Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer PT[ O Homem-Aranha - Miles Morales terá um papel importante.

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.098 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 29 dezembro 2017 - 16:39

spider-who-jpeg-275550.jpg

A Insomniac Games surpreendeu os jogadores quando apresentou Miles Morales num trailer do Homem-Aranha, deixando os fãs a imaginar o que estariam planejando para este personagem.

Bryan Intihar, director criativo do jogo, falou sobre o Homem-Aranha e partilhou um pouco mais sobre Miles, sugerindo que inicialmente não teria tanta importância quanto terá na versão final.

"Inicialmente, o Miles não tinha um papel tão importante como agora. Mas quando pesquisamos sobre o personagem, comecei a ler mais e mais. Serei honesto, apaixonei-me pelo personagem. Tal como MJ providencia uma perspectiva diferente do mundo, pensei que Miles e a sua relação com Peter traz algo diferente.

Intihar disse ainda que este é um universo único que tirará proveito do melhor que os filmes e comics têm para dar, é por essa razão que querem recorrer a personagens bem conhecidos, mas ao mesmo tempo apresentar uma perspectiva única e diferente.

"Estou muito entusiasmado com ele e para onde o vamos levar. Será um evento. Vai surpreender as pessoas," disse Intihar sobre Miles Moreales no Spider-Man da PlayStation 4.

Apesar de confirmado para 2018, o Homem-Aranha não tem ainda uma data de lançamento e Intihar deu algumas pistas sobre o estado do desenvolvimento, falando de melhorias que estão aplicando ao gameplay.

"Duas coisas nas quais estamos trabalhando são a sensação de velocidade e adicionar maior variedade nas animações. Verás muito mais poses clássicas das revistas em quadrinhos, e vai ter muito mais estilo."

O diretor criativo diz que a Insomniac deseja criar uma experiência acessível, mas com alguma profundidade. Querem que o jogador sinta que Peter Parker já é o Homem-Aranha há mais de 8 anos, algo que se deve sentir nos seus movimentos e posturas.

Fonte Eurogamer PT

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 xAnRangel

Postado 29 dezembro 2017 - 17:12

Quero muito esse jogo , tomara que saia realmente em 2018 .

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

1140241.png

xAnRangel-jogo.png

:platinum:  Viva Em Estado Play   :platinum:

#3 washsou

Postado 31 dezembro 2017 - 00:24

Miles Morales é um grande personagem, e a mescla do universo Ultimate com universo -616 em Guerras Secretas foi muito legal.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#4 dfop02

Postado 31 dezembro 2017 - 09:36

Queria muito vem o venom ou o carnificina nesse novo homem aranha 

#5 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 31 dezembro 2017 - 11:25

Queria muito vem o venom ou o carnificina nesse novo homem aranha

Ah nem me fale. Gostaria muito de ver esses ai muito mais dos vilões clássicos.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#6 Saraiva40

Postado 02 janeiro 2018 - 14:53

Estou louco pra jogar o amigão o da vizinhança, parece estar bem fiel as HQs ao mesmo tempo que apresenta um universo novo. Fora que parece que vai ser um novo "arkham"

Saraiva40%20.png

Spoiler

#7 jorgezanga

Postado 04 janeiro 2018 - 18:49

Tomara que não seja puro QTE. Confesso que fiquei um pouco preocupado com o trailer de gameplay que vi.
jorgezanga.png

jorgezanga-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos