Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Street Fighter 30th Anniversary Collection é anunciado para PS4; Trailer

Recommended Posts

SF-Collection_12-10-17.jpg

 

Capcom anunciou hoje o Street Fighter 30th Anniversary Collection para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. Desenvolvido pela Digital Eclipse, ele será lançado em maio de 2018 por US$39,99.
 
Comemorando o 30ª aniversário da icônica franquia Street Fighter, a Capcom revelou que esta coletânea inclui 12 títulos clássicos:
  • Street Fighter
  • Street Fighter II
  • Street Fighter II Champion Edition
  • Street Fighter II Hyper Fighting
  • Super Street Fighter II The New Challengers
  • Super Street Fighter II Turbo
  • Street Fighter Alpha Warriors"™ Dreams
  • Street Fighter Alpha 2
  • Street Fighter Alpha 3
  • Street Fighter III
  • Street Fighter III 2nd Impact Giant Attack
  • Street Fighter III 3rd Strike
A coletânea também oferece uma experiência online definitiva nos títulos: Street Fighter II: Hyper Fighting, Super Street Fighter II: Turbo, Street Fighter Alpha 3 e Street Fighter III: Third Strike
 
Confira o trailer do anuncio:
 
 
Fonte: Gematsu
  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar dos 12 jogos, tem que ser muito fã pra comprar no preço cheio. Ou pelos troféus, né... aushaushaushua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff... os troféus serão um saco! Acredito que será apenas uma platina pro pacote todo... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz.. aí a Capcom não quer que pensemos que ela tem algo contra o Megaman. Comparem essa coletânea com as DUAS do Megaman lançadas... Ainda acredito que a Capcom não bota fé nas vendas do robozinho azul - eu mesmo tenho as minhas dúvidas. Mas sabe como é né.. Crash vendeu assustadoramente bem, porque não pegar um troco e fazer um novo jogo da série pra ver no que vai dar. :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz.. aí a Capcom não quer que pensemos que ela tem algo contra o Megaman. Comparem essa coletânea com as DUAS do Megaman lançadas... Ainda acredito que a Capcom não bota fé nas vendas do robozinho azul - eu mesmo tenho as minhas dúvidas. Mas sabe como é né.. Crash vendeu assustadoramente bem, porque não pegar um troco e fazer um novo jogo da série pra ver no que vai dar. :awesome:

Ou talvez seja o contrário : ela sabe que megaman vende e resolve dividir a coletânea pra ganhar mais. Essa do SF só vende com muito jogo mesmo, até pq a maioria é versão. Só de sf 2 são 5....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tendo trial, é aceitável, mas eu também passo. O que eu quero mesmo é DINO CRISIS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou talvez seja o contrário : ela sabe que megaman vende e resolve dividir a coletânea pra ganhar mais. Essa do SF só vende com muito jogo mesmo, até pq a maioria é versão. Só de sf 2 são 5....

 

Já pensei nessa possibilidade. :) Mas como essa coletâneas deves custar alguns trocados pra Capcom e não vendem tanto, é melhor vender separado, por um preço maior. Na verdade, o consumidor (fã) paga duas vezes por um produto que poderia pagar apenas uma.

 

Quanto as versões do Sf 2, é a Capcom mostrando a origem da sua política de DLCs. Mas sabe que eu achei legal - acho que é porque eu não tinha que comprar as máquinas. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dificuldade para platina: 200/100

3 empresas que fo... nos trofeus: Naughty Dog, Capcom e Netherrelm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dificuldade para platina: 200/100

3 empresas que fo... nos trofeus: Naughty Dog, Capcom e Netherrelm.

 

http://www.capcom-unity.com.br/blog/2017/12/10/celebre-30-anos-de-street-fighter-com-street-fighter-30th-anniversary-collection?lang=pt

 

Save States " Não se preocupe se precisar pausar a luta nos modos de um jogador! Você pode salvar seu progresso e recomeçar a qualquer momento em todos os 12 jogos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa coletânea irei comprar pois além da gama de jogos oferecida, tem o pelo fato de poder jogar os clássicos Street Fighter 2 e Alpha online...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:ohhh:

Para quem viveu a época dos fliperamas de rua, não os botecos, sabe a nostalgia que essa coleção ai vai dar.

Tomara que venha recheado de extras.

Único contra, deve ser os troféus insanos de ranking.

 

 

http://www.capcom-unity.com.br/blog/2017/12/10/celebre-30-anos-de-street-fighter-com-street-fighter-30th-anniversary-collection?lang=pt

 

Save States " Não se preocupe se precisar pausar a luta nos modos de um jogador! Você pode salvar seu progresso e recomeçar a qualquer momento em todos os 12 jogos!

Grande noticia. Isso agrega muito.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:ohhh:

Para quem viveu a época dos fliperamas de rua, não os botecos, sabe a nostalgia que essa coleção ai vai dar.

Tomara que venha recheado de extras.

Único contra, deve ser os troféus insanos de ranking.

 

 

Grande noticia. Isso agrega muito.

 

Disse bem. Joguei muito em fliperamas mesmo, locais quentes, com um cheiro insuportável de suor, cigarro (de toda qualidade) e gente intimidadora. Saudades. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff... os troféus serão um saco! Acredito que será apenas uma platina pro pacote todo... 

 

Pode ser que não, pois o Metal Gear Solid: The Legacy Collection e o God of War Collection, ambos para ps3, possuiam uma platina pra cada jogo. Mas pode ser que os primeiros jogos da coletania nem tenham platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser que não, pois o Metal Gear Solid: The Legacy Collection e o God of War Collection, ambos para ps3, possuiam uma platina pra cada jogo. Mas pode ser que os primeiros jogos da coletania nem tenham platina.

 

Vai ser igual aquela coletânea que teve com o Marvel Super Heroes e o primeiro Marvel vs Capcom... teve troféus pros dois jogos. Acho que esse ai vai ser a mesma coisa. Pelo número de jogos, não acho que irão separar em 12 listas distintas de troféus... deve ter troféus relacionados a terminar o game sem continue, com continue, batalhas onlines e trials dos jogos que tem trials (como o Street Fighter 3rd)... 

 

O God Of War Collection lançaram os games separados, por isso a lista era separada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...