Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TheKingHunter

[MeuPS4] Sony anuncia DEMO de The Last Guardian VR

Recommended Posts

Durante o painel da Sony antes da PlayStation Experience, a empresa revelou que The Last Guardian vai ganhar uma demonstração para o headset de realidade virtual, PlayStation VR.

 

Sem entrar em muitos detalhes, Shawn Layden, CEO da PlayStation, explicou que a experiência será autônoma (não vai exigir o jogo base) e será gratuita para todos os jogadores a partir de 12 de dezembro.

 

Os desenvolvedores explicaram que, desde do início, havia uma conexão especial com Trico, a criatura destaque do jogo. E, após o lançamento (em dezembro de 2016), os desenvolvedores trabalharam com objetivo de oferecer uma interação ainda maior.

 

"The Last Guardian VR Demo é uma experiência curta e independente; não há planos para versões maiores, no entanto. Mas é um testemunho incrível do poder do PS VR, a escala e o caráter de tirar o fôlego do mundo de The Last Guardian. Além disso, ele funciona com DualShock 4 e não exige que você tenha uma cópia de The Last Guardian no PS4. No entanto, você precisará do PS VR e da câmera PlayStation para experimentar a demo."

 

Fonte: Meu PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até 2050 o jogo é lançado...

Pensei o mesmo Kk. E eu achando que essa novela tinha acabado em dezembro do ano passado, eis que surge um novo capitulo(?) :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até 2050 o jogo é lançado...

 

 

Pensei o mesmo Kk. E eu achando que essa novela tinha acabado em dezembro do ano passado, eis que surge um novo capitulo(?) :duvida:

 

Não vai ter jogo, é só a demo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagine se Shadow of the Colossus fosse refeito com o VR? Seria incrível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...