Ir para conteúdo
MamyBR

[GamePress] RUMOR - Remaster de Burnout Paradise pode estar a caminho

Recommended Posts

burnoutparadise-636x335.jpg

 

 

Apesar de nenhuma indicação da EA, e até mesmo negativas da Criterion Games em sua conta oficial do Twitter durante o decorrer deste ano, afirmando estar apenas focada no desenvolvimento de Star Wars Battlefront II, é possível que Burnout Paradise ganhe uma versão remasterizada para PS4 e Xbox One em 2018.
 
A suspeita apareceu após um fornecedor aqui do Brasil enviar uma listagem com os próximos lançamentos, e nela estar inclusa o jogo. Confira na imagem abaixo:
 

burnout2.jpg

 

De acordo com a tabela, Burnout Paradise seria lançado em 1ª de Março de 2018, com valor de R$149,90.
 
Ainda não houve confirmação do possível lançamento por parte das empresas responsáveis.
 
Fonte: GamePress
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei em um promoção o do ps3, sem saber do troféu da câmera. Resultado: jogo parado sem eu nem ao menos ter tocado, maldito consumismo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo muito bom, é meio off com a notícia, mas gostaria também de um NFS Underground/Most Wanted/Carbon. Bons tempos. Esse Burnout vale a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Take me down to the paradise city

Where the grass is green and the girls are pretty

 

TAKE ... ME ... HOME... Oh Yeah!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa "tara" por mundo aberto... :face1:  Um remake do Revenge ou Takedown (no mesmo disco/pacote e sem os loadings absurdos) seria bem melhor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa "tara" por mundo aberto... :face1: Um remake do Revenge ou Takedown (no mesmo disco/pacote e sem os loadings absurdos) seria bem melhor.

Esqueceu o dominator

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eu não joguei. :face6:

É tão bom quanto os outros.

 

Esse paradise eu nao joguei, se o remaster vier mesmo (sem troféus online) eu pego para platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei sensacional, eu mesmo não sei se compraria, não gosto de "rejogar" nenhum jogo, mas pra quem não jogou seria uma ótima oportunidade de platinar um excelente game de corridas. Os troféus online são tretas mesmo, mas o jogo é tão bacana que conquistá-los será uma belezura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria um remake do 3, não cheguei a zera-lo por conta de uma corrida de fórmula 1 insanamente difícil, o 4 joguei alguma coisa dele é gostei, mas o paradise joguei a demo e não curti, achei muito fácil se perder na cidade do game já que o game só mostra a linha de chegada (diferente de midnight club, que tem vários pontos)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisa disso?

Sério, eu gosto do jogo mas caramba vamo fazer remaster dos jogos que precisam.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E tome mais um remaster/remake nos consumistas. :hehe:

Tenho o jogo instalado no meu ps3, ainda não deletei pq não fiz 100%, é um jogão, mas garanto que eu não compro esse ai de jeito nenhum, esse negocio de pagar pra jogar de novo não me pega.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...