Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] PS4 provavelmente alcançará 100 milhões em 2019, o PS5 deverá ser lançado em 2021. Diz Diretor da IDC

• Por favor, faça o login para responder
31 respostas neste tópico

#21 lovely_shonen

Postado 28 dezembro 2017 - 09:51

Acredito que não bata o PS2, mas que vai vender BEM mais do já vendeu, vai sim! 

lovely_shonen.png

#22 Keesley

Postado 28 dezembro 2017 - 11:34

tenho muita coisa pra jogar no ps3 ainda, o ps4 não me deixou com metade da animação que o ps3 na epoca do lançamento, mesmo com oportunidades de comprar o 4, vou ficar com o 3 por mais um tempinho, e terminar minhas platinas inacabadas, quem sabe em 2019... kkkk

Pois é. Espero até lá poder me divertir com alguns jogos de PS3 que ainda não tive oportunidade de conhecer.

Keesley.png

#23 juniogangrel

Postado 28 dezembro 2017 - 12:18

DS não é mais fabricado então não contabiliza mais, as contagem só proseguem se o console ainda for fabricado pelas empresas. Tipo o PS3 que ainda é fabricado mesmo com o PS4 a anos no mercado

O PS3 parou de fabricar em 05/2017.

#24 DarkKnightWolf7

Postado 28 dezembro 2017 - 12:35

Vamos aos fatos, se não fossem esses consoles com suporte ao 4K, seja nativo ou dinâmico, essa geração de consoles estaria com dias contados. Então é bem capaz de que a nova geração de consoles apareça realmente em 2021.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#25 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 28 dezembro 2017 - 12:53

Não duvido de chegar em 100 milhões até 2019 e é mais do que óbvio que ele vai superar o seu antecessor.

Agora o PS5 ser lançado só em 2021 acho difícil, pra mim seria ótimo porque daria tempo para aproveitar os jogos já lançados e que vão lançar das últimas duas gerações rsrs

katsu_gamer.png

#26 VMV_BRASIL

Postado 28 dezembro 2017 - 14:09

Sinto cheiro de algo muito complicado aí? Sabe por que, o ps4 foi lançado em 2013 e não demorou muito colocaram essa de 4k, depois PS4 Pro e depois Slim ou seja o aparelho passa por muitas mudanças ainda em pleno 2017 e 2018/2019 pode não ser diferente. Prefiro meu PS2 e PS3 do que o PS4 que ainda sofre mudanças e mesmo que tenha dinheiro pra comprar não comprarei por causa disso, já pensou se meu dinheiro vai no ralo com isso.

Mas cara, todas os consoles da Sony passaram por mudanças. Até o PSOne teve sua versão Slim. PS2 e 3 idem. Fora as mudanças nos "barramentos". Única novidade nessa geração foi o PRO e isso não trouxe prejuízo pra quem tem o Fat ou o Slim. Os jogos continuam sendo lançados. E na verdade se essa previsão se confirmar e o PS5 só sair em 2021 fica ainda mais seguro pra quem não tem comprar um PS4, mesmo que seja o Fat, pois eu tenho um e estou super satisfeito e só vou mudar se aparecer um PRO com preço bom.

O grande problema é que talvez não exista baixa nos preços mesmo com taxas 0. O que esta errado com o Brasil não é os políticos, mas sim todo o povo brasileiro que é podre e corrupto até a raiz da alma. Povo se sente bem quando se da bem sobre outras pessoas. Povo que ignora aquele "irmão" faminto. Povo que só sabe pedir a "Deus" saúde e dinheiro para si mesmo. Cara, sou brasileiro, mas eu fico triste com o meu povo. O país mais belíssimo e rico que existe adoecido pelo câncer chamado brasileiros...Voltando ao assunto

Se os jogos e aparelhos ficarem com taxa 0 o valor irá se manter pois é quase certeza que os lojistas vão querer aumentar seus lucros.

Se essa mudança atingir os títulos digitais vendidos pela própria Sony, acredito que os varejistas serão obrigados a baixar o preço pq os jogos físicos vão acabar encalhando nas prateleiras.

Um exemplo disso é o COD IW que a 7 meses está sendo vendido a R$ 49 e tem duas semanas que tem loja vendendo ele a R$ 9,99 e tinha tanta mídia do jogo encalhada que os estoques nunca acabam.

Editado por VMV_BRASIL, 28 dezembro 2017 - 14:09.

#27 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.467 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 28 dezembro 2017 - 14:30

Mas cara, todas os consoles da Sony passaram por mudanças. Até o PSOne teve sua versão Slim. PS2 e 3 idem. Fora as mudanças nos "barramentos". Única novidade nessa geração foi o PRO e isso não trouxe prejuízo pra quem tem o Fat ou o Slim. Os jogos continuam sendo lançados. E na verdade se essa previsão se confirmar e o PS5 só sair em 2021 fica ainda mais seguro pra quem não tem comprar um PS4, mesmo que seja o Fat, pois eu tenho um e estou super satisfeito e só vou mudar se aparecer um PRO com preço bom.

Concordo. Eu sempre disse isso aqui desde o anúncio do pro: não vai fazer diferença nenhuma pra quem não atualizar o console. E não fez mesmo.

Eu estou com o pro e uma tv 4K há alguns meses e acho ótimo, porém se eu tivesse que escolher entre o console atualizado ou a tv, sem dúvida alguma

pegaria a tv. Essa preocupação do pessoal sobre os jogos serem mal feitos no ps4 normal sempre foi infundada.

O pro vale a pena, mas não é motivo de preocupação pra quem não tem.

#28 jfrl1991

• Nome:José Madruga

Postado 28 dezembro 2017 - 14:55

2021 é uma boa data. Até baratear o console e os jogos, já será 2023. Dá pra aproveitar bastante a atual geração até lá.

Imagem Postada

Pedidos de amizade em branco não serão aceitos.

Jogue o que vc gosta e platine o que vc acha legal.

Recomendações:

http://forum.mypst.c...acoes-jfrl1991/

#29 Matheus96Brasil

Postado 28 dezembro 2017 - 15:16

Eu esperava o PS5 para 2020, apesar que quando lançou o PS4 minha estimativa era de 2018 ou no máximo 2019 para lançar o PS5. Até que durou bastante essa geração, eu esperava que seria bem menos devido a rapidez que a tecnologia está evoluindo.

Matheus96Brasil.png

#30 phsr1993

• Nome:Paulo Reis

Postado 28 dezembro 2017 - 19:37

2021 é uma boa data. Até baratear o console e os jogos, já será 2023. Dá pra aproveitar bastante a atual geração até lá.

Quando lançar vai ter os remasters dos remaster que sairam pro ps4 kkkkkkk

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

phsr1993.png

RECOMENDAÇÕES - EMPRÉSTIMOS

Platinas e 100%

Spoiler

#31 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.311 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 28 dezembro 2017 - 22:11

Concordo. Eu sempre disse isso aqui desde o anúncio do pro: não vai fazer diferença nenhuma pra quem não atualizar o console. E não fez mesmo.

Eu estou com o pro e uma tv 4K há alguns meses e acho ótimo, porém se eu tivesse que escolher entre o console atualizado ou a tv, sem dúvida alguma

pegaria a tv. Essa preocupação do pessoal sobre os jogos serem mal feitos no ps4 normal sempre foi infundada.

O pro vale a pena, mas não é motivo de preocupação pra quem não tem.

Eu mesmo quando estragou meu PS4 Fat eu tive a oportunidade de pegar o PS4 Pro, mas dai pensei bem e vi que não valia a pena nessa geração, mesmo porque as TVs 4Ks brasileiras além de serem lixosas também custam duas almas imortais de pessoas virgens.

Com dinheiro que pagaria no Pro comprei o PS4 Slim, Fonde de ouvido 7.1 e um controle adicional e sobrou troco pra tomar uma cerva preta e um underberg.....deliciaaaaaaaaaaaaaa

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#32 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.467 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 28 dezembro 2017 - 22:22

Eu mesmo quando estragou meu PS4 Fat eu tive a oportunidade de pegar o PS4 Pro, mas dai pensei bem e vi que não valia a pena nessa geração, mesmo porque as TVs 4Ks brasileiras além de serem lixosas também custam duas almas imortais de pessoas virgens.

Com dinheiro que pagaria no Pro comprei o PS4 Slim, Fonde de ouvido 7.1 e um controle adicional e sobrou troco pra tomar uma cerva preta e um underberg.....deliciaaaaaaaaaaaaaa

Por aqui as tvs realmente boas começam nos 5 mil reais.... se for pra gastar menos que isso, melhor juntar mais um pouco ou comprar outra coisa mesmo.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos