Ir para conteúdo
solarwind12

[Jovem Nerd] Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor explica o motivo DAQUELA cena com Snoke

Recommended Posts

v-star-wars-ultimos-jedi2-2-760x428.jpg

 

O novo Star Wars: Os Últimos Jedi tem sua cota de surpresas, mas uma das mais inesperadas certamente foi uma relacionada ao Líder Supremo Snoke no meio do filme. Agora o diretor Rian Johnson explicou por que decidiu fazê-la.

 

 

ATENÇÃO, SPOILERS PESADOS:

 

 

 

Desde que Snoke apareceu em O Despertar da Força, fãs estão a todo vapor tentando descobrir mais sobre o personagem, inclusive teorizando que ele já apareceu na franquia no passado. No entanto, como em muitos momentos do filme, Johnson brinca com o que o espectador sabe ou espera e coloca um ponto final nisso.

 

Em determinado momento, Kylo Ren mata Snoke antes que o vilão possa ser desenvolvido mais. No entanto, isso não foi feito apenas para abalar os fãs, mas também para permitir que o filho de Han e Leia evolua como um personagem, segundo o diretor (via Entertainment Weekly) :

 

"Quando eu estava trabalhando no personagem de Kylo, cheguei em um ponto onde achei que a coisa mais interessante seria destruir a fundação dele logo no começo no filme. No final do longa, ele muda de uma imitação do Vader para alguém que se sustenta sozinho como um vilão complexo tomando a rédeas"

 

Segundo Johnson, ele sentiu que Snoke não teria muito futuro na história e decidiu que a melhor coisa seria fazer esta reviravolta.

 

"Mas a questão é: que lugar Snoke teria no fim disso? Isso me fez perceber que a coisa mais interessante seria eliminar a dinâmica entre o "˜imperador"™ e o pupilo, para que tudo esteja valendo para o próximo. Isso também criou a possibilidade desta reviravolta no meio, que também pode ser um poderoso ponto de conexão entre Kylo e Rey"

 

 

Fonte: Jovem Nerd

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gostei do que aconteceu, foi um puta plot twist. Pra mim ele só era mais um vilão genérico, morreu foi tarde.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gostei do que aconteceu, foi um puta plot twist.

Foi um plot twist no roteiro - o fato de ninguém esperar isso - mas a cena em si, com Rey, Kylo e Snoke foi muito semelhante a cena do Luke, Darth Vader e Palpatine no Retorno de Jedi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...