Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Veja o trailer do Street Fighter V Arcade Edition; Personagens da Season 3 revelados

Recommended Posts

Street Fighter V Arcade Edition estará disponível a partir do dia 16 de Janeiro de 2018. Confira o trailer e os novos personagens que foram revelados:

 

 

 

DQu7IoWVoAAEWxn.jpg

 

Fonte: Resetera

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ponto para a capcom revelou tudo sem aquela frescura dos últimos season aonde comprava a dlc season e nem tem ideia dos personagens que iria vir

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi a parte que dizem "A Capcom está aprendendo com seus erros" Alguém me explica por favor? O que rolou que eu nao sei... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi a parte que dizem "A Capcom está aprendendo com seus erros" Alguém me explica por favor? O que rolou que eu nao sei...

Ano passada ela vendeu season pass sem revelar quais bonecos viriam, enfiou somente boneco novo enquanto tem muitos clássicos esquentando banco, desta vez meteu um trailer bem feito mostrando tudo de uma vez, entre os anunciados está os dois mais pedidos (Sagat e Sakura), o ame/odeie (Blanka), Cody também amado (velha guarda do Final Fight) e dois novos.
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ano passada ela vendeu season pass sem revelar quais bonecos viriam, enfiou somente boneco novo enquanto tem muitos clássicos esquentando banco, desta vez meteu um trailer bem feito mostrando tudo de uma vez, entre os anunciados está os dois mais pedidos (Sagat e Sakura), o ame/odeie (Blanka), Cody também amado (velha guarda do Final Fight) e dois novos.

 

Atááá, por isso que eu estava achando estranho uns personagens ai nesse trailer que eu nunca vi na vida. Pois estou acostumado com personagens do Fliperama e alguns do Marvel vs. Capcom. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Capcom arrebentou dessa vez heim. Deu uma repaginada no jogo para os veteranos e adicionou os personagens clássicos mais pedidos pra atrair uma galera mais nova, show de bola.

 

Como vão nerfar a Ibuki até a morte nessa Season 3, vou começar a treinar de Sakura pra ser minha main.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o Cody é o presidiário do SFIV? Nessa beca que botaram ele, eu só reconheci depois da 4ª ou 5ª olhada... ahsuahsuahsuhasuha se eu estiver confundindo, me ajudem Lucianos

 

Achei bem bacana a atitude de revelar desde já os personagens. Só faltou o preço mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o Cody é o presidiário do SFIV? Nessa beca que botaram ele, eu só reconheci depois da 4ª ou 5ª olhada... ahsuahsuahsuhasuha se eu estiver confundindo, me ajudem Lucianos

 

Achei bem bacana a atitude de revelar desde já os personagens. Só faltou o preço mesmo...

 

do game AE custa 179 mas não tem o s3 dentro  e sim o S1 + S2 + o update

 

o DLC Season 3 deve custar o "padrão" R$91 ou use o fight money que ganha (eu mesmo tenho o suficiente pra comprar os chars da S3)

A Capcom arrebentou dessa vez heim. Deu uma repaginada no jogo para os veteranos e adicionou os personagens clássicos mais pedidos pra atrair uma galera mais nova, show de bola.

 

Como vão nerfar a Ibuki até a morte nessa Season 3, vou começar a treinar de Sakura pra ser minha main.

 

já falaram quem vai nerfar? acho que o necalli com triger ativado e urien deve ir junto

 

off: acho que já enfreitei vc no online é uma ibuki imunda (todas são na verdade)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até parece a boa e velha Capcom de tempos atras parar com a frescura e mostrar tudo q tem de bom!

Sakura ta show o cenário é do zero 2 clássico!

Blanka não esperava por ele muito bem vindo !!! **Sagat só gostei dele no Zero 3 se vier na mesma pegada sera outro personagem bem vindo**

Cody esta estranho com essa roupa mas vamos ver os golpes que é oque interessa!

Esse loko de cartola não sei quem é!?! personagem novo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi a parte que dizem "A Capcom está aprendendo com seus erros" Alguém me explica por favor? O que rolou que eu nao sei...

 

  

Ano passada ela vendeu season pass sem revelar quais bonecos viriam, enfiou somente boneco novo enquanto tem muitos clássicos esquentando banco, desta vez meteu um trailer bem feito mostrando tudo de uma vez, entre os anunciados está os dois mais pedidos (Sagat e Sakura), o ame/odeie (Blanka), Cody também amado (velha guarda do Final Fight) e dois novos.

Loflit pode me corrigir se estiver errado, mas junto desta atualização deve vir o modo arcade com mais 200 finais diferentes, algo que a galera que não comprou o jogo lá no lançamento chorava demais por.

Sakurinha guardei meus fight moneys por você, agora bora economizar pro apelão Sagat.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Loflit pode me corrigir se estiver errado, mas junto desta atualização deve vir o modo arcade com mais 200 finais diferentes, algo que a galera que não comprou o jogo lá no lançamento chorava demais por.

Sakurinha guardei meus fight moneys por você, agora bora economizar pro apelão Sagat.

Tem sim o modo arcade, mas isso foi anunciado antes, quando falaram que ela está aprendendo com erros era comparando o anúncio de ontem com a besteira que ela fez no anúncio da season 2

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

do game AE custa 179 mas não tem o s3 dentro e sim o S1 + S2 + o update

 

o DLC Season 3 deve custar o "padrão" R$91 ou use o fight money que ganha (eu mesmo tenho o suficiente pra comprar os chars da S3)

 

 

já falaram quem vai nerfar? acho que o necalli com triger ativado e urien deve ir junto

 

off: acho que já enfreitei vc no online é uma ibuki imunda (todas são na verdade)

Tinha uma galera que tava la na capcom cup que gravou algumas partidas de quem tava testando a demo da arcade edition e postaram algumas coisas que eles perceberam la no twitter, é só pesquisar por #AEPatchnotes.

 

off: Acho que ja joguei com vc sim, era um abigail com ID tantofaz?

A ibuki é meio chatinha com aqueles resets mesmo kkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o Cody é o presidiário do SFIV? Nessa beca que botaram ele, eu só reconheci depois da 4ª ou 5ª olhada... ahsuahsuahsuhasuha se eu estiver confundindo, me ajudem Lucianos

 

Achei bem bacana a atitude de revelar desde já os personagens. Só faltou o preço mesmo...

O Cody investiu em bitcoin quando tava preso, aí agora ta assim.

 

Mas falando serio, ele era meu main no SFA3, bons tempos. To ansioso pra jogar com ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha uma galera que tava la na capcom cup que gravou algumas partidas de quem tava testando a demo da arcade edition e postaram algumas coisas que eles perceberam la no twitter, é só pesquisar por #AEPatchnotes.

 

off: Acho que ja joguei com vc sim, era um abigail com ID tantofaz?

A ibuki é meio chatinha com aqueles resets mesmo kkkk.

 

sou eu e vc deveria pedi desculpas a todo o player que enfrentar por usar a ibuki  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Cody investiu em bitcoin quando tava preso, aí agora ta assim.

 

aushuahsuahsuahusha Tá aí uma boa lore... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sou eu e vc deveria pedi desculpas a todo o player que enfrentar por usar a ibuki  :hihi:

ahsuhaushuahsua as vezes até eu acho a boneca doente. Já pensei em dropar ela pra jogar de Juri, tava até treinando com ela esses dias, mas depois de anunciarem a Sakura vou aproveitar um pouco das mandingas da Ibuki por enquanto pra não bagunçar meu jogo kkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A capcom falou que daria suporte ao jogo até 2020, é possível que lancem muitas coisas até lá. Quanto ao Sagat, gostei do seu retorno e outra caso ele retornasse não estaria lutando do lado de Bison e sim com o intuito de lutar com seu rival principal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito do que vi. Imaginei que a Sakura, Blanka e Sagat voltariam, mas o Cody é uma grata surpresa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora só falta o E. Honda e aí teremos todos os personagens clássicos (SF2) novamente! E se o promessa de dar suporte até 2020 for mantida, então pela lógica teremos mais 12 personagens para serem incluídos até lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa leva de personagens foi a melhor até agora.

MAS, eu vendi meu SFV. Não consegui tempo para treinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...