Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Novo trailer de Shadow of the Colossus faz uma comparação entre as versões de PS2, PS3 e PS4 Pro

Recommended Posts

Hoje de madrugada na PSX 2017 a Sony liberou mais dois trailers do jogo Shadow of the Colossus para PS4. Neles faz uma comparação entre as versões de PS2, PS3 e PS4 Pro.

 

 

Fonte: PS

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta ai um classico que eu nao joguei e irei aproveitat esse remake para jogar com graficos atualizados, pelos videos se percebe o capricho da Blue Point.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com os jogos agora usando o PS4 Pro como base, eu me pergunto se a qualidade no PS4 padrão vai ser ou não comprometida. Por que eu infelizmente não tenho trabalho pra eu pensar em trocar pro PS4 Pro.

 

Eu continuo com a mesma opinião desde o lançamernto do Pro: os jogos de ps4 não serão comprometidos, até pq o desenvolvimento é feito pra ps4 em geral.

O que eu acho que vai acontecer é que cada vez mais os desenvolvedores conseguirão melhorar as coisas no Pro, e com isso cada vez mais gente vai querer comprar.

E essa maior diferença nos gráficos vai fazer algumas pessoas pensarem que estão diminuindo a qualidade no ps4 original.

 

Ou não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

remaster do remaster

 

não, é remake do remaster.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS3 mostram poucas imagens... apesar de ter ficado muito bonito tbm! 

 

Agora vai ficar bom D+... apesar de ser o mesmo jogo né ?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei o Ico bem mais ou menos e confesso que não tenho interesse nenhum em jogar o The Last Guardian, mas o Shadow of the Colossus foi um jogo que explodiu minha cabeça na época. Eu realmente considero ele um clássico e um obrigatório a ser jogado por qualquer gamer. Essa versão do PS4 esta muito bonita, você mais detalhes. O jogo sempre foi uma obra prima (tinha uns problemas de controle tradicional desse estúdio) e mesmo se não tivesse textura ainda seria um ótimo jogo, porque o jogo é bom por ter uma boa mecânica. Agora com as texturas e os detalhes, ele continua bom, mas vai ficar mais imersivo , emoldurando a mecânica que transformou ele em um clássico instantâneo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...