Ir para conteúdo

Foto

Garapas do mundo digital [HolyAngemon] - Ultima Att 22/01/2018

119 respostas neste tópico

#41 HolyAngemon0

Postado 04 janeiro 2018 - 21:11

Holy, me deixa na fila do Batman: The Enemy Within por favor, mas quero só quando for lançado todos os episódios, tem como?

coloco sim :D

mais vai demorar para sair acho que mais de 4 messes X.X

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

#42 PLuFFye

• Nome:Carlos Soares

Postado 04 janeiro 2018 - 21:30

coloco sim :D

mais vai demorar para sair acho que mais de 4 messes X.X

Eu espero amigão... Heheheheheheh...

#43 evdcarraro

Postado 08 janeiro 2018 - 19:05

Amigo... não tenho muito conhecimento nessa questão de empréstimos,,, mas fiquei interessando no jogo do minecraft.. estou querendo iniciar essa questão de ter jogos para emprestar e poder pedir jogos emprestados.. tem algum tópico que ensina como fazer esse processo? poderia me colocar na fila do minecraft?

#44 HolyAngemon0

Postado 08 janeiro 2018 - 19:38

Amigo... não tenho muito conhecimento nessa questão de empréstimos,,, mas fiquei interessando no jogo do minecraft.. estou querendo iniciar essa questão de ter jogos para emprestar e poder pedir jogos emprestados.. tem algum tópico que ensina como fazer esse processo? poderia me colocar na fila do minecraft?

Opa vamos la amigo

1- como funciona o empréstimo.

eu de passo os dados da conta você loga com o usuário, deixa a conta com o "ps4 principal", e baixa os jogos
depois você loga na sua conta e joga os jogos na sua conta e pega os troféus na sua conta, depois que platinou o jogo vai no usuário da conta emprestado vai na opção e "desativa o ps4 como principal " e depois deleta o usuario.
para o empréstimo e baicamento isso, e só ficar de olho na opção de "ativar e desativar o ps4 como principal"

2- recomendação
se eu quiser pegar uma conta empresta de algum usuário eu conseguo, pois eu tenho uma boa reputação no fórum, alem de ser ativo tenho um tópico de recomendação.
Agora se alguém pedir uma conta emprestada minha eu verifico a "reputação" da pessoal e vejo se ele não esta na lista negra do fórum, no meu criterio nen precisa ter muita recomendação so ser ativo no forum que ja esta de boa.
um exemplo de tópico de recomendação:
http://forum.mypst.c...emon0/?p=930472

agora você tem apenas 41 posts, entao fica muito dificil eu confiar em você, juro cara você parecer ter as melhores das intenções, mais infelizmente não da para confiar.
O que você pode fazer e "pegar" umas conta para empréstimo e começar emprestar para o pessoal, ai você ganha recomendação no fórum :D.

ou você pode fazer um empréstimo 1x1 e quanto eu de empresta um jogo que você quer e você me empresta um jogo que eu quero.

Isso que eu escrever e da MINHA PARTE, pode ser que outros usuários pensem de forma diferente, mais tendo boas recomendações você consegui pegar empréstimo de quase todo mundo..

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

#45 evdcarraro

Postado 08 janeiro 2018 - 19:46

Obrigado pelo retorno e explicação.. e essas contas que vocês tem para empréstimo,  são jogos que vocês tem na conta principal (usuário de vocês), ou criam contas diferentes para fazer esses empréstimos?

tenho quase 100 jogos, mas tudo numa unica conta...

#46 HolyAngemon0

Postado 08 janeiro 2018 - 19:59

Obrigado pelo retorno e explicação.. e essas contas que vocês tem para empréstimo,  são jogos que vocês tem na conta principal (usuário de vocês), ou criam contas diferentes para fazer esses empréstimos?

tenho quase 100 jogos, mas tudo numa unica conta...

conta separada.

e possível emprestar a conta principal, da seguinte forma:

eu pego sua conta e coloco " em ativar como ps4 principal",  e baixo o jogo e jogo no meu usuário e ganho os troféus la no meu usuário.

e você vai poder jogar no sue usuário normalmente, mais não vai poder jogar os seu jogos em outro usuário pois só pode ser ativado 1 ps4 principal.

Mais e altamente recomendado não emprestar a conta principal, pois se alguém roubar umas das minhas contas ali, eu perco no max 3 jogos ou uns 25 reais, imagina se um malandro roubar sua conta com mais de 100 jogos...

Spoiler

#47 evdcarraro

Postado 08 janeiro 2018 - 20:14

Obrigado pelas dicas... meus próximos jogos que comprar, vou fazer isso, compra numa segunda conta... ai tento emprestar e conseguir "boas avaliações"..obrigado pelas explicações...realmente não conhecia esse processo no site.. costumo comprar e alugar os jogos, mas conseguindo free seria muito melhor...kkkkkk. se soubesse já tinha feito isso esse mês que comprei alguns jogos.

mas como dizem.. vivendo e aprendendo...e o tiozão aqui ainda é iniciante nisso.....kkkk

grande abraço e obrigado pelas dicas..

#48 HolyAngemon0

Postado 08 janeiro 2018 - 20:25

Obrigado pelas dicas... meus próximos jogos que comprar, vou fazer isso, compra numa segunda conta... ai tento emprestar e conseguir "boas avaliações"..obrigado pelas explicações...realmente não conhecia esse processo no site.. costumo comprar e alugar os jogos, mas conseguindo free seria muito melhor...kkkkkk. se soubesse já tinha feito isso esse mês que comprei alguns jogos.

mas como dizem.. vivendo e aprendendo...e o tiozão aqui ainda é iniciante nisso.....kkkk

grande abraço e obrigado pelas dicas..

De boa amigo, se precisar de ajudar e só falar ;D

sempre tem promoção XD, tente pegar platina facies  hehe

Abraços !

Spoiler

#49 girotti_br

Postado 09 janeiro 2018 - 13:49

opa amigo tudo bem ?

você e novato no fórum e atualmente só tem 4 post, então fica meio complicado eu de emprestar uma conta assim X.X

então infelizmente, não irie de emprestar, foi mal, mais e complicado arriscar assim X.X

Ok eu entendo e agradeço.

Mas e que eu desconheço como funciona isso de referencia no forum. Sou membro antigo do site e minhas platinas falam por mim. Mas mesmo assim obrigado pela atenção

#50 lucasbarcelosrj

Postado 09 janeiro 2018 - 19:49

Eae bro, blz? Será que rola empréstimo na conta 02 do Minecraft? Hehe, abs.

lucasbarcelosrj.png lucasbarcelosrj.png

#51 HolyAngemon0

Postado 10 janeiro 2018 - 20:24

Eae bro, blz? Será que rola empréstimo na conta 02 do Minecraft? Hehe, abs.

e ae amigo tudo bem ? 

duas perguntas básicas

vc tem tópico de recomendação? 

e vc tem mais de 300 post mais eu não vejo vc muito no fórum..

de qualquer forma de coloquei na fila 

Spoiler

#52 CyberSeadramon

Postado 12 janeiro 2018 - 18:23

Acho q sou imune à regra 5 hahahahahah. Bom, adquiri o PS4 há pouco tempo e ainda não tenho mtos jogos dessa plataforma para emprestar, mas como vc me convidou heheheh, só pude passar aqui agora. Tenho interesse nas 3 contas, se puder me botar na fila das 3, em qualquer ordem q seja, eu agradeceria.

#53 HolyAngemon0

Postado 12 janeiro 2018 - 18:43

Acho q sou imune à regra 5 hahahahahah. Bom, adquiri o PS4 há pouco tempo e ainda não tenho mtos jogos dessa plataforma para emprestar, mas como vc me convidou heheheh, só pude passar aqui agora. Tenho interesse nas 3 contas, se puder me botar na fila das 3, em qualquer ordem q seja, eu agradeceria.

e ae maninho tudo de boa ?
você (bom uma versão sua) matou a whamon e agora vem pedir empréstimo auhauhauh
não sabia que você tinha o ps4 a pouco tempo hehe
vamos la
a conta 01 esta com uma fila bem grande então vai demorar um pouco para você pegar.
a conta 02 esta com dois na sua frente então não vai demorar muito talvez umas 3 semanas.
a conta 03 você vai querer ela agora ou só quanto o Batman: The Enemy Within sair com todos os episódios ?

Spoiler

#54 CyberSeadramon

Postado 12 janeiro 2018 - 19:13

e ae maninho tudo de boa ?
você (bom uma versão sua) matou a whamon e agora vem pedir empréstimo auhauhauh
não sabia que você tinha o ps4 a pouco tempo hehe
vamos la
a conta 01 esta com uma fila bem grande então vai demorar um pouco para você pegar.
a conta 02 esta com dois na sua frente então não vai demorar muito talvez umas 3 semanas.
a conta 03 você vai querer ela agora ou só quanto o Batman: The Enemy Within sair com todos os episódios ?

Infelizmente Whamon meteu o nariz onde não foi chamado e como resultado tomou instant kill. Kkkkkkkkk

Faltam quantos episódios pra terminar? Eu poderia pegar agora, jogar o q tem, devolver e depois pegar novamente só pra concluir o q faltar

#55 HolyAngemon0

Postado 12 janeiro 2018 - 19:24

Infelizmente Whamon meteu o nariz onde não foi chamado e como resultado tomou instant kill. Kkkkkkkkk

Faltam quantos episódios pra terminar? Eu poderia pegar agora, jogar o q tem, devolver e depois pegar novamente só pra concluir o q faltar

tinha que ser um dark masters !!!

já saiu 3, dia 23 desse mês saiu o episodio 4, então eu acho melhor de emprestar no dia 23 ai você já faz os 4 episódios.
eu de coloquei na fila das outras contas quanto elas liberar eu de mando PM

Spoiler

#56 CyberSeadramon

Postado 12 janeiro 2018 - 20:00

Fechado

#57 lucasbarcelosrj

Postado 12 janeiro 2018 - 21:56

e ae amigo tudo bem ? 

duas perguntas básicas

vc tem tópico de recomendação? 

e vc tem mais de 300 post mais eu não vejo vc muito no fórum..

de qualquer forma de coloquei na fila 

Tenho sim man, é pq parei de usar o Fórum faz tempo, mas segue o link com as minhas recomendações, obrigado.

http://forum.mypst.c...ucasbarcelosrj/

Editado por lucasbarcelosrj, 12 janeiro 2018 - 21:57.

lucasbarcelosrj.png lucasbarcelosrj.png

#58 brendogk

•  brendogk
  • Nome:Brendo Nascimento

Postado 13 janeiro 2018 - 17:50

Se te interessar, eu tenho o LiS Before the Storm, só me deixa na fila do Batman pra quando terminar de lançar todos episódios mesmo 

#59 HolyAngemon0

Postado 14 janeiro 2018 - 20:28

Se te interessar, eu tenho o LiS Before the Storm, só me deixa na fila do Batman pra quando terminar de lançar todos episódios mesmo 

Como eu falo com todo mundo, ainda vai demorar para sair mais eu coloco sim :D

sobre o lis um amigo vai emprestar , muito obrigado de qualquer forma :D

Spoiler

#60 HolyAngemon0

Postado 22 janeiro 2018 - 18:34

só dando um UP, pois foi adicionado duas garapas na conta 03 :D

Spoiler

Responder

Tópicos que também usam as tags PS4 DIGITAL:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos