Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

[Omelete] É oficial - Disney fecha acordo e anuncia compra de partes da 21st Century Fox

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 4.341 posts
  • Perfil no Portal

Postado 14 dezembro 2017 - 19:20

XMEN200-thumb-800x307-77685.jpg

Após semanas de negociações e notícias, a The Walt Disney Company confirmou hoje (14) a compra de algumas divisões da 21st Century Fox.

No comunicado oficial, as empresas confirmam que o acordo inclui a Twentieth Century Fox FilmFox Searchlight PicturesFox 2000, os estúdios de TV, junto com os negócios internacionais de TV a cabo. O valor aproximado da negociação é de US$ 52.4 bilhões. A Disney afirma no texto que a compra possibilitará a criação de mais conteúdos, possivelmente para seu serviço de streaming, que tem lançamento previsto para 2019.

Já a 21st Century Fox vai separar empresas como Fox News ChannelFox Business NetworkFS1FS2 e Big Ten Network e formar uma nova companhia, que será divulgada para seus acionistas em breve. Dentro da negociação, a Disney também confirma que assumirá algumas dívidas da Fox, estimadas em US$ 13.7 bilhões.

Sobre as produções em si, o comunicado cita que a Disney tem agora filmes e franquias remonadas do estúdio, como AvatarX-MenQuarteto FantásticoDeadpoolA Forma da Água, novo longa de Guillermo del Toro, entre outras. Na parte de TV, que inclui FXTwentieth Century Fox Television e Fox21, o acordo inclui The AmericansThis is UsModern FamilyO Simpsons, entre outras produções. A Disney também assume a Fox Sports e as partes da Fox no Hulu.

"A aquisição dessa estelar coleção da 21st Century Fox reflete o aumento da demanda dos consumidores por uma rica diversidade de experiências de entretenimento, que são mais convincentes, acessíveis e convenientes do que nunca", afirmou Robert A. Iger, chefe executivo da The Walt Disney Company.

Para finalizar, o comunicado diz que essa é uma oportunidade para a Disney reunir X-MenQuarteto Fantástico e Deadpool com a "família Marvel".

Acompanhe no Omelete os desdobramentos do anúncio e confira nossa live discutindo as possibilidades:

Fonte Omelete

Com X-Men, Surfista Prateado, Deadpoll e os Quatro Fantásticos de volta ao lar, a Marvel acaba ganhando um leque de possibilidades para a sua nova fase cinematográfica. Tio pira o cabeção em pensar em megas sagas cinematográficas de:

Infinito (Mega saga cósmica com o Surfista Prateado)
Massacre
Galactus
Atos de Vingança
Era do Apocalipse
Guerra Mundial do Hulk
Fenix Negra
Velho Logan que vale e não o bucha da Fox.
Dinastia M
Carnificina Total
Vingadores VS X-men
X-Men VS Inumanos
Trocendas mega sagas galácticas...
Axis
etc
etc
etc
As possibilidades são bem vastas, só a Marvel não cagar tudo que o sucesso é garantido sobre as concorrentes.

All Hail God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426

#2 UGO_HOT

Postado 14 dezembro 2017 - 19:28

Velho Logan que vale e não o bucha da Fox.

Logan da fox foi muito bom.

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#3 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 4.341 posts
  • Perfil no Portal

Postado 14 dezembro 2017 - 19:34

Logan da fox foi muito bom.

Comparado ao velho Logan da HQ foi um bucha, finalmente temos a possibilidade de ver a porradaria do Wolverine VS Família Hulk no cinema.

E vou além, as porradarias do Coisa contra o Hulk no cinema faria os fãs endoidarem de tanta emoção.

All Hail God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426

#4 UGO_HOT

Postado 14 dezembro 2017 - 21:31

Comparado ao velho Logan da HQ foi um bucha, finalmente temos a possibilidade de ver a porradaria do Wolverine VS Família Hulk no cinema.

E vou além, as porradarias do Coisa contra o Hulk no cinema faria os fãs endoidarem de tanta emoção.

Li hq, gostei bem mais da adaptação feita pela fox.
Coisa vs o hulk vai acontecer com certeza 😍

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#5 nescaw

• Nome:Rech de Oliveira

Postado 14 dezembro 2017 - 22:42

X-men deveria ser serie do netflix.

Editado por nescaw, 14 dezembro 2017 - 22:42.

#6 UGO_HOT

Postado 15 dezembro 2017 - 00:35

X-men deveria ser serie do netflix.

A disney vinha cortando relacoes para criar seu proprio site de streaming e agora com a compra da fox ela é dona de ~60% do hulu (concorrente da netflix nos eua).

Alem das series atuais, dificilmente veremos outra serie da marvel na netflix :(

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#7 MAXDAMAGE_BR

Postado 15 dezembro 2017 - 09:28

Qualquer dia desses vou abrir meu internet banking e vai aparecer o mickey no cantinho da tela.

#8 WhBlaze

Postado 15 dezembro 2017 - 09:45

avisar que a compra só pode ser concretizada daqui a uns 18 meses, pode ser bloqueada, se for bloqueada a disney paga 2,5 bilhões pra fox e que o processo tem que ser aceito pelo governo americano e união europeia o site especializado em cinema não quer falar né?

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#9 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 15 dezembro 2017 - 10:39

avisar que a compra só pode ser concretizada daqui a uns 18 meses, pode ser bloqueada, se for bloqueada a disney paga 2,5 bilhões pra fox e que o processo tem que ser aceito pelo governo americano e união europeia o site especializado em cinema não quer falar né?

Omelete é um site decadente mesmo Blaze... Eu até pensei em nem entrar no tópico pra não pegar desinformação, entrei e quase fui enganado. kkk

#10 DarkKnightWolf7

Postado 15 dezembro 2017 - 10:48

Finalmente a Fox vai parar de cagar nas obras da Marvel. Com exceção de Logan e o filme do Deadpool. 

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#11 washsou

Postado 15 dezembro 2017 - 11:15

Boa noticia para unificar o Universo Marvel.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

O sucesso de alguém é inversamente proporcional ao tempo que esse alguém tem para ficar no facebook.

#12 Keesley

•  Dhiego_Keesley

Postado 15 dezembro 2017 - 12:44

Boa.

#13 WhBlaze

Postado 16 dezembro 2017 - 06:04

Omelete é um site decadente mesmo Blaze... Eu até pensei em nem entrar no tópico pra não pegar desinformação, entrei e quase fui enganado. kkk

Decadente? mas decadente implica que ele já teve algo em algum momento uahhauhahua XD
Serio, 10 anos atrás eu esbarrei com isso e já não via nexo e coesão... porém, eu devo admitir que essa  matéria que confunde as palavras "acordo com compra" (apesar de usar ambas, o que é bem interessante) e não fala detalhes sobre os acontecimentos é bem mais "inteligível" do que a obra prima do surrealismo que tocava no fantástico: "deadepool deu dinheiro, e não foi pro oscar because..."

PS: Foi de lá mesmo ou foi da Uol? acho que foi de lá, não vou dar nome aos bois pq atrelar qualquer pessoa aquela matéria é um crime e eu não tenho 100% de certeza se foi a omelete uhahuahua õ-o

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#14 LucasMSouza16

Postado 16 dezembro 2017 - 09:17

Spoiler

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -

Spoiler

- Jogando atualmente - 

Spoiler

MEU CANAL -  FACEBOOK -

#15 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 7.739 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 16 dezembro 2017 - 09:26

Vc se refere à HQ ridícula onde o Hulk é dono da cidade e tem um filho com bigode do Freddy Mercury? Li aquela desgraça e me arrependo até hoje...

#16 CobraMJD

Postado 16 dezembro 2017 - 12:30

Pena que não dá tempo de fazer o filme da Guerra do Infinito da forma correta. (Com todos os personagens)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos