Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Mistérios da meia noite - Actvision retira vários jogos da PS Store.

Recommended Posts

transformers-devastation_6.jpg

 

As franquias publicados pela Activision dos Transformers e A Lenda de Korra desapareceram da PlayStation Store. Entre os afetados estão

  • Transformers: War For Cybertron 
  • Transformers: Fall of Cybertron 
  • Transformers: Rise of the Dark Spark
  • Transformers: Devastation
  • The Legend of Korra

Nota do Tio: Uma explicação plausível para o que aconteceu é as licenças desses jogos terem expirados, assim a Actvision perde o direito sobre os mesmos e por consequência acabam saindo das lojas virtuais. O mesmo aconteceu alguns meses atrás com os jogos das franquias do Homem-Aranha (Nesse caso a Disney tirou os direitos para fazer jogos da Actvision e passaou para Sony), X-Men e Deapool e Tartarugas Ninjas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, isso na verdade aconteceu semana passada e se deu devido as licenças que expiraram mesmo

 

Não sei se por mesmo motivo mas o GOAT (Game Of All Time) Godzilla também saiu da loja. Eu não comprei e fiquei sem :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado que no Xbox tá disponível pra compra... ahushaushaushaushauhsuahsuahs

 

e81f9354-aedc-4fdc-99f3-393c24d06fb5.png

 

PS.: Só peguei 1 como exemplo, mas tem os outros tbm... uahsuahsuahsuahs :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sorte que comprei e tenho baixado o jogo da Korra.

Mas fico triste de não ter pego o jogo do Transformers da Platinum Games a tempo, tinha curiosidade em platiná-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nisso tudo, gostei das tartarugas ninjas terem saído da Activision. Tô na espera de um jogo decente desde Turtles in Time.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando do processo da Epic em cima da Silicon knights*

Uma pena que poucas pessoas deram atenção pra transformers devastation, de longe um dos melhores beat'n ups da geração e pelo menos para mim, o melhor jogo de transformers (hell, eu não gosto de transformers e adorei o jogo).
Talvez com esse sumiço mais pessoas se lembrem que ele existe \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

transformers-devastation_6.jpg

As franquias publicados pela Activision dos Transformers e A Lenda de Korra desapareceram da PlayStation Store. Entre os afetados estão

  • Transformers: War For Cybertron
  • Transformers: Fall of Cybertron
  • Transformers: Rise of the Dark Spark
  • Transformers: Devastation
  • The Legend of Korra
Nota do Tio: Uma explicação plausível para o que aconteceu é as licenças desses jogos terem expirados, assim a Actvision perde o direito sobre os mesmos e por consequência acabam saindo das lojas virtuais. O mesmo aconteceu alguns meses atrás com os jogos das franquias do Homem-Aranha (Nesse caso a Disney tirou os direitos para fazer jogos da Actvision e passaou para Sony), X-Men e Deapool e Tartarugas Ninjas.

Poxa, do homem aranha faz falta, queria pegar o amazing spider manhã 1 e 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena. Comprei a franquia do Transformers numa promoção passada a pouco tempo. Ainda não baixei nenhum para jogar, será que corro o risco de não poder mais baixar ou eles não podem fazer isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Nota do Tio: Uma explicação plausível para o que aconteceu é as licenças desses jogos terem expirados, assim a Actvision perde o direito sobre os mesmos e por consequência acabam saindo das lojas virtuais. O mesmo aconteceu alguns meses atrás com os jogos das franquias do Homem-Aranha (Nesse caso a Disney tirou os direitos para fazer jogos da Actvision e passaou para Sony), X-Men e Deapool e Tartarugas Ninjas.

 

 

Estranho, pq normalmente fazem uma promocao antes da licenca acabar.

Sempre tive vontade de jogar Devastation :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena. Comprei a franquia do Transformers numa promoção passada a pouco tempo. Ainda não baixei nenhum para jogar, será que corro o risco de não poder mais baixar ou eles não podem fazer isso?

Se comprou é seu, pode baixar quantas vezes quiser, pode ficar tranquilo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se comprou é seu, pode baixar quantas vezes quiser, pode ficar tranquilo.

 

Então blz mano, valeu.

Fiquei com essa dúvida na hora de comprar o Turtles in Time Reshelled no ML, pq apesar de não vender mais perguntei ao vendedor à respeito e a resposta não ficou muito clara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então blz mano, valeu.

Fiquei com essa dúvida na hora de comprar o Turtles in Time Reshelled no ML, pq apesar de não vender mais perguntei ao vendedor à respeito e a resposta não ficou muito clara.

 

Deixe-me discordar. Também vi esse jogo no ML. A maioria dos vendedores do ML têm uma política diferente. Eles dizem que vendem a licença do jogo e não a conta. V.G. você compra o jogo no ML e baixa para o seu console. Tempos depois, o cara que te vendeu vai trocar a senha da conta e você não vai poder baixar mais. Se deletar o jogo, já era. Eles fazem isso pra vender o jogo pra mais gente. Até por esse motivo, o jogo sai bem mais em conta no ML.

Na PSN, o jogo fica na sua conta e você baixa a hora que quiser. No ML vc baixa em uma conta que o vendedor vai te passar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, do homem aranha faz falta, queria pegar o amazing spider manhã 1 e 2

 

Poxa, o que me dá mais dó é o Edge of Time... Jogo ficou raríssimo!

 

Curiosamente, o Shattered Dimensions, que eu adoro, ainda está a venda (ainda está mesmo? agora não lembro ao certo) sendo este o antecessor do Edge of Time.

Deixe-me discordar. Também vi esse jogo no ML. A maioria dos vendedores do ML têm uma política diferente. Eles dizem que vendem a licença do jogo e não a conta. V.G. você compra o jogo no ML e baixa para o seu console. Tempos depois, o cara que te vendeu vai trocar a senha da conta e você não vai poder baixar mais. Se deletar o jogo, já era. Eles fazem isso pra vender o jogo pra mais gente. Até por esse motivo, o jogo sai bem mais em conta no ML.

Na PSN, o jogo fica na sua conta e você baixa a hora que quiser. No ML vc baixa em uma conta que o vendedor vai te passar.

 

Só lembrando que isso serve apenas pro PS3... PS4 é diferente, não rola esses negócios de vaga fantasma... :rich_guy:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só lembrando que isso serve apenas pro PS3... PS4 é diferente, não rola esses negócios de vaga fantasma... :rich_guy:

Sim. Tô ligado nisso aí. Não tenho PS4 ainda, mas já pesquisei um pouco sobre o assunto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não que eu me interesse por esses títulos, mas "o futuro" da distribuição de mídia digital é isso aí mesmo: quando o ovo da empresa virar e decidir sumir com a coisa, fudeu.

Ok, fica na lista de quem comprou, mas e quem não pegou? Nunca mais pega.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...