Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] God of War - Jogo terá uma duração aproximada de 25 a 30 horas

Recommended Posts

Durante a apresentação de abertura da PlayStation Experience 2017, Cory Barlog, diretor de God of War, revelou que o jogo terá uma duração de cerca de 25 a 30 horas.

Esse número saiu nas diversas sessões de testes finais que estão sendo feitas para o jogo na Santa Monica Studio.

Infelizmente, não tivemos um trailer novo ou uma data de lançamento.

god-of-war-screen-05-ps4-us-12jun17.jpg
 

Fonte: PS3Brasil 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho esse receio tbm, todos os gow a pessoa pagava uns 200 conto e zerava em tipo 8 horas e acabou. Bora ver se agr esse numero fica melhor. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho esse receio tbm, todos os gow a pessoa pagava uns 200 conto e zerava em tipo 8 horas e acabou. Bora ver se agr esse numero fica melhor.

Primeira impressão é que isso é ruim, eu acho bom porque deixa o jogo mais direto, dá gosto rejogar após um tempo.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imaginei que o jogo fosse mais curto.

Desde que renda uma boa experiência, estou de boas com isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sempre o mesmo papo, aí vc termina em menos de 10

 

Isso leva em conta q vc assista a todas as cutcines. É como uncharted, zerar em 6h, da pra fazer tranquilamente se pular absolutamente todas as cut cines e não morrer mais q 6 vezes.

 

EU, sendo bem pessoal a opinião, jogo explorando absolutamente tudo, então demoro bastante, provavelmente chegaria perto de 30 horas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso leva em conta q vc assista a todas as cutcines. É como uncharted, zerar em 6h, da pra fazer tranquilamente se pular absolutamente todas as cut cines e não morrer mais q 6 vezes.

 

EU, sendo bem pessoal a opinião, jogo explorando absolutamente tudo, então demoro bastante, provavelmente chegaria perto de 30 horas

Eu também exploro basicamente tudo. E esse novo GoW vai ter mais exploração mesmo, então o gameplay será mais longo. Muito ansioso aqui.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem eu não costumo contar as horas que jogo meus games, mas certas coisas por não conhecer pode levar até 3 dias pra terminar tudo. Agora dependendo de sua habilidade você pode terminar em menos de 10h, isso depois de conhecer tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha neste caso eu acho esse tanto de horas preocupante, pq GOW sempre teve campanhas curtas, mas incríveis, não adianta 30 horas de gameplay e ficar massante a longo prazo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na semana de lançamento você vê um cara que terminou em 5 horas pq passou batido por tudo, pulando cutscene e não apreciando o game, daí sai matéria dizendo que o jogo é ruim

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais cutscenes com quicktime events. Como estão demonstrando nos trailers eles vão explorar essa relação entre pai e filho, então já viu né: Entre uma historinha e outra, muito espancamento, desmembramento e fúria e espero que ao menos isto mantenham.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo sendo de 25 a 30 hrs, acho que demoro uns 2 meses pra terminar com o tempo que estou tendo ultimamente kkkkk

 

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem eu não costumo contar as horas que jogo meus games, mas certas coisas por não conhecer pode levar até 3 dias pra terminar tudo. Agora dependendo de sua habilidade você pode terminar em menos de 10h, isso depois de conhecer tudo.

 

Tb acho que seja por aí, minha primeira campanha no GOW III levei perto de 20h para concluir, mas jogando novamente termino em menos de 4h. Vai muito de conhecer os puzzles e os caminhos a seguir e como derrotar os inimigos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse GOW tá parecendo uma mistura de Tomb Raider com Assassins Creed III. Tomara que não transformem o jogo num RPG de exploração como está parecendo nos vídeos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver conteúdo de qualidade nao me importo do jogo ter de 25h a 30h, so nao curto se essas forem atingidas com encheçÄo de linguiça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Alguém sabe se vai ser continuação do 3, ou será uma outra historia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se vai ser continuação do 3, ou será uma outra historia?

Uma continuação mas em outra mitologia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao aguento mais jogos com 30+ horas. Faz uma coisa mais simples, como foram os unchartes com extra challenges. Voce pode correr atras e ter uma sobrevida naquilo.

 

Mas nao e todo mundo que tem 50 horas livres pra queimar em um jogo u.u 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...