Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Estação Nerd] Saraiva divulga lista dos games mais vendidos em 2017. PlayStation 4 domina a lista!

Recommended Posts

saraiva.jpg

 

Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, apresenta a lista dos jogos mais vendidos de 2017. O levantamento, feito de 1ª de janeiro a 15 de dezembro, considerou os títulos comercializados nas mais de 100 lojas físicas da rede e e-commerce. Confira lista completa:

1ª) Crash Bandicoot N"™sane Trilogy (Playstation " Sony Brasil)
image002.png?resize=169%2C213&ssl=1

2ª) Fifa 18 " PS4 (EA " Wb Games)
image004-269x300.png?resize=203%2C226&ss

3ª) Horizon Zero Dawn " PS4 (Playstation " Sony Brasil)
image006.png?resize=193%2C235&ssl=1

4ª) Fifa 17 " PS4 (WB Games)
image008.png?resize=196%2C236&ssl=1

5ª) Call Of Duty " Ww II " PS4
image010.png?resize=182%2C227&ssl=1

6ª) Street Fighter V " PS4 (WB Games)
aaaaa-300x300.jpg?resize=197%2C197&ssl=1

7ª) GTA " Grand Theft Auto V " PS4 (T2 " Take-two Interactive)
image014.png?resize=162%2C202&ssl=1

8ª) Resident Evil 7 " PS4 (Capcom)
aaa2s.png?resize=191%2C244&ssl=1

9ª) PES 2018 " Pro Evolution Soccer " PS4 (Konami)
asd123r54q3-300x300.jpg?resize=230%2C230

10ª) Tom Clancy"™s " Ghost Recon Wildlands " Limited Edition " PS4 (Ubisoft)
image0201.png?resize=185%2C231&ssl=1

 
SOBRE A SARAIVA
Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, estaÌ presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação eÌ totalmente integrada aÌ€ da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

Fonte Estação Nerd

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joga Fifa 18 e GTA V na lista do ano que vem tbem.... não gosto, mas eles vendem mesmo.

 

Só gostaria que tivesse mais otaku no Brasil, quem sabe eles barateavam algum JRPG.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Incrível como GTAV, um jogo de 2013 (2014 remasterizado) consegue se manter na lista dos mais vendidos e jogados por MUITOS ANOS. Realmente, a Rockstar consegue nos surpreender a cada dia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joga Fifa 18 e GTA V na lista do ano que vem tbem.... não gosto, mas eles vendem mesmo.

 

Só gostaria que tivesse mais otaku no Brasil, quem sabe eles barateavam algum JRPG.

Fifa 18 ok, pois é um título consagrado, anual do esporte mais popular do planeta. Porém é com GTA que me impressiono: a versão em questão é de 2014 e é um jogo que não tem uma baixa de preço muito acentuada, ainda custando quase o preço do lançamento. Parabéns pro título.  :legal:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pergunta que não quer calar.....

Onde esta o Xonão sem freios?  :travoltaForum:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já vi muitas pessoas reclamando da qualidade da mídia física de xbox no br, alguns passaram a comprar apenas digital por conta disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joga Fifa 18 e GTA V na lista do ano que vem tbem.... não gosto, mas eles vendem mesmo.

 

Só gostaria que tivesse mais otaku no Brasil, quem sabe eles barateavam algum JRPG.

concordo contigo sobre baixar os preços dos jrpg mas tem bastante gente que gosta deles aqui,acho que seria mais da parte da distribuidora pensar em nós sei lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana ver Crash vendendo bem.

 

GTA V continua vendendo horrores, incrível, mas quero logo saber da sua sequência, espero que a Rockstar revele o jogo no ano que vem pelo menos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pergunta que não quer calar.....

Onde esta o Xonão sem freios?  :travoltaForum:

 

ahushaushaushauhsuahsuh :hehe:

 

Só a título de curiosidade, nesse fim de ano os jogos de XOne tão super baratos, mas só no Walmart e no Magazine Luiza. Coisa de 20 reais com frete grátis, eu mesmo comprei 6 jogos, jogos bons. Depois posto umas fotos... hahahahaha

 

E também compensa toda a vida comprar digital no Xbox. Lá normalmente é mais barato que a PSN, e ainda com as assinaturas Game Pass e EA Access a venda em si acaba sendo ainda menor.

 

Talvez o que justifique a baixa venda na Saraiva é justamente o valor mais alto pra jogos de XOne e outras plataformas (talvez Switch?) que em outros e-Commerce escrevi certo?, porém é apenas teoria, pq não tenho base de dados para isso. kkkk

 

PS.: Esses dias mesmo, fiquei num tesão de comprar Deus Ex: Mankind Divided (26 reais) e Shadow Warrior (21 reais) pro XOne na Saraiva, mas quando voltei pra boletar os negócios, já tinha esgotado.

:face1:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal no Brasil só compra Xbox se for piratão memo. E o Switch as lojas brasileiras estão acanhadas pra fazer estoque.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que participei desse Crash, a pre venda estava bem barata

 

Simplesmente isso. Tem que ver que o preço do jogo é proporcional a quantidade vendida.

 

Assim como GTA V ainda impressiona pela venda. Antes era absurdamente caro e agora esta acessivel e provavelmente aqueles que adquirem o PS4 pela primeira vez, devem o comprar para a colecao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seria bom ou ruim eu dizer que eu não comprei nhum desses jogos da lista, mais esse ano comprei 3 jogos na saraiva...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RE apenas em 8° lugar.... E FIFA não é o primeiro.... Estranho, muito estranho.

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...