Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Promoção Festiva | Semana 3 - Válido até 02/01/18

• Por favor, faça o login para responder
28 respostas neste tópico

#21 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 27 dezembro 2017 - 08:45

Se me permite fazer um adendo.

4. JRPGs nunca ficam abaixo de 100,00 (ainda que tenha sido lançado em 1860) salvo raríssimas exceções.

Exceções:

• JRPGs feitos no RPG Maker.

:hehe:

Tem mais um:

5. Novel nunca fica abaixo de 50 reais (ainda que tenha sido lançado em 1860) :face1:

#22 LeoCosAffo

Postado 27 dezembro 2017 - 08:59

Tenho interesse em comprar o Gravity Rush, alguém já viu ele com preço menor que R$49,99 ?

Cara, eu comprei por 13... Mas foi no Vita. :hehe:

PS.: Opinião pessoal, eu não achei esse jogo grande coisa, a história começa interessante, mas enrola demais pra ter mais tempo de duração. O jogo praticamente te obriga a fazer as sides quests pq a Kat vai ficando muito fraca com o tempo.

Dropei o jogo momentaneamente com uns 70% da história completa. Bateu desinteresse mesmo.

#23 pedrostz

•  pedrostz2
  • Nome:Pedro Vitor Siqueira

Postado 27 dezembro 2017 - 12:08

Me interessei no Samurai Warrios 4 - Empires e no Samurai Warrios - Spirit of Sonoda  :duvida:

Imagem Postada

#24 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 27 dezembro 2017 - 12:18

Do tempo que venho stalkeando o jogo, não vi mais barato que isso.

Esse Bloodborne por 50,00 com DLC ta bem atrativo.

Se você tem Plus, ele sai por 40 reais. É o menor preço que já saiu numa promo.

Vlw pessoal, vou comprar então.

Cara, eu comprei por 13... Mas foi no Vita. :hehe:

PS.: Opinião pessoal, eu não achei esse jogo grande coisa, a história começa interessante, mas enrola demais pra ter mais tempo de duração. O jogo praticamente te obriga a fazer as sides quests pq a Kat vai ficando muito fraca com o tempo.

Dropei o jogo momentaneamente com uns 70% da história completa. Bateu desinteresse mesmo.

Eu até gostei do estilo do jogo, acho que por esse preço não fica tão ruim caso eu termine com a opinião igual a sua. Vou arriscar.

Meu medo era a jogabilidade, cheguei a testar um tempo atrás e não é difícil como pensei.

ROLP3Po.gif

#25 LeoCosAffo

Postado 27 dezembro 2017 - 12:32

Eu até gostei do estilo do jogo, acho que por esse preço não fica tão ruim caso eu termine com a opinião igual a sua. Vou arriscar.

Meu medo era a jogabilidade, cheguei a testar um tempo atrás e não é difícil como pensei.

Não é que eu não tenha gostado do estilo, eu gostei do estilo e da estética do jogo... Mas a história é enrolada.

A jogabilidade é boa, mas faça as sides sempre que possível. Passado uns 10 capítulos eu achei a Kat muito fraca e o poder de levitação não dura nada, como se o jogo não tivesse uma curva saudável de evolução, pq os outros 9 estavam super de boas. ;)

#26 MoonHawk-

•  moonhawk-

Postado 27 dezembro 2017 - 13:48

Project Cars 2 na semana passada (com desconto extra de 20% pelo voucher) e Cities: Skylines nesta. Não tenho do que reclamar... S2_S2

MoonHawk-.png?0.598307331551

Minhas recomendações e jogos disponíveis para negociação: Clique aqui.

#27 phsr1993

• Nome:Paulo Reis

Postado 27 dezembro 2017 - 21:14

ps3 como sempre o mais fraco de todos  :fuuu:

phsr1993.png

RECOMENDAÇÕES - EMPRÉSTIMOS

Platinas e 100%

Spoiler

#28 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 27 dezembro 2017 - 21:59

Ainda pensando se pego ou não o BF1..vale a pena ? Jogo completo com as DLCs achei barato pelo jogo que eh..

#29 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 27 dezembro 2017 - 22:18

Ainda pensando se pego ou não o BF1..vale a pena ? Jogo completo com as DLCs achei barato pelo jogo que eh..

Sem dúvida.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos