Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Catherine: Full Body é anunciado para PS4 e PS Vita

Recommended Posts

Catherine-FB-Ann_12-19-17.jpg

 

Atlus anunciou hoje Catherine: Full Body para PlayStation 4 e PS Vita. Esta é uma versão remasterizada do Catherine, um jogo de aventura de quebra-cabeça de ação que foi originalmente lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2011. Catherine Full Body também adicionará conteúdo novo que não existia no Catherine original. É desenvolvido pela Studio Zero, o estúdio liderado pelo diretor do jogo Persona 5, Katsura Hashino.
 
O jogo segue a história de Vincent, um homem de 32 anos que engana sua noiva Katherine com uma mulher chamada Catherine, e está tentando desesperadamente sobreviver enquanto sofre de pesadelos como resultado de suas ações. Catherine: Full Body apresentará uma "terceira Catherine" cuja personalidade e aura parecem ser bastante diferentes das duas anteriores, assim como novas cenas com Katherine e Catherine.
 
A edição de 21 de dezembro da Weekly Famitsu terá um artigo exclusivo sobre Catherine: Full Body, incluindo: um perfil da terceira Catherine, uma entrevista com os desenvolvedores e uma capa ilustrada pelo designer de personagens Shigenori Soejima. A Famitsu já compartilhou duas capturas de tela do jogo, a primeira mostrando a terceira Catherine e a segunda uma nova cena com a Catherine original.
 
Catherine-FB-Ann_12-19-17_Fami-shot_001-
Catherine-FB-Ann_12-19-17_Fami-shot_002-
 
 
Fonte: Gematsu
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o de ps3 e nunca joguei. Dizem que é desgraçadamente difícil....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Persona 3 FES, Persona 4, Digital Devil Saga I & 2, Nocturne, Devil Summoner... tanta coisa boa lançada no PS2 e a Atlus me vem com remasterização de um jogo de PS3. :face6:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse o unico jogo de PS3 que nao consegui terminar... comecei, cheguei ate metade mais nao deu 

 

passo longe

 

to vendo que 2018 vai ser ano dos remaster  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! Fico feliz com a notícia, não consegui jogar muito no PS3, dessa vez vai.


Persona 3 FES, Persona 4, Digital Devil Saga I & 2, Nocturne, Devil Summoner... tanta coisa boa lançada no PS2 e a Atlus me vem com remasterização de um jogo de PS3. :face6:

 

Isso sem falar no épico Ogre Battle - fico imaginando esse game na poderosa atual geração!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com ou sem legenda em português, eu vou jogar porque não joguei no PS3 por falta de oportunidade.

 

 

Remaster é só pra matar a saudade ou pra quem não jogou na geração passada ou duas gerações atrás como Resident Evil Zero e Remake. É o meu caso com Catherine. Não se sinta obrigado a comprar. Relaxa mano.

Mas a questão nao é essa, se é obrigado ou nao a comprar, compra quem quer e etc.

 

Acredito que a atual geração possui mais jogos remasterizados do que jogos novos, nao tenho certeza, farei uma breve pesquisa.

 

Remakes ate que são bem-vindos pois são jogos feitos do zero com uma nova engine, chamando mais a atenção da galera, ate mesmo de quem ja jogou, mas no geral essa geração ate agora nao trouxe tantos jogos novos assim... Eu mesmo ja comprei um ou outro remaster por gostar muito do jogo, mas ta foda essa onda de remaster.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a questão nao é essa, se é obrigado ou nao a comprar, compra quem quer e etc.

 

Acredito que a atual geração possui mais jogos remasterizados do que jogos novos, nao tenho certeza, farei uma breve pesquisa.

 

Remakes ate que são bem-vindos pois são jogos feitos do zero com uma nova engine, chamando mais a atenção da galera, ate mesmo de quem ja jogou, mas no geral essa geração ate agora nao trouxe tantos jogos novos assim... Eu mesmo ja comprei um ou outro remaster por gostar muito do jogo, mas ta foda essa onda de remaster.

 

To achando que até o fim da atual geração, já vai ter sido remasterizado 90% da anterior kkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um bom jogo. E dificil que dói.

Agora realmente, se fossem mais remasters de jogos do PS2, faria mais sentido. Não me incomodo, mas é uma verba que poderia esta sendo utilizada para continuações ou novas idéias. 

 

 

Persona 3 FES, Persona 4, Digital Devil Saga I & 2, Nocturne, Devil Summoner... tanta coisa boa lançada no PS2 e a Atlus me vem com remasterização de um jogo de PS3. :face6:

 

Tenho a ligeira impressão que você gosta do universo do Digital Devil Saga. :hehe:

 

E cara, um Persona 4 remasterizado, ou até um remake... ah sonho meu.

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um bom jogo. E dificil que dói.

Agora realmente, se fossem mais remasters de jogos do PS2, faria mais sentido. Não me incomodo, mas é uma verba que poderia esta sendo utilizada para continuações ou novas idéias. 

 

 

 

Tenho a ligeira impressão que você gosta do universo do Digital Devil Saga. :hehe:

 

E cara, um Persona 4 remasterizado, ou até um remake... ah sonho meu.

Gosto muito... Que história legal com aquele plot twist no final do primeiro jogo.  :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To achando que até o fim da atual geração, já vai ter sido remasterizado 90% da anterior kkkkkkk

Fala isso não :porque: kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um remaster do PS3 kkkkkk,novidade zero,os jogos de "qualidade"dessa geração demora tanto pra sair que entre um e outro entubam a gente de remaster,se fosse do PS2 ou até do PS1 algo novo até concordo, más da geração passada eu acho totalmente desnecessário, más o povo abraça pelo simples fato de não ter jogado x ou y jogo na geração passada aí as produtoras e a tia Sônia se acomodam,fazer algo novo pra que se o povo abraça jogo do PS3 com purpurina e acha que é coisa nova.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parte boa é que vem com um conteúdo extra, mas acho que a atlus tem jogos antigos que mereciam mais um remaster

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro da "hype" que eu tive com esse jogo, baixei a demo e joguei bastante no PS3. Mas quando foi lançado, nunca tive dinheiro/vontade para comprar, daí eu desisti. Quem sabe agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um bom jogo. E dificil que dói.

Agora realmente, se fossem mais remasters de jogos do PS2, faria mais sentido. Não me incomodo, mas é uma verba que poderia esta sendo utilizada para continuações ou novas idéias. 

 

 

 

Tenho a ligeira impressão que você gosta do universo do Digital Devil Saga. :hehe:

 

E cara, um Persona 4 remasterizado, ou até um remake... ah sonho meu.

 

Jpa existe é o persona 4 golden, e conhecendo a atlus ela nunca vai larçar em outra plataforma

 

Mais um remaster do PS3 kkkkkk,novidade zero,os jogos de "qualidade"dessa geração demora tanto pra sair que entre um e outro entubam a gente de remaster,se fosse do PS2 ou até do PS1 algo novo até concordo, más da geração passada eu acho totalmente desnecessário, más o povo abraça pelo simples fato de não ter jogado x ou y jogo na geração passada aí as produtoras e a tia Sônia se acomodam,fazer algo novo pra que se o povo abraça jogo do PS3 com purpurina e acha que é coisa nova.

 

Mesmo tendo jogado vou prar jogar no vita, esse jogo combina demais com portatil

Lembro da "hype" que eu tive com esse jogo, baixei a demo e joguei bastante no PS3. Mas quando foi lançado, nunca tive dinheiro/vontade para comprar, daí eu desisti. Quem sabe agora?

 

Vc nao dá nada pra ele quando começa, depois voce vê que é um puzzle divertidissimo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jpa existe é o persona 4 golden, e conhecendo a atlus ela nunca vai larçar em outra plataforma

 

 

Esse eu joguei muito no vita.

Esta falando mesmo para o PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...