Ir para conteúdo

Foto

Comprar Música Online vs Assinar Spotify

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

#21 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 18 dezembro 2017 - 13:29

Não precisa de app pra baixar o vídeo ou áudio de um vídeo no YouTube.

No link do video é só tirar o "ube" de YouTube que funciona.

Youtube.com/ABCD
Yout.com/ABCD

Não sabia disso, show!  :victory:

Vlw Hyuga!

katsu_gamer.png

#22 Fihrer

• Nome:Fihrer Jackson

Postado 18 dezembro 2017 - 20:08

Youtube³ + Adblock ligado... Ninguém merece propaganda cortando a vibe.

"Mas não pode esquecer do like (Ajuda a divulgar), se inscrever (Para não perder nenhum vídeo) e ativar o sino para receber as notificações (YouTube não entrega)" - Banda: Youtuber, Choro de.

b9KlJba.gif

Viu alguma treta/zoação pelo fórum? Por favor, post ela Aqui. A comunidade agradece!

Informações:
Spoiler

#23 HolyAngemon0

Postado 22 dezembro 2017 - 03:45

eu usei o Spotify por um tempo, mais não gostei pois não tinha as musicas de anime que eu curto, então baixei um programa no celular que passa as minhas musicas do celular para o ps4, e escuto minhas musicas de anime de boa :D

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“O mundo não será destruído por aqueles que fazem o mal, mas por aqueles que os assistem sem fazer nada..” Albert Einstein

“A morte é o único deus que vem quando você chama.”Roger Zelazny

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

#24 MarcusV_shpunk

Postado 24 dezembro 2017 - 13:19

Youtube
Eu mesmo não sendo conhecido sempre gravo minhas musicas em estudio e diponibilizo no youtube. Pra mim artista tem que ganhar dinheiro em show.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

eu usei o Spotify por um tempo, mais não gostei pois não tinha as musicas de anime que eu curto, então baixei um programa no celular que passa as minhas musicas do celular para o ps4, e escuto minhas musicas de anime de boa :D

Pode me dizer qual é o programa?

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#25 House_G4E

Postado 03 janeiro 2018 - 17:22

Odeio streaming de músicas de todas as maneiras possíveis. Prefiro encher o HD de discografias. :hihi: Mas apesar dos pesares, utilizo algumas vezes o Deezer para escutar bandas mais obscuras já que não têm no YouTube e em mais lugar nenhum. Bom do Deezer é ter um catálogo muito maior do que todos os atuais streamings de música. Digo da minha experiência com a plataforma web e não mobile (aplicativo).

Editado por House_G4E, 03 janeiro 2018 - 17:37.

“Inhale the illusion. Exhale reality.”

House_G4E.png

#26 johnwildxx

Postado 24 outubro 2018 - 22:04

Depende muito da ocasião, tenho assinatura do Spotify mas utilizo mesmo no PS4 pra ouvir enquanto jogo. Já no celular eu uso uma divisão de músicas que eu faço o Rip dos cds que eu possuo e as que eu compro em formato digital principalmente pelo Bandcamp que é onde estão concentradas as bandas que eu mais ouço hoje em dia que fazem parte em sua maioria do underground europeu do N.W.O.T.H.M (New wave of traditional heavy metal) e que por muitas vezes não estão disponíveis nos serviços de streaming.

johnwildxx.png
johnwildxx.png

#27 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 24 outubro 2018 - 22:40

assinar vc vai poder ouvir uma vasta gama, porém acabou de assinar vai ter q rolar spotify cheio de propagandas e outras regalias  rsrs

já comprando vc fica refem só as musicas q vc comprou, porém  é sua pra sempre *-*

comprei musicas/ Albuns de bandas que curto mt.  Nunca comprei singles. Mas comprei por comprar, guardar na minha "coleção" rsrs pois quando quero ouvir musicas mesmo jogo no youtube (plugin santo removendo propagandas). 

Youtube³ + Adblock ligado... Ninguém merece propaganda cortando a vibe.

"Mas não pode esquecer do like (Ajuda a divulgar), se inscrever (Para não perder nenhum vídeo) e ativar o sino para receber as notificações (YouTube não entrega)" - Banda: Youtuber, Choro de.

adblock plus no youtube chega a ser obrigação atuualmente... certos vídeos de 5 a 7min tem até 3 propagandas... ta doido

#28 wildanimal86

Postado 28 outubro 2018 - 21:41

se tenho uma banda que ja escuto ha 15 anos vou fazer o possivel pra comprar as musicas

send me a sign

give me a reason to carry on

send me a sign

give me the power to carry on
give me a reason to live

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos