Ir para conteúdo

Foto

[CAPCOM UNITY] SFV vai acabar com o FM em vários modos

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
30 respostas neste tópico

#21 Treviz_BR3

Postado 18 dezembro 2017 - 16:03

Recebi sim , sempre mostrava fm resgatado e realmente foi.

Alguém sabe quanto ganha de FM ao mudar de level ? Sei que a cada certo LV se ganha de 3k a 5k ou algo assim. Só não sei quais são eles

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk

E o q posso fazer?

n sei aonde é o supote do SF5

Eu n recebi o FM

Treviz_BR3.png

#22 cloudfxgamer

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 18 dezembro 2017 - 16:16

E o q posso fazer?

n sei aonde é o supote do SF5

Eu n recebi o FM

Você pode mandar email para o feedback@capcom.com.

Quando você concluiu a quest da live, apareceu alguma confirmação de término da quest? Tipo Reclaim your Reward ou algo assim?

#23 Treviz_BR3

Postado 18 dezembro 2017 - 21:13

Você pode mandar email para o feedback@capcom.com.

Quando você concluiu a quest da live, apareceu alguma confirmação de término da quest? Tipo Reclaim your Reward ou algo assim?

Sim, fiz mais de uma

fiz a de 10k, de 8k, 4k, 6k. as de domingo fiz todas.

E tambem não apareceu no registro do histórico aquele q fica em baixo dos avisos dentro do jogo, ou lá não apareceu ai pra vcs tbem?

PS.:

Enviei o email, vamos ver se respondem

Vc sabe dizer se na versão nova SF5 AE vai vir os cenários que já foram lançados ou apenas a 1º e a 2º temporada de personagens somente?

Editado por Treviz_BR3, 18 dezembro 2017 - 21:23.

Treviz_BR3.png

#24 cloudfxgamer

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 19 dezembro 2017 - 00:05

Sim, fiz mais de uma

fiz a de 10k, de 8k, 4k, 6k. as de domingo fiz todas.

E tambem não apareceu no registro do histórico aquele q fica em baixo dos avisos dentro do jogo, ou lá não apareceu ai pra vcs tbem?

PS.:

Enviei o email, vamos ver se respondem

Vc sabe dizer se na versão nova SF5 AE vai vir os cenários que já foram lançados ou apenas a 1º e a 2º temporada de personagens somente?

Pra quem comprar a Arcade Edition tudo que era da S1 e S2 do game vai estar liberado, só não sei se os estágios também estarão desbloqueados.

#25 Treviz_BR3

Postado 19 dezembro 2017 - 01:29

Pra quem comprar a Arcade Edition tudo que era da S1 e S2 do game vai estar liberado, só não sei se os estágios também estarão desbloqueados.

Então é q estou pensando em pegar o S2 pra farmar o FM que depois q lançarem o SF5 AE n vai ganhar FM se fazer survivel nem o historia individual

Treviz_BR3.png

#26 Morts_1984

Postado 19 dezembro 2017 - 12:37

eu parei de jogar porque era muito ruim pegar FM, cara jogava online não ganhava nem 100 e o personagem custava 100mil kkkkk

único jeito que via pra ganhar era no survivor, mas acabei enjoando... o legal e o online, mudou alguma coisa ou ta na mesma?

Cara uma pergunta, vc é o guita do chuva negra?

Morts_1984.png

Morts_1984-jogo.png

#27 Pirukah

Postado 21 dezembro 2017 - 12:55

Bom, o passo que a Capcom deu pra frente com a ideia de comprar personagens com Fight Money ela agora dá um passo pra trás.
Claro que quem comprar a AE vai conseguir facilmente conseguir liberar todos os personagens, mas a hora que for chegando season 4 pra frente, vai ir ficando cada vez mais difícil sem Season Pass.

Eu tô pensando seriamente em pegar o season pass 3 e guardar fight money pra uma eventual season 4.

Pirukah.png

#28 Treviz_BR3

Postado 22 dezembro 2017 - 21:53

fui comprar o passe da segunda temporada pra farmar FM hoje que estava 45 reais, e perdi a promoção sacanagem achei  q ia ficar mais poxa, alguns q entraram na promoção acabam só dia 2/1/2018

Treviz_BR3.png

#29 Loflit

Postado 23 dezembro 2017 - 02:13

Season 1 e 2 estão em promoção, hora de farmar fm é agora enquanto o modelo atual estar em vigor.
Com todos os bonecos liberados tem como farmar FM pra comprar as duas próximas season
C>Nier(ps3)
V>AC4, Tekken 6, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção:
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#30 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.467 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 23 dezembro 2017 - 06:39

Season 1 e 2 estão em promoção, hora de farmar fm é agora enquanto o modelo atual estar em vigor.
Com todos os bonecos liberados tem como farmar FM pra comprar as duas próximas season

Promo onde? Uma ta 20 dólares e a outra 30....

#31 mariovj83

Postado 23 dezembro 2017 - 08:43

Promo onde? Uma ta 20 dólares e a outra 30....

esteve e já reajustou era 45 + ou - a Season 2 

e o 1 no casa dos 30 

tem agora a deluxe por 122 que é o game mais season 1 + season 2 https://store.playst...F5DELUXE2000000

mariovj83.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos