

Mass Effect, Star Wars e NFS.

Somente duas letras pra explicar o fracasso desses games:

EA

PS4:

RenatodeJahBr.png

#39 Daniel_Freitas_

Postado 03 janeiro 2018 - 20:36