Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Critical Hits] Doidão das "dorgas" - Desenvolvedor de A Way Out manda um belo F*da-se a premiação do Oscar e critica a EA durante o TGA 2017

Recommended Posts

cku5rzgdjqsxzlsbqskd-800x440.jpg

 
O The Game Awards foi realizado na madrugada dessa sexta-feira em Los Angeles e esse ano parece ter sido dedicado às bizarrices mesmo. Além do trailer super bizarro de Death Stranding, tivemos uma das melhores, mais bizarras e engraçadas entrevistas de todos os tempos, com Josef Fares, diretor de A Way Out.
 
Fares, que aparentava estar "trincado" durante a entrevista, saiu do tópico diversas vezes, mandando um belo Fuck the Oscars e repetindo palavrões diversas vezes, além de ter dito que o jogo dele, A Way Out, não tem nada a ver com "as merdas de lootbox envolvendo a EA".
 
Curiosamente, a Electronic Arts é a editora do jogo dele, exatamente a companhia que ele criticou de forma aberta durante o evento.


Confira a entrevista abaixo, ela é ouro puro:



E o novo trailer de A Way Out:
 


A Way Out chega ao PC, PS4 e ao Xbox One em 23 de março. O jogo contará com um sistema de convites gratuitos para você convidar amigos que não possuem o jogo para jogarem via coop com você, já que esse é um jogo que só funciona com dois jogadores.
 
Fonte Critical Hits

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi pouco a premiação mas essa parte eu vi,acho que nunca mais convidam esse cara o apresentador ficou até sem saber o que fazer kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso o Tio sempre diz, nunca vá numa festa ou entre no facebook chapado de remedinho, isso nunca da certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comparando a fala dele na apresentação e no vídeo sobre o jogo dá pra notar que ele estava bem alterado....

Mas eu ri kkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comparando a fala dele na apresentação e no vídeo sobre o jogo dá pra notar que ele estava bem alterado....

Mas eu ri kkkkkkkkkkkkkk

 

Ele deve ter mergulhado dentro da garrafa de cachaça mesmo... Já vi em algum lugar o entrevistado tbm entrar assim pq tava nervoso e, pra relaxar, tomou um suco de laranja algum negócio alcoolico. Deu várias alterações. uhsuaushahsuahsaushaushausuash

 

Só espero que a EA não ferre o jogo do cara por conta da declaração. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ele estava mais empolgado porque ali deveriam estar todos comentando do jogo dele, por causa de não precisar comprar duas cópias.

 

E falo mais. Isso fez tanto buzz que deu mais destaque do que má fama.

 

Eu vou comprar o jogo dele só por causa desse vídeo.

 

Imagino fazendo various boost com meus coleguinhas do MyPSt.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi só ele que mitou no evento hahahahah. Teve um dos criadores do jogo da Edith Finch, de cartola.

 

O outro abrindo o envelope com cartão de crédito, sacaneando com a EA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A cara de papa Doritos visivelmente preocupado com seus patrocinadores é impagável uhahuauhahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo pouco que eu entendi o que ele falou tenho duas coisas a dizer:

 

Primeiro, o cara tá chapadasso. A segunda coisa é que eu acho que alguém vai ser demitido depois de falar tais verdades.

O jogo dele sendo bom ele ganha é destaque, antes o sucesso dos jogos davam toda a fama pra produtora/distribuidora, agora a fama está sendo dividida junto dos cabeças dos projetos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo dele sendo bom ele ganha é destaque, antes o sucesso dos jogos davam toda a fama pra produtora/distribuidora, agora a fama está sendo dividida junto dos cabeças dos projetos.

 

Hmm? Não necessariamente õ-O"

No lançamento do Atari tinha esse problema, mas em 81 essa conversa já não existia mais =O

Eu to com preguiça de pesquisar datas, mas acredito que a Actvision tenha sido pioneira, lançando seus jogos com o nome da pessoa que fez (subsequentemente a atari fez isso, tanto que ate hoje sabemos o nome de Howard Scott Warshaw), um ótimo exemplo também fica por conta de M.U.L.E., jogo da EA de 1983 que a capa mais parecia um Disco vinil com varias fotos mais artísticas do pessoal que fez o jogo no seu estudio.

 

 

O único lugar do mundo que eu lembro que não tinha, e curiosamente "ainda não tem" muito costume de mostrar o nome das pessoas envolvidas é o Nihon, que as vezes o diretor consegue obscurecer todas as pessoas envolvidas e bizarramente transformar um trabalho coletivo em "o trabalho de um homem só" (oi kojima \o) e do outro lado do espectro temos o caso bizarro de castlevania que decidiu brincar nos creditos, botando nome de atores famosos levemente modificados como as pessoas envolvidas (Christopher Bee por exemplo) e hoje em dia nos não temos ideia da maioria das pessoas envolvidas no jogo.

 

Esse probleminha de não reconhecimento dos envolvidos nunca foi e nunca será das publishers ou da mídia em si, obviamente que assim como no cinema existem babacas que escondem os outros, mas em geral a culpa é única e exclusivamente nossa, que nunca demos trela para créditos (normalmente no options), vimos quem diabos ta fazendo o q no jogo e hoje em dia estamos sendo punidos com créditos infinitos e impossíveis de pular pq a ubisoft quer que você saiba que Patrice Desilets não fez AC sozinho e ta tudo bem agora Ã’___Óv

uahuhahua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez seja a primeira vez dele em  Los Angeles....

 

o pior que não foi uma publicidade ruins, e sim uma publicidade boa... tudo jogada de marketing..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez seja a primeira vez dele em  Los Angeles....

 

o pior que não foi uma publicidade ruins, e sim uma publicidade boa... tudo jogada de marketing..

 

Duvido, isso ai é macaco velho XD

Ele fazia filmes na sueca, ao ponto de ter trabalhado ate mesmo com uma animação, ele sabe como "acariciar ego" para chamar atenção e automaticamente ganhar o publico.

 

Eu particularmente não suporto esse tipo de coisa, muito pq a impressão que ele deixa é de um personagem caricato.

Ele não esta eufórico, ele não esta chapado, esse não é um caso isolado (no trailer do jogo ele tb esta assim) e ele agiu dessa forma para tomar as dores de tudo e assim vender seu jogo.

Diferente do pessoal da indústria de games que em sua grande maioria são introvertidos, esse cara vem de uma que sabe usar a mídia, basta prestar atenção que em absolutamente tudo que ele falou ele metodicamente conseguiu enfiar o jogo dele no meio.

ele critica algo e automaticamente acaricia o ego para citar seu jogo para manter atenção.

É muito bem organizado para acreditar que esse cara esteja realmente em um estado alterado, mas se ele tiver? congrats, eu vou roubar sua frase e dizer que você fez o impossível e deu 30 headshots seguidos em um estado que lembrava james franco no oscar... que por sinal ele criticou curiosamente após o filme dele não ter sido pego para disputar melhor filme estrangeiro 8X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...