Ir para conteúdo

Foto

[PSBlog] Jogos da Plus para o mês de Janeiro de 2018

• Por favor, faça o login para responder
46 respostas neste tópico

#41 Yuri_SGA

Postado 02 janeiro 2018 - 14:25

Já está disponível para download galera. Agora vi que esse batman são os 5 capítulos.

Yuri_SGA.png?0.0251209594054

#42 washsou

Postado 02 janeiro 2018 - 15:50

Adquiridos com sucesso.  :legal:

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#43 hyuga_91

Postado 02 janeiro 2018 - 18:02

Eu devo ser um dos poucos que preferiria que essa lista tivesse sido só um rumor, meu interesse por jogos da telltale é 0 e eu não curti o gameplay do Deus Ex. Devo ficar outro mês sem aproveitar algum jogo.

Não tem como agradar todo mundo e eu já passei por isso várias vezes, mas dá uma chance pro Deus ex isso se curtir FPS

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#44 Matheus96Brasil

Postado 04 janeiro 2018 - 22:52

Não tem como agradar todo mundo e eu já passei por isso várias vezes, mas dá uma chance pro Deus ex isso se curtir FPS

Nem é só a jogabilidade que eu não gostei, na verdade nada nele me instigou interesse, só apontei o principal do que eu desgostei. Eu gosto de FPS, mesmo a jogabilidade do BF sendo a única que eu realmente aprecio de todos os FPS, o resto eu acho "OK" ou não gosto como esse.

Matheus96Brasil.png

#45 eronsennin

Postado 07 janeiro 2018 - 12:59

Já está disponível para download galera. Agora vi que esse batman são os 5 capítulos.

Alguém pode tirar uma duvida? Esse batman preciso baixar tds os 5 capitulos como no TWD seasson 2?

Imagem Postada

#46 Brunothekiller9

Postado 07 janeiro 2018 - 15:29

Alguém pode tirar uma duvida? Esse batman preciso baixar tds os 5 capitulos como no TWD seasson 2?

Sim, quando vc compra o passe só baixa o primeiro, aí tem que ir separadamente baixando os outros

#47 evdcarraro

Postado 08 janeiro 2018 - 19:59

Acredito que em 2018 teremos um grande ano na plus....baixando a maioria...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos