Ir para conteúdo

Foto

Tony Hawk's Pro Skater 5 - Guia de Troféus

PS3 MÍDIA

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

#21 CobraMJD

Postado 09 maio 2018 - 04:31

Opa! :) Está sim! O THPS5 ficou um tempo fora da PSN mesmo mas depois voltou. Foi tanta treta que arregaram. Link aqui.

Sabes se o HD também voltou? Ru tava atrás da DLC mas tanto o jogo como a DLC tb tinham sumido.

Ah estava me referindo ao PS3...

Editado por CobraMJD, 09 maio 2018 - 04:32.

#22 Renan-Adao

Postado 09 maio 2018 - 07:46

Conforme meu post anterior, procurei em todas as PSN no mes passada, e ele não está em lugar nenhum, muito menos em promoção.

Talvez esteja disponível em apenas mídia física. O que eu joguei comprei mídia digital no mercado livre. paguei R$ 25,00. Comprei uma conta e baixei. Talvez com um link direto seja possivel baixar o jogo. 

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#23 Oliveira070797

• Nome:Lucas de Oliveira Martins

Postado 09 maio 2018 - 08:05

Sabes se o HD também voltou? Ru tava atrás da DLC mas tanto o jogo como a DLC tb tinham sumido.

Ah estava me referindo ao PS3...

Entendi! Crente que você estava se referindo ao 5 rsrs

Mas o HD saiu da PSN um tempinho atrás. Primeiro retiraram da Steam e consequentemente, da PSN.

Se te interessar, no ML estão vendendo o jogo + DLC por R$20 através aquele método de contas. Vou deixar o link aqui.

Talvez esteja disponível em apenas mídia física. O que eu joguei comprei mídia digital no mercado livre. paguei R$ 25,00. Comprei uma conta e baixei. Talvez com um link direto seja possivel baixar o jogo. 

Eu também fiz isso! Eu fiquei bem triste ao perceber que não tinha mais na PSN quando comprei o console. Mas ainda bem que tem esses caras vendendo no ML! Nunca pensei que ia falar isso mas esse método de "vendas" de contas digitais salvaram o dia rsrs comprei uma por pouco mais de R$6. Sei que vão retirar a conta em algum momento mas de qualquer forma valeu o investimento!  

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#24 Renan-Adao

Postado 09 maio 2018 - 12:18

Mas o HD saiu da PSN um tempinho atrás. Primeiro retiraram da Steam e consequentemente, da PSN.

Se te interessar, no ML estão vendendo o jogo + DLC por R$20 através aquele método de contas. Vou deixar o link aqui.

Eu também fiz isso! Eu fiquei bem triste ao perceber que não tinha mais na PSN quando comprei o console. Mas ainda bem que tem esses caras vendendo no ML! Nunca pensei que ia falar isso mas esse método de "vendas" de contas digitais salvaram o dia rsrs comprei uma por pouco mais de R$6. Sei que vão retirar a conta em algum momento mas de qualquer forma valeu o investimento!  

Pra quem não se apega a midia fisica comprar contas é otimo, comprei goat simulator, dantes inferno, life strange, tony hawk 5, platinei e desinstalei no meu ps3, ainda até consegui revender um deles pois não tinham alterado a conta. 

Segue link que eu compro bastante: https://lista.mercad...er*id_153083081

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#25 CobraMJD

Postado 11 maio 2018 - 07:21

Eu estava me referindo ao 5 mesmo, mas do PS3, tanto o 5 como o HD de PS3 não estão mais na PSN, quem comprou, comprou, só indo atrás dessas contas mesmo.
No caso do 5 até que tem fisico, mas o HD e DLCs não. Eu fiquei enrolando sobre pegar as DLC do HD e perdi a chance.
No caso do 5 até vai comprar do ML, pois eu sei da qualidade desse jogo, mas a DLC do HD eu queria ter por tempo indefinido e as contas do ML eles desativam depois de 6 meses para vender para outros.

#26 Renan-Adao

Postado 03 setembro 2018 - 21:13

Wonka: O Deus do trovão!!!

Editado por Renan-Adao, 03 setembro 2018 - 21:17.

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos