Ir para conteúdo

Foto

[Gamehall] Servidores multiplayer de Killzone 2 e 3 serão desligados em março de 2018

• Por favor, faça o login para responder
299 respostas neste tópico

#41 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 21 dezembro 2017 - 23:06

O troféu em si não vai bugar, pelo menos não que eu saiba.

O que pode acontecer é o servidor não registrar as estatísticas de determinada partida (ou sequência de partidas) que você fez, forçando você a repetir diversas vezes a mesma coisa.

Por exemplo, quando terminamos todos os troféus online do 2, na estatística do meu jogo, dentro do menu, aparecia que eu tinha jogado cerca de 25 horas. Somando tudo, deu quase 80.

Mas este troféu citado não tem o que se preocupar, ele vem no caminho de você fazer o ranking mundial e as ribbons.

Perfeitamente entendido. Lamentável isso acontecer com este jogo, mas mesmo assim estou disposto a tentar este boost. Obrigado pela atenção!!

balurde.png

#42 HolyAngemon0

Postado 22 dezembro 2017 - 00:11

mo triste isso, eu peguei na plus o Killzone 2, o jogo e maneiro mais precisa fazer com os amigos, talvez eu faça no próximo ano, ou nao..

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

OBS: demoro para responder PM, e responder post.

troféus bugados - Empréstimos -Recomendações -

Spoiler

#43 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 22 dezembro 2017 - 06:28

Já deu o que tinha de dar mesmo.

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#44 washsou

Postado 22 dezembro 2017 - 10:19

Foi o que eu disse anteriormente, talvez não resolveram esse porque não encheram o saco suficiente

Tô com ele parado aqui e não mexi justamente por isso

Assim que achar o atendimento vou lá, se puder ajuda ai reclamando também XD.

Decidi. Vou correr atrás dos 2! Vai dar trabalho, mas vamos lá

Corajoso mesmo hein? Boa sorte.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#45 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 22 dezembro 2017 - 14:18

Assim que achar o atendimento vou lá, se puder ajuda ai reclamando também XD.

Corajoso mesmo hein? Boa sorte.

É mano vou tentar, não sei se vou conseguir kkkkk

Tem que encher o saco dos caras mesmo pra arrumar isso aí

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#46 MarcusV_shpunk

Postado 23 dezembro 2017 - 16:22

Concordo, mas veja o caso da Rockstar Games e seu GTA4, tinha um troféu que tinha ficado totalmente inviável na época de troca servidores(Wanted se não me engano). A comunidade foi lá reclamou a beça e pronto, demorou mas os caras deram um jeito.
Respeito é a palavra chave, e num mundo onde, um pequeno mal estar com a opinião da comunidade pode custar milhões em perca de ações, deveriam repensar rapidamente esse modelo de negócio.

disse tudo a sony deveria implantar uma politica de não deixar um jogo implatinavel só por causa dos servidores. Muitos jogadores hoje em dia gostao de platinar o jogo exemplo eu mas sempre que fecha um servidor de um jogo que falta o trofeu da dor na alma se eu fosse um desenvolvedor com certeza teria mais apreço pelas pessoas que compraram o jogo.tipo eu comprei o dark siders 2 e quando fui onserir o código falava pra tentar mais tarde em loop ,depois vi que os servidores devem ter ficados ativos 1 ano ou um pouco mais. Hoje em dia me nego a comprar qualquer jogo da produtora é serio achei muito desreipeitoso.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#47 balurde

•  Balurde

Postado 23 dezembro 2017 - 17:49

disse tudo a sony deveria implantar uma politica de não deixar um jogo implatinavel só por causa dos servidores. Muitos jogadores hoje em dia gostao de platinar o jogo exemplo eu mas sempre que fecha um servidor de um jogo que falta o trofeu da dor na alma se eu fosse um desenvolvedor com certeza teria mais apreço pelas pessoas que compraram o jogo.tipo eu comprei o dark siders 2 e quando fui onserir o código falava pra tentar mais tarde em loop ,depois vi que os servidores devem ter ficados ativos 1 ano ou um pouco mais. Hoje em dia me nego a comprar qualquer jogo da produtora é serio achei muito desreipeitoso.

Difícil é acontecer algo desse tipo, deveria ser a realidade empresas manterem os servidores por tempo indeterminado se colocam troféus online. Mas a realidade é outra, empresas abrem e fecham a todo momento, e neste caso os servidores que mantém o serviço online geralmente são alugados ou tercerizados por outras, o quê torna mais suscetível ao fim.

Ao complicar a obtenção de certos troféus com o fator multiplayer online, o jogador vira refém do jogo, obrigando a jogá-lo por horas impedindo a prática da troca ou venda, assim como, os Seasson Pass que "quase" garantem que aquele jogador não passará o jogo para frente naquele período.

Posso citar GTA V aqui como exemplo, todos sabemos que não possui um Seasson Pass nele, mas que com sua política de dar dlcs do online, consegue reduzir a evasão de seus consumidores, como resultado: temos a cada balanço de vendas das lojas, GTA V senão líder, sempre dentro dos top 10 dos mais vendidos. Já vi amigos que venderam o jogo e resolveram recomprar para as heists, e com a chegada das DoomHeists agora possivelmente irão tornar a comprar, e do outro lado da balança, jogadores que da mesma forma que eu resolveram manter o jogo todo este tempo, apesar de não jogarem tão frequentemente.

No fim, acho mais provável as publishers começarem a vender os jogos com tempo de vida dos servidores já estipulados em suas capas, para se livrarem de algum comprometimento que possam vir a ter algum dia.

balurde.png

#48 Alvaroo_Br

Postado 23 dezembro 2017 - 18:04

Seria bacana se as empresas ao fecharem os servidores fizessem uma última atualização habilitando a conexão P2P, deste modo seria possível ainda continuar jogando online pela conexão dos próprios jogadores.

Alvaroo_Br.png

Alvaroo_Br-jogo.png

PLATINAS :platinum:  E PSN 100% :psn:

Spoiler

Recomendações: http://forum.mypst.c...ões-alvaroo-br/

#49 LoiroCroft

• Nome:Sandro

Postado 23 dezembro 2017 - 18:09

Posso citar GTA V aqui como exemplo, todos sabemos que não possui um Seasson Pass nele, mas que com sua política de dar dlcs do online, consegue reduzir a evasão de seus consumidores, como resultado: temos a cada balanço de vendas das lojas, GTA V senão líder, sempre dentro dos top 10 dos mais vendidos. Já vi amigos que venderam o jogo e resolveram recomprar para as heists, e com a chegada das DoomHeists agora possivelmente irão tornar a comprar, e do outro lado da balança, jogadores que da mesma forma que eu resolveram manter o jogo todo este tempo, apesar de não jogarem tão frequentemente.

GTA V até hoje tem conteúdo novo só no PS4, né?!
Porque no PS3 tá até implatinável, pelo que li. E pelo visto, vai continuar assim.
EDIT: Um dos meus jogos implatináveis é ele...  :okay:

LoiroCroft.png

[Empréstimos e Interesses]fkqlYVa.gif[Recomendações]

Jogando atualmente, Hall de Platinas e 100% PSN

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#50 balurde

•  Balurde

Postado 23 dezembro 2017 - 18:55

GTA V até hoje tem conteúdo novo só no PS4, né?!
Porque no PS3 tá até implatinável, pelo que li. E pelo visto, vai continuar assim.
EDIT: Um dos meus jogos implatináveis é ele...  :okay:

GTA V do Ps3 quem traz conteúdo adicional agora são os hackers  :hehe:     

Agora falando sério, realmente é muito triste ver o fim de alguns multiplayers porque em alguns casos são realmente experiências muito boas, agora para quem leva troféus a sério a sensação é   "incomoda" para dizer o mínimo, ter algo que você não pode mais concluir me pertuba.
Tenho alguns na minha lista também, CoD:BO2, Little Big Planet Karting e Spartacus, mas este último nem que ressuscitassem do limbo a qual deve de estar hoje, eu correria atrás da platina, jogo ruim que só.

Editado por balurde, 24 dezembro 2017 - 10:59.

balurde.png

#51 Frostezin

•  frstzn

Postado 26 dezembro 2017 - 11:25

Poderia editar o tópico, pois parece que o Wipeout HD e o Wipeout 2048 também vão fechar.

Frostezin.png

Frostezin-jogo.png?0.28678934043

:platinum:  /  :psn100:

Spoiler

#52 LeoBladeBR

Postado 29 dezembro 2017 - 08:08

Até tentei fazer esse boost dos onlines do Killzone 2 duas ou três vezes. Mas os servidores caiam ou não computavam os dados, o que era muito irritante. Imagine jogar 2 ou 3 horas e ver que nada valeu. Isso em vários dias diferentes.

Mas boa sorte para quem for tentar

#53 JKorso

Postado 29 dezembro 2017 - 08:18

2018 o GOTY será o fechamento de servidores.
Wipeout HD/Fury possui cinco troféus online.
Não sei o motivo do boost conter seis deles.

Bom, falta Bling Brigade pra mim. O difícil é ter oito viventes disponíveis e interessados pra relaxar agora.

Editado por JKorso, 29 dezembro 2017 - 08:39.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#54 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 31 dezembro 2017 - 21:15

Consegui o troféu do 1%. A média aumentou absurdamente. Quem fez menos de 13000, provavelmente não pegou o troféu, mas já era esperado que isto aconteceria a partir da primeira semana, uma vez que saiu a notícia do fechamento dos servidores. Cauteloso do jeito que eu sou, mirei logo a pontuação do líder da semana passada, que era de 16000, e mesmo assim não fiquei exatamente entre os primeiros. Fora que o servidor é sofrível em relação a contar a pontuação e ribbons. Os 16000 que fiz, deve ter representado somente 35% do total que realmente consegui.

Meus jogos (Killzone 2 e 3) chegaram quinta-feira e à noite já estava fazendo boost. Joguei incansavelmente durante as últimas 72 horas para conseguir o troféu. Portanto fica a dica pro pessoal, para focar na pontuação desde o início da semana, pois de agora em diante, somente os empenhados e os que terão bastante tempo livre, que irão ganhar o troféu.

#55 LoiroCroft

• Nome:Sandro

Postado 01 janeiro 2018 - 15:44

Consegui o troféu do 1%. A média aumentou absurdamente. Quem fez menos de 13000, provavelmente não pegou o troféu, mas já era esperado que isto aconteceria a partir da primeira semana, uma vez que saiu a notícia do fechamento dos servidores. Cauteloso do jeito que eu sou, mirei logo a pontuação do líder da semana passada, que era de 16000, e mesmo assim não fiquei exatamente entre os primeiros. Fora que o servidor é sofrível em relação a contar a pontuação e ribbons. Os 16000 que fiz, deve ter representado somente 35% do total que realmente consegui.

Meus jogos (Killzone 2 e 3) chegaram quinta-feira e à noite já estava fazendo boost. Joguei incansavelmente durante as últimas 72 horas para conseguir o troféu. Portanto fica a dica pro pessoal, para focar na pontuação desde o início da semana, pois de agora em diante, somente os empenhados e os que terão bastante tempo livre, que irão ganhar o troféu.

Cara, que bom que tu conseguiu.

Infelizmente não tivemos a mesma sorte. Tentamos quase a semana toda, mas essa "porcaria" de servidor não contabilizou quase 80% do que fizemos.

Não sei se tenho mais saco pra tentar... tempo não tenho mais, já que essa semana acaba as férias.

Pra galera que ainda pretende tentar, tenha muita paciência, mas muita mesmo. E boa sorte!

LoiroCroft.png

[Empréstimos e Interesses]fkqlYVa.gif[Recomendações]

Jogando atualmente, Hall de Platinas e 100% PSN

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#56 Keesley

Postado 01 janeiro 2018 - 18:51

Mais servidores fechando.

#57 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 02 janeiro 2018 - 09:54

Alguém sabe dizer se a Dlc tbm faz sozinho ou essa já precisa de boost?

#58 lpnense

• Nome:FFC

Postado 02 janeiro 2018 - 09:58

Faz sozinho Ighor, só colocar bot.

lpnense.png

Vamos jogar amiguinho?

CARD'S

Spoiler

Recomendação

#59 balurde

•  Balurde

Postado 02 janeiro 2018 - 10:34

Em Killzone 2, já peguei alguns troféus contra bots, mas segundo o guia somente em dois troféus da última dlc é necessário um colega de boost, vale lembrar que para maioria dos troféus é necessário a patente de general, pois só neste nível você tem todas as classes liberadas. E quanto a Killzone 3, ainda não cheguei a testar.

Editado por balurde, 02 janeiro 2018 - 10:38.

balurde.png

#60 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 02 janeiro 2018 - 11:18

Faz sozinho Ighor, só colocar bot.

Já até comprei aqui. Vou matar pelo menos esse. E se criar coragem depois disso pulo para o 2. Apesar que chega no 1% vai ser zoado.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos