Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Promoção Festiva | Semana 1 - Válido até 19/12/17

• Por favor, faça o login para responder
65 respostas neste tópico

#61 Renan-Adao

Postado 19 dezembro 2017 - 15:18

Ainda acho os jogos digitais muito caros, não tenho coragem de pagar mais que R$30,00, ai prefiro mídia física!!

Renan-Adao-hall.png

Renan-Adao.png

Recomendações:

http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#62 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 7.739 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 19 dezembro 2017 - 22:05

Ainda acho os jogos digitais muito caros, não tenho coragem de pagar mais que R$30,00, ai prefiro mídia física!!

Quando o preço é semelhante tudo bem, mas rejeitar um digital de 50 reais por uma mídia física de 100 não tem como...
Você acha mais de 30 reais caro até pra jogo AAA? Porque o custo de produção do disco e da capa de um jogo é irrisório, não justifica a diferença de preço. Por isso os digitais têm o mesmo preço dos físicos.
Eu vou no que for mais barato, e como tem promoção toda hora na psn minha biblioteca de jogos é 90% digital. Em disco eu devo ter uns 80 ou 90 jogos apenas.

#63 Renan-Adao

Postado 20 dezembro 2017 - 06:58

Quando o preço é semelhante tudo bem, mas rejeitar um digital de 50 reais por uma mídia física de 100 não tem como...
Você acha mais de 30 reais caro até pra jogo AAA? Porque o custo de produção do disco e da capa de um jogo é irrisório, não justifica a diferença de preço. Por isso os digitais têm o mesmo preço dos físicos.
Eu vou no que for mais barato, e como tem promoção toda hora na psn minha biblioteca de jogos é 90% digital. Em disco eu devo ter uns 80 ou 90 jogos apenas.

Atualmente não tenho nenhum jogo em mídia física, costumo finalizar um jogo e passar para frente, funciona como moeda de troca. Se tivesse esta opção digital ai seria diferente!!

Renan-Adao-hall.png

Renan-Adao.png

Recomendações:

#64 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 20 dezembro 2017 - 07:01

Atualmente não tenho nenhum jogo em mídia física, costumo finalizar um jogo e passar para frente, funciona como moeda de troca. Se tivesse esta opção digital ai seria diferente!!

Só criar uma outra conta com o jogo que quer..depois só vender a conta ou como eu faço, deixar a conta para empréstimos..

#65 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 7.739 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 20 dezembro 2017 - 07:04

Só criar uma outra conta com o jogo que quer..depois só vender a conta ou como eu faço, deixar a conta para empréstimos..

Como o margove citou, é simples. Eu atualmente tenho 16 contas no ps4 e 16 no ps3 - quando eu finalizar os jogos de alguma delas, é só vender.

Aqui mesmo no fórum tem um monte de tópicos de venda de contas.

#66 Renan-Adao

Postado 20 dezembro 2017 - 07:07

Não havia pensando nisso , comprei duas contas, cada uma com um jogo, não me liguei que posso revender ou trocar!!

Renan-Adao-hall.png

Renan-Adao.png

Recomendações:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos