Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Servidores multiplayer de Killzone 2 e 3 serão desligados em março de 2018

Recommended Posts

É possível um noob platinar sem boost?

 

Difícil. Um dos troféus pede pra você ficar no top 10 semanal dos jogadores ou alguma coisa assim.

 

A "platina" do Killzone 2 pra mim foi o troféu de ter zerado no modo Elite. Aquela última sala antes do chefe final é simplesmente um inferno.

 

KZ3 é tranquilo. Os troféus online são bem mais fáceis e não tem nenhum envolvendo leaderboard.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou atrás ou não vou atrás? É possível um noob platinar sem boost? Se for fazer boost para todos os onlines, dá certo? Muito foda? Como é? Estou na fila...

 

Cara, o amigo meu que fez disse que com boost é tranquilo, inclusive o de ficar no top 1% semanal. Não joguei ainda, então não posso dar detalhes.

 

Esta falando de hackers, por estar fora do ar a algumas horas, inconsistência para baixar algumas atualizações ou outra coisa?

 

Estou falando do troféu online que não é mais possível pegar, deixando a versão de ps3 implatinável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o amigo meu que fez disse que com boost é tranquilo, inclusive o de ficar no top 1% semanal. Não joguei ainda, então não posso dar detalhes.

 

 

Estou falando do troféu online que não é mais possível pegar, deixando a versão de ps3 implatinável.

 

Faz um bom tempo que não jogo esse, então tá na hora de começar a reclamar la no atedimento deles então.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz um bom tempo que não jogo esse, então tá na hora de começar a reclamar la no atedimento deles então.

 

Foi o que eu disse anteriormente, talvez não resolveram esse porque não encheram o saco suficiente

 

Tô com ele parado aqui e não mexi justamente por isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo meu acabou de me dizer: ele e mais dois parceiros fizeram esse troféu de ficar no top 1% do K2 em uma semana.

Os 3 conseguiram, ou seja, cada um precisou pontuar em 2 dias apenas. Ele pegou com 6 mil pontos e os amigos dele com 6500.

Se for tranquilo assim, ótimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo meu acabou de me dizer: ele e mais dois parceiros fizeram esse troféu de ficar no top 1% do K2 em uma semana.

Os 3 conseguiram, ou seja, cada um precisou pontuar em 2 dias apenas. Ele pegou com 6 mil pontos e os amigos dele com 6500.

Se for tranquilo assim, ótimo.

O problema é que agora o servidor vai ter bem mais gente tentando esse troféu ao mesmo tempo, já que o servidor vai fechar, deve dar uma dificultada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A "platina" do Killzone 2 pra mim foi o troféu de ter zerado no modo Elite. Aquela última sala antes do chefe final é simplesmente um inferno.

 

Acho que você deve estar falando da batalha do saguão contra Radec, isso tira meu sono só de pensar nessa dificuldade elite rss

Lembro que deu trabalho no normal, a IA inimiga desse jogo é "boa" pra não falar um palavrão, enquanto que os aliados são estúpidos kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Killzone 2 tem como usar sala apenas com bots, esse modo ficará offline também? E da pra conseguir os troféus neste modo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se as DLCs do Killzone 3 são pagas? Tenho o jogo aqui e pretendo fazer o mais rápido possível

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, organizei um grupo que fez o boost dos 3 Killzone (2, 3 e Shadow Fall) no meio do ano passado.

 

O único que dá pra ser feito com bots é o Shadow Fall. O 2 e 3 precisa de jogadores humanos de ambos os lados.

 

2 = mínimo de 3 pessoas = 80 horas, jogando diariamente, devido ao troféu do 1% (seria 25, mas o servidor não registra os dados constantemente, te forçando a repetir as ribbons... uma verdadeira dor de cabeça)

 

3 = mínimo de 6 pessoas = 10 horas (hiper rápido, se bem organizado)

 

Tudo isto, já incluindo as DLCs.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se as DLCs do Killzone 3 são pagas? Tenho o jogo aqui e pretendo fazer o mais rápido possível

 

Sim, são pagas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Decidi. Vou correr atrás dos 2! Vai dar trabalho, mas vamos lá

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pessoal, organizei um grupo que fez o boost dos 3 Killzone (2, 3 e Shadow Fall) no meio do ano passado.

 

O único que dá pra ser feito com bots é o Shadow Fall. O 2 e 3 precisa de jogadores humanos de ambos os lados.

 

2 = mínimo de 3 pessoas = 80 horas, jogando diariamente, devido ao troféu do 1% (seria 25, mas o servidor não registra os dados constantemente, te forçando a repetir as ribbons... uma verdadeira dor de cabeça)

 

3 = mínimo de 6 pessoas = 10 horas (hiper rápido, se bem organizado)

 

Tudo isto, já incluindo as DLCs.

 

Ae agora sim, muito obrigado pelas informações, agora é possivel calcular a real dimensão destes boosts. Tinha feito os troféus do KZ3 a menos de um mês e confesso que não vi nenhum bot, mas KZ2 e Shadow Fall nunca joguei seus multiplayers.

 

Abusando de sua boa vontade, você poderia responder se o troféu das 50 vitórias em KZ2 também está bugado, sem contar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Abusando de sua boa vontade, você poderia responder se o troféu das 50 vitórias em KZ2 também está bugado, sem contar?

 

O troféu em si não vai bugar, pelo menos não que eu saiba.

 

O que pode acontecer é o servidor não registrar as estatísticas de determinada partida (ou sequência de partidas) que você fez, forçando você a repetir diversas vezes a mesma coisa.

 

Por exemplo, quando terminamos todos os troféus online do 2, na estatística do meu jogo, dentro do menu, aparecia que eu tinha jogado cerca de 25 horas. Somando tudo, deu quase 80.

 

Mas este troféu citado não tem o que se preocupar, ele vem no caminho de você fazer o ranking mundial e as ribbons.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu em si não vai bugar, pelo menos não que eu saiba.

 

O que pode acontecer é o servidor não registrar as estatísticas de determinada partida (ou sequência de partidas) que você fez, forçando você a repetir diversas vezes a mesma coisa.

 

Por exemplo, quando terminamos todos os troféus online do 2, na estatística do meu jogo, dentro do menu, aparecia que eu tinha jogado cerca de 25 horas. Somando tudo, deu quase 80.

 

Mas este troféu citado não tem o que se preocupar, ele vem no caminho de você fazer o ranking mundial e as ribbons.

Perfeitamente entendido. Lamentável isso acontecer com este jogo, mas mesmo assim estou disposto a tentar este boost. Obrigado pela atenção!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mo triste isso, eu peguei na plus o Killzone 2, o jogo e maneiro mais precisa fazer com os amigos, talvez eu faça no próximo ano, ou nao..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi o que eu disse anteriormente, talvez não resolveram esse porque não encheram o saco suficiente

 

Tô com ele parado aqui e não mexi justamente por isso

Assim que achar o atendimento vou lá, se puder ajuda ai reclamando também XD.

 

 

Decidi. Vou correr atrás dos 2! Vai dar trabalho, mas vamos lá

Corajoso mesmo hein? Boa sorte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim que achar o atendimento vou lá, se puder ajuda ai reclamando também XD.

Corajoso mesmo hein? Boa sorte.

 

É mano vou tentar, não sei se vou conseguir kkkkk

 

Tem que encher o saco dos caras mesmo pra arrumar isso aí

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo, mas veja o caso da Rockstar Games e seu GTA4, tinha um troféu que tinha ficado totalmente inviável na época de troca servidores(Wanted se não me engano). A comunidade foi lá reclamou a beça e pronto, demorou mas os caras deram um jeito.

Respeito é a palavra chave, e num mundo onde, um pequeno mal estar com a opinião da comunidade pode custar milhões em perca de ações, deveriam repensar rapidamente esse modelo de negócio.

disse tudo a sony deveria implantar uma politica de não deixar um jogo implatinavel só por causa dos servidores. Muitos jogadores hoje em dia gostao de platinar o jogo exemplo eu mas sempre que fecha um servidor de um jogo que falta o trofeu da dor na alma se eu fosse um desenvolvedor com certeza teria mais apreço pelas pessoas que compraram o jogo.tipo eu comprei o dark siders 2 e quando fui onserir o código falava pra tentar mais tarde em loop ,depois vi que os servidores devem ter ficados ativos 1 ano ou um pouco mais. Hoje em dia me nego a comprar qualquer jogo da produtora é serio achei muito desreipeitoso.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

disse tudo a sony deveria implantar uma politica de não deixar um jogo implatinavel só por causa dos servidores. Muitos jogadores hoje em dia gostao de platinar o jogo exemplo eu mas sempre que fecha um servidor de um jogo que falta o trofeu da dor na alma se eu fosse um desenvolvedor com certeza teria mais apreço pelas pessoas que compraram o jogo.tipo eu comprei o dark siders 2 e quando fui onserir o código falava pra tentar mais tarde em loop ,depois vi que os servidores devem ter ficados ativos 1 ano ou um pouco mais. Hoje em dia me nego a comprar qualquer jogo da produtora é serio achei muito desreipeitoso.

 

Difícil é acontecer algo desse tipo, deveria ser a realidade empresas manterem os servidores por tempo indeterminado se colocam troféus online. Mas a realidade é outra, empresas abrem e fecham a todo momento, e neste caso os servidores que mantém o serviço online geralmente são alugados ou tercerizados por outras, o quê torna mais suscetível ao fim.

 

Ao complicar a obtenção de certos troféus com o fator multiplayer online, o jogador vira refém do jogo, obrigando a jogá-lo por horas impedindo a prática da troca ou venda, assim como, os Seasson Pass que "quase" garantem que aquele jogador não passará o jogo para frente naquele período.

 

Posso citar GTA V aqui como exemplo, todos sabemos que não possui um Seasson Pass nele, mas que com sua política de dar dlcs do online, consegue reduzir a evasão de seus consumidores, como resultado: temos a cada balanço de vendas das lojas, GTA V senão líder, sempre dentro dos top 10 dos mais vendidos. Já vi amigos que venderam o jogo e resolveram recomprar para as heists, e com a chegada das DoomHeists agora possivelmente irão tornar a comprar, e do outro lado da balança, jogadores que da mesma forma que eu resolveram manter o jogo todo este tempo, apesar de não jogarem tão frequentemente.

 

No fim, acho mais provável as publishers começarem a vender os jogos com tempo de vida dos servidores já estipulados em suas capas, para se livrarem de algum comprometimento que possam vir a ter algum dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bacana se as empresas ao fecharem os servidores fizessem uma última atualização habilitando a conexão P2P, deste modo seria possível ainda continuar jogando online pela conexão dos próprios jogadores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso citar GTA V aqui como exemplo, todos sabemos que não possui um Seasson Pass nele, mas que com sua política de dar dlcs do online, consegue reduzir a evasão de seus consumidores, como resultado: temos a cada balanço de vendas das lojas, GTA V senão líder, sempre dentro dos top 10 dos mais vendidos. Já vi amigos que venderam o jogo e resolveram recomprar para as heists, e com a chegada das DoomHeists agora possivelmente irão tornar a comprar, e do outro lado da balança, jogadores que da mesma forma que eu resolveram manter o jogo todo este tempo, apesar de não jogarem tão frequentemente.

GTA V até hoje tem conteúdo novo só no PS4, né?!

Porque no PS3 tá até implatinável, pelo que li. E pelo visto, vai continuar assim.

EDIT: Um dos meus jogos implatináveis é ele...  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA V até hoje tem conteúdo novo só no PS4, né?!

Porque no PS3 tá até implatinável, pelo que li. E pelo visto, vai continuar assim.

EDIT: Um dos meus jogos implatináveis é ele...  :okay:

 

GTA V do Ps3 quem traz conteúdo adicional agora são os hackers  :hehe:     

 

Agora falando sério, realmente é muito triste ver o fim de alguns multiplayers porque em alguns casos são realmente experiências muito boas, agora para quem leva troféus a sério a sensação é   "incomoda" para dizer o mínimo, ter algo que você não pode mais concluir me pertuba.

Tenho alguns na minha lista também, CoD:BO2, Little Big Planet Karting e Spartacus, mas este último nem que ressuscitassem do limbo a qual deve de estar hoje, eu correria atrás da platina, jogo ruim que só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...