Ir para conteúdo
solarwind12

[Voxel] FRAMBOESA DE OURO: CONFIRA OS PIORES JOGOS DE 2017

Recommended Posts

Sem dúvidas, 2017 teve uma lista enorme de jogos maravilhosos (a seleção dos indicados ao Game of the Year que o diga). Porém, isso também não quer dizer que o universo são apenas flores. O que teve de coisa boa, teve de coisa ruim também. Claro, o saldo final foi bem positivo, mas tivemos alguns games bem abaixo do esperado nesse período.

 

Por conta disso, vamos fazer essa lista para relembrar quais foram os fracassos, decepções e games abaixo da média de 2017. Nem todos são necessariamente aquela bomba que você espera, mas, certamente, não atenderam às expectativas de uma maneira satisfatória. Então vem com a gente conferir a lista!

 

 

1 " Sonic Forces

 

Depois de começar o ano com o pé direito e lançar Sonic Mania, que foi um dos jogos mais incríveis do ano, Sonic Forces parecia promissor. Afinal, parte da equipe trabalhou em outros jogos bons e o game parecia ser uma espécie de sucessor espiritual de Sonic Generations, que foi muito bom. Achou que a SEGA ia acertar, né? Achou errado.

 

O ano do Sonic ficou só com o Mania mesmo. Level design confuso, controles pouco precisos, seções scriptadas que são tediosas e muito, muito mais. Claro, nem tudo é ruim e há coisas que salvam o game, mas ele passa longe de ser um bom título 3D da série.

 

sonic-forces-28194345808005.jpg

 

 

2 " LEGO Worlds

 

Mesmo quem não gosta de Minecraft sabe valorizar o potencial do jogo, que oferece uma liberdade bem grande aos jogadores. E se a gente tirasse a temática Minecraft e colocasse LEGO no lugar? Parece resolver os problemas, não? Aparentemente, não. Mesmo substituindo uma coisa pela outra, o game não foi tão divertido e trouxe uma estrutura bem entediante de missões para liberar peças de LEGO especiais.

 

 

 

3 " Need for Speed Payback

 

A EA tinha a faca e o queijo na mão. Um jogo que mistura Need for Speed The Run, o reboot de 2015 e uma temática bem legal não tinha como dar errado, não? Não subestimem as pessoas (essa poderia ser uma lição de vida). Progressão por microtransações, bugs gráficos, história ruim e por aí vai. Pontos negativos sobraram. Apesar de ter coisas boas, o resultado final de Need for Speed Payback não agradou.

 

need-for-speed-payback-28194712616006.jp

 

 

4 " Perception

 

Até o momento, parece que só temos jogos promissores que nos decepcionaram, e Perception não é diferente. Dos criadores de Bioshock, o game de terror coloca o jogador no papel de uma protagonista cega que "enxerga" as coisas com ondas de som (como o Demolidor de Ben Affleck). Porém, o método de ecolocalização acaba estragando boa parte da experiência, pois ele é muito mais útil que uma lanterna de games convencionais, e a história do título se provou bem fraca.

 

 

 

5 " Mass Effect Andromeda

 

Mais uma vez temos um game da EA na lista. Desenvolvido pela Bioware, o novo jogo da franquia poderia finalmente usufruir do poder da nova geração para fazer o que ele já tirava de letra nos consoles mais antigos. Mais uma vez, erramos. Extremamente repetitivo, muitas missões bobas, cheio de bugs, história fraca e, no geral, muito aquém em relação à trilogia original. Há quem odeie, há quem veja pontos positivos e há quem goste, mas, no geral, Mass Effect Andromeda não passou na nota de corte.

 

 

 

6 " Agents of Mayhem

 

Os criadores de Saints Row atrás de um novo projeto? Parecia no mínimo interessante. Porém, Agents of Mayhem acabou morrendo na praia. Com uma estrutura extremamente repetitiva, muitos bugs e alguns problemas técnicos, o game não supriu a expectativa de trazer uma experiência à altura da série que foi inspirado.

 

agents-28195255826007.jpg

 

 

7 " Star Wars Battlefront II

 

Sim, é morde e assopra (já que colocamos o game na lista de jogos bons que você pode ter perdido em 2017). Assim como o game pode ser uma boa experiência escondida atrás de um sistema de microtransações agressivo, bom... ele ainda está lá e faz parte da jogatina. Trata-se de um modelo que recompensa a sorte de jogadores que tiraram equipamentos melhores nas caixas de recompensas e cria uma jogatina desbalanceada.

 

Além disso, a campanha, apesar de boa, é bem curta e acaba agradando mais o fanservice do que adicionando ao universo Star Wars. Se o jogo continuará assim, tudo depende da DICE em consertar parte do multiplayer.

 

 

 

Bônus " Life of Black Tiger

 

Esse game entraria nas menções honrosas, mas ele é tão ruim, mas tão ruim, que merece um texto aqui. Basicamente, Life of Black Tiger é o tipo de jogo que, se fosse analisado, ganharia um 0 sem dó. Gráficos péssimos, problemas absurdos de performance (até no PS4 Pro), jogabilidade travadíssima (se é que dá para chamar de jogabilidade), total falta de história e tudo que você imaginar de ruim.

 

Talvez o ponto positivo do game é que ele... roda? Não sei, é tão ruim que, provavelmente, não há pontos positivos. Por mais incrível que pareça, esse jogo gratuito de Android (que, mesmo assim, ainda não é bom) chegou ao PlayStaion 4 e pasmem: ele é pago, custando US$ 10. Acreditem se quiserem. Deixo o trailer do jogo abaixo para mostrar que não é mentira.

 

 

 

Menções honrosas:

 

 

Drawn to Death

 

drawn-28195808052008.png

 

 

Has-Been Heroes

 

has-been-heroes-28195907785009.jpg

 

 

Caligula Effect

 

caligula-effect-28195953940010.jpg

 

 

Troll and I

 

troll-and-i-28200024346011.jpg

 

 

Valkyria Revolution

 

valkyria-28200205968012.jpg

 

 

Elex

 

 

 

Road Rage

 

 

 

Fonte: Voxel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agents of Mayhem e esse NFS nem são tão ruins assim...

 

Agora esse quinto colocado aí deveria estar em primeiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que é tão difícil desenvolver um need for speed nos mesmo estilo do underground 2? Ou ate mesmo um remake? Vá tomar no cu EA!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhei diversos vídeos do Sonic e ele não parece um game ruim, claro não vale os 150 conto que tão pedindo (nem sei quanto tá)

 

NFS e star Wars só figuram a lista por causa dos logotipos box pq o game em si dizem ser bom

 

E não a caras pra fazer um game estilo road rash precisa ser muito bom pra ser ruim já que os fãs da franquia não tem outras opções no gênero

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois metade disso aí tá na minha lista de desejos :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Life of Black Tiger

 

 

 

O trailer desse Life of Black Tiger é uma das coisas mais belas que já vi na minha vida. Em anos de vídeo game, nada me emocionou tanto, muito lindo. Um dia ainda jogo essa obra-prima.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra ser sincero só gosto dos NFS do psone. Até jogo os posteriores, mas nunca me emploguei.

 

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim Mass Deffect Andromerda é facilmente o primeiro a receber o troféu.

Nenhum título de 2017 conseguiu prometer algo e ser 10x pior do que o prometido.

Troféu Vergonha Alheia da geração.

 

Estou rejogando Dragon Age Inquisition e vou te contar um negócio: ele não é um primor, não possui boas animações faciais, mas simplesmente TUDO nele é mais bonito e maus bem feito que o que se vê e joga em Andromerda. Especialmente se for considerar os DLCs de Inquisition.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Estou longe de conhecer esses games.

 

Concordo que no ano passado apenas o Sonic Mania foi um jogo excelente para a série do Sonic.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa lista está mais para maiores decepções do que para piores jogos. Esperava-se muito deles, mas não entregaram conforme a expectativa.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o que o Lancasther falou, vários jogos aí são de franquias famosas no mercado de games, e não conseguiu atingir a qualidade de um antecessor e por isso são tão mal julgados, tem alguns aí nessa lista que quero jogar, um deles é o Mass effect Andrômeda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o que o Lancasther falou, vários jogos aí são de franquias famosas no mercado de games, e não conseguiu atingir a qualidade de um antecessor e por isso são tão mal julgados, tem alguns aí nessa lista que quero jogar, um deles é o Mass effect Andrômeda.

Meus pêsames antecipados.

Nem dando na plus o jogo compensa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se esses jogos ae são os piores, 2017 deixará saudades como um ano muito foda pros videogames... Pelo menos 3 dessa lista eu gostarei muito de jogar se os preços droparem.

:face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

famoso titulo click bait.

 

o próprio texto fala que não são os piores, mesmo porque, se por um monte de jogo que ninguem viu não da graça.

 

partiu jogar todos  :champion:

 

Sim, Panda Run nem apareceu na lista... INJUSTIÇA!

 

cWFHy.gif

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

4 " Perception

 

protagonista cega que "enxerga" as coisas com ondas de som (como o Demolidor de Ben Affleck).

:krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...