Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Ni no Kuni II: Revenant Kingdom é novamente adiado

Recommended Posts

ninokuni_01-ds1-670x377-constrain.jpg

 

A Bandai Namco anunciou que o aguardado RPG Ni no Kuni II: Revenant Kingdom será adiado para 23 de março de 2018. O título estava anteriormente previsto para 19 de Janeiro.

 
O presidente e CEO da Level-5, Akihiro Hino, abordou as razões por trás da demora, citando que a equipe implementou novos modos que ainda precisam ser trabalhados antes do lançamento do jogo. Além disso, ele acrescenta que mais detalhes sobre os modos e o lançamento serão compartilhados em breve.
 
Abaixo a carta de Akihiro Hino aos fãs:
 
"Olá, fãs de Ni no Kuni,
 
Como vocês sabem, a LEVEL-5 tem o comprometimento de entregar seus títulos com a maior qualidade e esmero em design possíveis. O desenvolvimento de nosso projeto mais recente, Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM, está indo de vento em popa, e não vemos a hora de compartilhar esta nova aventura com vocês, nossos fãs. Como também estamos sempre em busca de inovações, implementamos novos modos em Ni no Kuni II, incluindo os inéditos Skirmish e Kingdom.
 
No entanto, com inovações e novas idéias também vêm a necessidade de garantir que tudo funcione bem e de maneira coesa e divertida; isso significa que precisaremos de um pouquinho mais de tempo para garantir que a experiência de Ni no Kuni II alcance o mais alto padrão de qualidade. Portanto, hoje peço à todos um pouco mais de paciência, pois teremos que alterar a data de lançamento mundial de Ni no Kuni II para 23 de Março de 2018. Teremos mais notícias sobre Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM para compartilhar nas próximas semanas e meses, conforme nos aproximamos da nova data de lançamento. Em nome de todos na LEVEL-5, gostaria de agradecê-los pela paciência e suporte contínuo."
 
Akihiro Hino " Presidente e CEO da LEVEL-5
 

 
Fonte: DualShockers
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não conheço a serie, mas essa arte deles é muito foda...  quem sabe, se um dia esse jogo sair, eu pegue pra ver se é tão bonito quanto as imagens...  ^_^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:okay:  espero que pelo menos add legenda em pt-br agora, janeiro seria um mes muito bom pra jogar.

 

Tava esperando que adiassem algo, 3 lançamentos (dbz, digimon e ni no kuni) da bandai num mesmo mes é demais

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Tomara que atrase até maio kkkkkkk, vou começar somente por volta de fevereiro o primeiro jogo e quero platina-lo antes de jogar o segundo.

 

Agora que consegui largar a vida de mobas estou correndo atrás dos quase 200 jogos que comprei e não joguei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A level Level-5 tem um bom histórico de games de alta qualidade. Se é para lapidar e garantir a qualidade evitando vários patchs de correção, o atraso é bem vindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Que atrase o necessário para garantir a qualidade do game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso estar enganado, mas já estou duvidando que GOW vai sair em março.

 

Falta menos de 3 meses e a Sony teve, em teoria, o seu evento mais importante do ano e a data não foi confirmada. Acho que GOW (assim como outros grandes exclusivos da Sony prometidos para 18) só vão chegar a partir de Maio.

Também acho, de certa forma já tá em cima e nem um dia foi dado como certo.

Um jogo de nome assim se fosse pra lançar em março já tinham confirmado, bem provável que leve mais algum tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso estar enganado, mas já estou duvidando que GOW vai sair em março.

 

Falta menos de 3 meses e a Sony teve, em teoria, o seu evento mais importante do ano e a data não foi confirmada. Acho que GOW (assim como outros grandes exclusivos da Sony prometidos para 18) só vão chegar a partir de Maio.

Fala isso não filhão...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To sentindo um cheiro delicioso de uma remasterização do primeiro jogo para o PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu bolso agradece XD

 

 

em marco o preco teria caido uns 40% :P

 

To sentindo um cheiro delicioso de uma remasterização do primeiro jogo para o PS4

Saiu uma noticia recentemente sobre um possivel port para pc, capaz de fazerem um remaster.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...