Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Darksiders III - Vídeo - 2 minutos de pura jogabilidade.

• Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.553 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 15 dezembro 2017 - 14:45

Nossos amigos da IGN divulgaram um vídeo demonstrando a jogabilidade de de Darksiders III .

Darksiders III será lançado para PlayStation 4 em algum momento de 2018.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 15 dezembro 2017 - 15:00

Parece bacana hein..

#3 ilantrajano

Postado 15 dezembro 2017 - 15:16

Deixou uma boa impressão. Basta esperar pra ver.

#4 washsou

Postado 15 dezembro 2017 - 15:57

Humm, os cavaleiros que faltavam seriam Peste e Fome. O nome da Protagonista é Fury certo? Qual seria seu envolvimentos nos apocalipse?

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#5 MAXDAMAGE_BR

Postado 15 dezembro 2017 - 16:00

E eu reclamando dos remasters, ai vem os caras e lançam um jogo igual ao castlevania, que é igual ao GOW que é igual ao Rygar.

Na boa, essa parte do video parece muito com uma parte do GOW 3

#6 Marcao_vap_2

Postado 15 dezembro 2017 - 16:13

Só joguei o primeiro até agora, ainda no PS3, com o guerra. Agora saiu o II na plus, lógico, vou pegar. Por fim, gostei do vídeo, eu amo hack'n slash, mas esse negócio de Fury também me intriga. Eu quero ou a peste ou a fome, e no Darksiders V meu sonho é um game onde você pode pegar qualquer um dos quatro  :face8:

Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

Spoiler

#7 Keesley

Postado 15 dezembro 2017 - 17:07

Muito bom.

Keesley.png

#8 murilo1401

Postado 15 dezembro 2017 - 17:11

Fiquei animado com essa jogabilidade... estilo GOW.... quero muito jogar essa delícia

#9 WANSALLES

Postado 15 dezembro 2017 - 17:42

Curti muito o trailer, me pareceu ser muito bom o jogo apesar que me lembrou muito Gow kkk.

E como nesse momento estou jogando o 1, o gráfico do 3 me impressionou demais.

#10 Sujirooh

Postado 15 dezembro 2017 - 18:15

Humm, os cavaleiros que faltavam seriam Peste e Fome. O nome da Protagonista é Fury certo? Qual seria seu envolvimentos nos apocalipse?

Eles vão mudar o nome dos dois últimos cavaleiros, Fome virou Fury / Fúria e o Peste virou Strife / Conquista. Só não entendi direito o porquê da mudança.

Sujirooh.png

#11 TheKingHunter

Postado 15 dezembro 2017 - 22:12

Agora é jogar o 2 q saiu na plus e me preparar pra quando o 3 sair na plus tb :D

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#12 Guest_nescaw_*

Postado 15 dezembro 2017 - 22:40

Queria muito comprar, mas só vou jogar outro jogo da serie quando liberarem a platina do 2 de novo. Tem um post no redit que não consegui achar com mais de 32k de usuários falando em boicote.

#13 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.645 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 16 dezembro 2017 - 00:46

Eles vão mudar o nome dos dois últimos cavaleiros, Fome virou Fury / Fúria e o Peste virou Strife / Conquista. Só não entendi direito o porquê da mudança.

Pelo que sei, o único cavaleiro citado por nome na Bíblia é a Morte, os outros ganharam nomes de acordo com a descrição de suas aparições. A peste é descrita como alguém montado num cavalo branco que "saiu vencendo e para vencer", daí a interpretação do nome "Conquista".

Já sobre a Fúria eu não tenho conhecimento de nenhuma interpretação associada a esse termo.

#14 Guest_nescaw_*

Postado 16 dezembro 2017 - 02:25

Pelo que sei, o único cavaleiro citado por nome na Bíblia é a Morte, os outros ganharam nomes de acordo com a descrição de suas aparições. A peste é descrita como alguém montado num cavalo branco que "saiu vencendo e para vencer", daí a interpretação do nome "Conquista".

Já sobre a Fúria eu não tenho conhecimento de nenhuma interpretação associada a esse termo.

Eles vão mudar por causa de que seria muito dificil fazer poderes e habilidades para esses dois cavaleiros. Conquista era para ser o cavaleiro do terceiro game, e ele usava armas de fogo, por que mudou não sei.

Sobre o cavalo branco, quem vem com ele era pra ser o morte, mas também foi mudado.

#15 HolyAngemon0

Postado 16 dezembro 2017 - 04:43

quanto sair eu vou compra, e preciso platinar os outros hehe

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

OBS: demoro para responder PM, e responder post.

troféus bugados - Empréstimos -Recomendações -

Spoiler

#16 solarwind12

Postado 16 dezembro 2017 - 08:33

Hack n Slash com uma corrente de arma, impossível não comparar com God of War

( ͡° ᴥ ͡°)

#17 Sujirooh

Postado 16 dezembro 2017 - 09:32

Ta ai uma informação que eu não sabia, pra mim sempre foi Guerra, Morte, Peste e Fome.

Eles vão mudar por causa de que seria muito dificil fazer poderes e habilidades para esses dois cavaleiros. Conquista era para ser o cavaleiro do terceiro game, e ele usava armas de fogo, por que mudou não sei.

Sobre o cavalo branco, quem vem com ele era pra ser o morte, mas também foi mudado.

Faz total sentido, imagina inventar poderes para a Fome, ia ser muito complicado.

Sujirooh.png

#18 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 16 dezembro 2017 - 10:50

Parece bacana hein :duvida: vamos aguardar mais gameplay.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#19 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 16 dezembro 2017 - 11:02

Jogarei com certeza  :legal:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#20 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 16 dezembro 2017 - 15:20