Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Promoção Festiva | Semana 2 - Válido até 26/12/17

• Por favor, faça o login para responder
48 respostas neste tópico

#21 Marcel_pfs1

Postado 19 dezembro 2017 - 20:02

Para quem tem conta na PSN USA dá uma olhada no e-mail pq a Sony enviou um e-mail no dia 15-16 para alguns usuários com um cupom de 20% de desconto para PSN US. Eu não recebi esse e-mail, mas consegui um cupom desses olhando alguns foruns gringos.  :champion:

Marcel_pfs1.png

#22 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 19 dezembro 2017 - 20:21

Tá melhor que a outra semana, mas ainda vou resistir

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#23 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.467 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 19 dezembro 2017 - 20:44

Maldita hora que fui gastar meu dinheiro com Funko Pop... Esse FF X/X-2 tá com um preço gostosinho...

Gastou com Funko Pop? Então foi bem gasto. O FF vc pega em outra promo...

#24 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 19 dezembro 2017 - 20:49

Vamos ver se acho alguma coisa interessante.

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#25 Victor-UrK

Postado 19 dezembro 2017 - 22:00

Se alguem quiser fazer grupo pro FF X, agora é a hora! kk

Victor-UrK.png

Victor-UrK-jogo.png

RECOMENDAÇÃO

Platinas :platinum: 100%  :psn: 

Spoiler

#26 phsr1993

• Nome:Paulo Reis

Postado 19 dezembro 2017 - 22:24

Vou passar dessa vez tbm, os jogos que estão em bom preço ou não me chamam a atenção ou eu já tenho, me arrependo de não ter pego o Bioshock na semana passada  :fuuu:

phsr1993.png

RECOMENDAÇÕES - EMPRÉSTIMOS

Platinas e 100%

Spoiler

#27 Corujero

Postado 20 dezembro 2017 - 00:18

Primeiro round de compras: Final Fantasy 12, World of Final Fantasy e Star Ocean Integrity and Faithlessness. 75 dólares, mas com o voucher marotíssimo que a tia Sônia mandou,
saiu por 60 dólares. E comprando na conta de um amigo que divide comigo, paguei 30 dólares.

Ou seja, só felicidade!!! :face4: :face4: :face4: :lol2: :lol2: :lol2:

Segundo Round: na minha conta principal, 4 joguetes baratos: Unravel, Sword Coast Legends, Marvel Puzzle Quest e Murdered: Soul Suspect - 13 dólares e alguns cents.
Esse Sword Coast é um D&D estilo Diablo, quem animar de pegar e fazer um co-op é só chamar!

Esse sword coast vai ser removido da store, se tem online é capaz de logo fechar

Editado por Corujero, 20 dezembro 2017 - 00:19.

#28 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 20 dezembro 2017 - 02:26

Para quem tem conta na PSN USA dá uma olhada no e-mail pq a Sony enviou um e-mail no dia 15-16 para alguns usuários com um cupom de 20% de desconto para PSN US. Eu não recebi esse e-mail, mas consegui um cupom desses olhando alguns foruns gringos. :champion:

Pra variar, nunca recebo cupom algum...

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#29 NeckerQube

• 8.467 posts
  • Perfil no Portal

Postado 20 dezembro 2017 - 05:44

Esse sword coast vai ser removido da store, se tem online é capaz de logo fechar

A desenvolvedora postou no Twitter que vai manter os servidores como forma de agradecimento aos jogadores, então é só pegar o game e fazer o online de boa.

#30 BordaDePizza

Postado 20 dezembro 2017 - 07:26

Explica mais isso

#31 eduhlopes

Postado 20 dezembro 2017 - 08:02

Não devo gastar, agora será que vai ter Flash neste final de semana  :heim:

PS: Tia Sony não me mandou o cupom de 20%  :forever: ...Se tivesse recebido, talvez compraria umas dlcs que estou precisando.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#32 Kodarium

•  kodarium@hotmail.com
  • Nome:Kleber

Postado 20 dezembro 2017 - 08:46

Fiz umas comprinhas ontem. Peguei o Murdered: Soul Suspect, Sleeping Dogs e Thief. Estou tentado no Rise of The Tomb Raider também, mas acho que vou atrás de um físico.

Kodarium.png

#33 gabricj

Postado 20 dezembro 2017 - 08:48

Tá certo essa lista pessoal? Porque na PSN americana tem bem mais jogos.

Mais de 600 jogos. 

Imagem Postada

#34 Adrian_Sousuke

Postado 20 dezembro 2017 - 08:50

Maldita hora que fui gastar meu dinheiro com Funko Pop... Esse FF X/X-2 tá com um preço gostosinho...

Compreendo você!!!
Para eu que coleciono figures, sei como é triste comprar uma e sair uma promoção no play e não ter mais o dinheiro para comprar.  :okay:

Adrian_Sousuke.png?0.493708987713

#35 NeckerQube

• 8.467 posts
  • Perfil no Portal

Postado 20 dezembro 2017 - 10:10

Mais de 600 jogos. 

Não comparei, mas é bem comum ter mais jogos na americana mesmo.

#36 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 20 dezembro 2017 - 10:33

Mais de 600 jogos. 

Na PSN BR também são quase 600 itens em promoção. Para evitar a fadiga só coloquei os títulos que estão na categoria de jogos completos, por isso, jogos PSN, season pass, expansões, etc não estão listados aí, para ver a lista na íntegra é só clicar no link ao final do tópico.

#37 gabricj

Postado 20 dezembro 2017 - 10:38

Na PSN BR também são quase 600 itens em promoção. Para evitar a fadiga só coloquei os títulos que estão na categoria de jogos completos, por isso, jogos PSN, season pass, expansões, etc não estão listados aí, para ver a lista na íntegra é só clicar no link ao final do tópico.

Entendi. 

É que o fato de não ter jogos PSN por exemplo, deixa de mostrar excelentes jogos como I Am Setsuna ou King's Quest, que estão no meu radar há um tempo.

E se não me engano, na categoria "season pass" entram jogos como Life is Strange e alguns The Walking Dead, eu acho. 

Mesmo assim, obrigado por esclarecer. 

Imagem Postada

#38 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 20 dezembro 2017 - 10:56

Entendi. 

É que o fato de não ter jogos PSN por exemplo, deixa de mostrar excelentes jogos como I Am Setsuna ou King's Quest, que estão no meu radar há um tempo.

E se não me engano, na categoria "season pass" entram jogos como Life is Strange e alguns The Walking Dead, eu acho. 

Mesmo assim, obrigado por esclarecer. 

Sim, você tem razão. Só faço isso quando a lista é bastante extensa mesmo, o que acaba inviabilizando colocar tudo aqui já que meu tempo está bem limitado.

#39 gabricj

Postado 20 dezembro 2017 - 11:04

Sim, você tem razão. Só faço isso quando a lista é bastante extensa mesmo, o que acaba inviabilizando colocar tudo aqui já que meu tempo está bem limitado.

Tranquilo.

Mas não quero que pense que é uma reclamação. Só uma curiosidade mesmo.

Aqui no trabalho a store não abre. Então tenho que encontrar outros meios de ver os jogos da promoção.  :-D

Imagem Postada

#40 CacoNaty

Postado 20 dezembro 2017 - 11:14

Tomb raider digital edition e Thief co preços bom ein....  

Será que são jogos bons ???

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos