Ir para conteúdo

Foto

[Gamehall] Servidores multiplayer de Killzone 2 e 3 serão desligados em março de 2018

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
312 respostas neste tópico

#1 blackgndrf

Postado 21 dezembro 2017 - 12:22

killzone-3.jpg

A Guerrilla Games e a Sony anunciaram que os servidores multiplayer tanto de Killzone 2 quanto de Killzone 3 ficarão offline no dia 29 de março de 2018, ou seja, daqui três meses. A campanha single player dos jogos continuará acessível, mas todas as funcionalidades online deixarão de funcionar.

A desenvolvedora agradeceu em seu blog pelo apoio que recebeu da comunidade nos últimos anos e espera que todos tenham gostado de jogar os modos online de Killzone 2 e 3 tanto quanto ela gostou de criá-los.

Se você tem um destes games no seu PS3 e pretende platiná-los, é bom ser rápido pois ambos possuem troféus que necessitam do multiplayer online para serem obtidos.

Killzone 2 foi lançado em 26 de fevereiro de 2009 e Killzone 3 em 22 de fevereiro de 2011.

Fonte: Gamehall

blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#2 SearchZombieBR

Postado 21 dezembro 2017 - 12:28

Tenho que arranjar as DLCs do K2 o mais rápido possível :(

#3 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 21 dezembro 2017 - 12:31

Wipeout HD e 2048 também, no mesmo dia.

https://www.playstat...al/gameservers/

#4 Victor-UrK

Postado 21 dezembro 2017 - 12:57

Procuro Boost de Killzone 2! So da quote ou MP e go go!

Victor-UrK.png

Victor-UrK-jogo.png

RECOMENDAÇÃO

Platinas :platinum: 100%  :psn: 

Spoiler

#5 LoiroCroft

• Nome:Sandro

Postado 21 dezembro 2017 - 13:03

Procuro Boost de Killzone 2! So da quote ou MP e go go!

Eu topo.

LoiroCroft.png

[Empréstimos e Interesses]fkqlYVa.gif[Recomendações]

Jogando atualmente, Hall de Platinas e 100% PSN

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#6 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.565 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 21 dezembro 2017 - 13:22

Tô procurando o Killzone Trilogy, mas tá custando 150 reais e, pelo que vi, os códigos de dlcs já estão vencidos. O jeito é comprar separado mesmo.

Tenho que arranjar as DLCs do K2 o mais rápido possível :(

Na psn br eu só achei duas dlcs, mas são 3. Na americana tem todas.

#7 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 21 dezembro 2017 - 13:35

Não sei se me arrisco a tentar pegar tudo isso agora...

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#8 NeckerQube

• 8.565 posts
  • Perfil no Portal

Postado 21 dezembro 2017 - 13:38

Não sei se me arrisco a tentar pegar tudo isso agora...

Tenho um amigo que fez e disse que é tranquilo. O troféu mais chato é o do K2 de ficar no 1% semanal, mas tem jeito de fazer montando sala e é só seguir os guias.

Ele me disse também que as dlcs (não lembro de qual) dá pra fazer em grande parte sozinho. Eu já vou comprar o K2 essa semana e assim que eu receber, vou pegar

as dlcs dos 2 e o K3 Multiplayer, já mato isso tudo até fevereiro.

#9 gleison_rs

Postado 21 dezembro 2017 - 13:39

Só avisando...a platina do KZ2 é mais chata e difícil que eu tenho. Na época que fiz os servidores ainda bugava as estatísticas...não salvava. Fazer as ribbons do jogo nessas condições foi terrível! AS do 3 é tranquilo desde que tenha boost!

#10 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 21 dezembro 2017 - 13:51

Tenho um amigo que fez e disse que é tranquilo. O troféu mais chato é o do K2 de ficar no 1% semanal, mas tem jeito de fazer montando sala e é só seguir os guias.

Ele me disse também que as dlcs (não lembro de qual) dá pra fazer em grande parte sozinho. Eu já vou comprar o K2 essa semana e assim que eu receber, vou pegar

Eu demorei muito pra pegar esses... Eu tava pensando em fazer toda a série mas não sei se vai dar

Além de tudo minha net é uma merda aí fico meio desanimado. Vou tentar comprar até semana que vem qualquer coisa a gente já monta os grupos ^_^

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#11 washsou

Postado 21 dezembro 2017 - 13:52

A velha historia, o que custava lançarem um patch adicionando outra forma de ganhar esse mesmos troféus? É apenas multiplayer? Faz um P2P com host local.

Mas enfim, boa sorte para quem for fazer.

Editado por washsou, 21 dezembro 2017 - 13:54.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#12 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 21 dezembro 2017 - 13:55

Amigo quando comprei essa versão trillogy em 2014, os códigos já estavam vencidos e ainda assim funcionaram. Não posso afirmar que ainda hoje funcionariam, mas naquela época corri o risco mesmo sabendo que estariam fora do prazo de uso, pois pesquisei alguns foruns e todos diziam o mesmo que os códigos ainda eram resgatáveis.

balurde.png

#13 LoiroCroft

• Nome:Sandro

Postado 21 dezembro 2017 - 13:56

A velha historia, o que custava lançarem um patch adicionando outra forma de ganhar esse mesmos troféus? É apenas multiplayer? Faz um P2P com host local.

Vários indícios de nervos á flor da pele por causa de troféus online.

LoiroCroft.png

[Empréstimos e Interesses]fkqlYVa.gif[Recomendações]

Jogando atualmente, Hall de Platinas e 100% PSN

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#14 SearchZombieBR

Postado 21 dezembro 2017 - 13:59

Tô procurando o Killzone Trilogy, mas tá custando 150 reais e, pelo que vi, os códigos de dlcs já estão vencidos. O jeito é comprar separado mesmo.

Na psn br eu só achei duas dlcs, mas são 3. Na americana tem todas.

Acabei pegando separado também. Se vc se interessar a gente faz um grupo pra pegar as dlcs na americana.

#15 balurde

•  Balurde

Postado 21 dezembro 2017 - 14:04

Alguém por favor, poderia me esclarecer uma dúvida; no guia diz que são necessários apenas duas pessoas para o boost, mas como faz com as ribbons e troféus das dlcs que se deve ressuscitar aliados, é possível jogar contra bots ou nesse ponto é necessário mais um player ao boost.

Se alguém tiver precisando de mais um para o boost eu gostaria de participar. Esse jogo tá enroscado na garganta tem um tempo, quero matar aquele fdp do Radec e pegar essa linda platina.

balurde.png

#16 NeckerQube

• 8.565 posts
  • Perfil no Portal

Postado 21 dezembro 2017 - 14:07

Alguém por favor, poderia me esclarecer uma dúvida; no guia diz que são necessários apenas duas pessoas para o boost, mas como faz com as ribbons e troféus das dlcs que se deve ressuscitar aliados, é possível jogar contra bots ou nesse ponto é necessário mais um player ao boost.

Se alguém tiver precisando de mais um para o boost eu gostaria de participar. Esse jogo tá enroscado na garganta tem um tempo, quero matar aquele fdp do Radec e pegar essa linda platina.

Se não me engano, todos os killzones têm salas com bots.

#17 balurde

•  Balurde

Postado 21 dezembro 2017 - 14:15

Se não me engano, todos os killzones têm salas com bots.

Entendi então, é 2 players vs bots, é que o guia não estava claro nesse ponto. Valeu pelo esclarecimento :legal:

balurde.png

#18 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 21 dezembro 2017 - 14:22

Isso não dá dinheiro, então eles tacam um dane-se e avisam só pra não ficar tão feio assim....XD

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#19 washsou

Postado 21 dezembro 2017 - 14:31

Isso não dá dinheiro, então eles tacam um dane-se e avisam só pra não ficar tão feio assim....XD

Concordo, mas veja o caso da Rockstar Games e seu GTA4, tinha um troféu que tinha ficado totalmente inviável na época de troca servidores(Wanted se não me engano). A comunidade foi lá reclamou a beça e pronto, demorou mas os caras deram um jeito.

Respeito é a palavra chave, e num mundo onde, um pequeno mal estar com a opinião da comunidade pode custar milhões em perca de ações, deveriam repensar rapidamente esse modelo de negócio.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#20 NeckerQube

• 8.565 posts
  • Perfil no Portal

Postado 21 dezembro 2017 - 14:43

Concordo, mas veja o caso da Rockstar Games e seu GTA4, tinha um troféu que tinha ficado totalmente inviável na época de troca servidores(Wanted se não me engano). A comunidade foi lá reclamou a beça e pronto, demorou mas os caras deram um jeito.

Respeito é a palavra chave, e num mundo onde, um pequeno mal estar com a opinião da comunidade pode custar milhões em perca de ações, deveriam repensar rapidamente esse modelo de negócio.

E o GTA V eles não corrigem....

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos