Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Servidores multiplayer de Killzone 2 e 3 serão desligados em março de 2018

Recommended Posts

Impossível controlar a pontuação de todos. Não há nada a se fazer, a não ser competir com os demais. O que eu acredito que irá acontecer, é que o ranking vai dar uma esfriada lá pra fevereiro, pois os desesperados querem fazer agora, e depois pra março, será a vez dos atrasados, voltando a aumentar a média.

 

Faltam duas pessoas para conseguir o troféu, do meu grupo. No entanto, ainda não sabemos se iremos tentar semana que vem, ou se daremos uma pausa.

 

Pois é, essa é a minha esperança!! Tão jogando quantas horas por dia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, essa é a minha esperança!! Tão jogando quantas horas por dia?

 

Mais fácil eu dizer por semana, pois por dia está variando. Na minha semana foram 25 horas. Nessas últimas duas foram 30 horas, 20 na primeira e 10 na segunda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto tempo de jogo por dia vcs calculam pra essa pontuação?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto tempo de jogo por dia vcs calculam pra essa pontuação?

 

Não dá pra ter uma resposta exata, devido ao problema do servidor que não contabiliza corretamente a pontuação, mas dá pra ter uma noção. Diria que umas 25 horas por semana, com duas pessoas morrendo pra você, ou 20 horas, com três pessoas morrendo, as chances são grandes de você conseguir o troféu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais fácil eu dizer por semana, pois por dia está variando. Na minha semana foram 25 horas. Nessas últimas duas foram 30 horas, 20 na primeira e 10 na segunda.

 

Tão em quantos caras??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tão em quantos caras??

 

Quatro. 

 

Portanto ficam as dicas aí... Mais mão beijada que isso, não dá não. hahahahaha

 

Controle turbo, quem tiver, pra deixar morrendo sozinho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem controle turbo...  :forever:

 

Mas valeu Ed

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe dizer se para os troféus online do KZ3 e KZ3 Multiplayer é possível fazer em sala privada o boost, ou tem que buscar???

 

Infelizmente tem que buscar.. custom game e botzone não contam..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caçadores lhes trago uma péssima notícia, tanto o Killzone Multiplayer quanto as DLC's do Killzone 3 não estão mais disponíveis na PSN America e Brasileira, justo hoje que eu iria adquiri-las, estou indignado quanto ao fato, já que ferraram minha compra, estou na busca no fórum, se alguém tem para vender ou emprestar?  :fuuu:

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caçadores lhes trago uma péssima notícia, tanto o Killzone Multiplayer quanto as DLC's do Killzone 3 não estão mais disponíveis na PSN America e Brasileira, justo hoje que eu iria adquiri-las, estou indignado quanto ao fato, já que ferraram minha compra, estou na busca no fórum, se alguém tem para vender ou emprestar?  :fuuu:

 

E nem as dlcs do killzona 2. Pô, até ontem tava tudo lá!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá de sacanagem.... eu fiz uma conta pra comprar isso tudo, tava esperando formar grupo pra pegar as dlcs do KZ 2..... pqp

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá de sacanagem.... eu fiz uma conta pra comprar isso tudo, tava esperando formar grupo pra pegar as dlcs do KZ 2..... pqp

 

Ja era o boost?  rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá de sacanagem.... eu fiz uma conta pra comprar isso tudo, tava esperando formar grupo pra pegar as dlcs do KZ 2..... pqp

 

Calma que ainda tem jeito. Vê com o ed se ele já acabou e pega emprestado

 

Desiste não que eu tô te esperando kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caçadores lhes trago uma péssima notícia, tanto o Killzone Multiplayer quanto as DLC's do Killzone 3 não estão mais disponíveis na PSN America e Brasileira, justo hoje que eu iria adquiri-las, estou indignado quanto ao fato, já que ferraram minha compra, estou na busca no fórum, se alguém tem para vender ou emprestar?  :fuuu:

 

Puta merda mano, fuderam nosso boost, não da pra acreditar numa sacanagem dessa   :jackie_chan:

 

 

UNICA REAÇÃO POSSÃVEL APÓS ESSA NOTICIA

2302sl.gif

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma galera. A esperança são os empréstimos

 

Peguei as DLCs do Edhunter mas minha vaga é fantasma então não posso ajudar, mas com essa correria toda muita gente conseguiu elas 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja era o boost?  rsrsrs

 

 

Calma que ainda tem jeito. Vê com o ed se ele já acabou e pega emprestado

 

Desiste não que eu tô te esperando kkkk

 

Desistir jamais, pelo menos o jogo base eu faço. O ed é o edhunter10? Se for, já mandei MP pra ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desistir jamais, pelo menos o jogo base eu faço. O ed é o edhunter10? Se for, já mandei MP pra ele.

 

É ele mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, na psn de hong kong tem todas as dlcs ainda (só não achei o kz3 multiplayer) , e na página das dlcs diz "english/chinese/korean versions" .

Suponho que funcione com os jogos R1 né? As do KZ 2 saem todas a 148 HK , então seria necessário comprar um card de 200 HK.

No Mercado Livre estão cobrando 150 reais nesse card, já em sites internacionais tá na média de 30 dólares - uns 110 reais.

 

Se alguém confirmar que funciona e quiser criar uma conta pra compartilhar (2 originais + 2 fantasmas) eu topo. Mas tem que ser rápido pq não

sabemos até quando vai ficar lá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, na psn de hong kong tem todas as dlcs ainda (só não achei o kz3 multiplayer) , e na página das dlcs diz "english/chinese/korean versions" .

Suponho que funcione com os jogos R1 né? As do KZ 2 saem todas a 148 HK , então seria necessário comprar um card de 200 HK.

No Mercado Livre estão cobrando 150 reais nesse card, já em sites internacionais tá na média de 30 dólares - uns 110 reais.

 

Se alguém confirmar que funciona e quiser criar uma conta pra compartilhar (2 originais + 2 fantasmas) eu topo. Mas tem que ser rápido pq não

sabemos até quando vai ficar lá.

Acho que não vale a pena, tá saindo muito caro, valeria mais a pena formando um grupo grande pra pegar as DLCs do Killzone 3, por precisar de mais gente.

 

Uma dúvida, eu tava dando uma olhada aqui e o Killzone Trilogy vem com um voucher com todas DLCs, tanto do 2 quanto do 3, mas pelo que vi a validade do voucher vence em 2013, mas existem voucher que mesmo com a validade vencida, ainda funciona.

 

Agora fica a questão, se tivesse a certeza que esse voucher ainda funcionaria, valeria mais a pena pegar esse Killzone Trilogy e ativar o voucher das DLCs em uma conta separada pra fantasmar, daria 2 vagas fantasmas e 2 principais. Mas claro teria que ter a certeza que o voucher funcionaria mesmo vencido.

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma galera, vou salvar o boost de vocês.

 

Eu posso desativar e emprestar a minha vaga para os parceiros daqui do Fórum. As DLCs do Killzone 2 eu já fiz, e as DLCs do Killzone 3 devo iniciar o boost somente mês que vem. Para ser justo, estarei emprestando para os primeiros a me solicitar (duas pessoas já entraram em contato comigo), no entanto, também peço para que agilizem, pois terão outros para jogar.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma galera, vou salvar o boost de vocês.

 

Eu posso desativar e emprestar a minha vaga para os parceiros daqui do Fórum. As DLCs do Killzone 2 eu já fiz, e as DLCs do Killzone 3 devo iniciar o boost somente mês que vem. Para ser justo, estarei emprestando para os primeiros a me solicitar (duas pessoas já entraram em contato comigo), no entanto, também peço para que agilizem, pois terão outros para jogar.

 

Vc é o cara!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não vale a pena, tá saindo muito caro, valeria mais a pena formando um grupo grande pra pegar as DLCs do Killzone 3, por precisar de mais gente.

 

Uma dúvida, eu tava dando uma olhada aqui e o Killzone Trilogy vem com um voucher com todas DLCs, tanto do 2 quanto do 3, mas pelo que vi a validade do voucher vence em 2013, mas existem voucher que mesmo com a validade vencida, ainda funciona.

 

Agora fica a questão, se tivesse a certeza que esse voucher ainda funcionaria, valeria mais a pena pegar esse Killzone Trilogy e ativar o voucher das DLCs em uma conta separada pra fantasmar, daria 2 vagas fantasmas e 2 principais. Mas claro teria que ter a certeza que o voucher funcionaria mesmo vencido.

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

O voucher funcionou no meu caso, tinha pouco mais de um ano quando resgatei. Isso foi em julho de 2014, e os códigos como você mesmo disse eram para até 2013 essa informação bate com a do meu voucher. Sei de mais casos iguais ao meu, por pesquisa na Internet. O god of war Saga, tem dois jogos que eram através de download e os códigos estavam expirados mas a galera ainda assim conseguia baixar.

 

A questão é que a Sony não informa qual é o limite deste prazo extendido para resgate, como disse no meu caso não foi de mais de 1 ano e meio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, o ranking do killzone 2 atualizou e o último colocado que pegou o troféu de 1% fez mais de 29 mil pontos....

Sinceramente, eu nem vou tentar uma loucura dessas. Do jeito que os servidores estão uma bosta, vai precisar jogar

10 horas por dia pra pegar esse troféu. Não tenho tempo nem paciência pra isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...