Ir para conteúdo

Foto

compartilhamento de conta dlc

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 MarcusV_shpunk

Postado 08 dezembro 2017 - 17:11

Meu amigo compartilhou uma conta comigo e fiz os procedimentos (desativar a minha como principal e deixar a dele etc),consegui baixar alguns jogos que eu queria dele maaaaaas a dlc de um jogo que eu queria não(lords of fallen) aparece lá na store dele como baixada e não faz o download alguém pode me ajudar nunca compartilhei ou peguei emprestado conta então não sei como posso baixar essa dlc,qualquer ajuda é bem vinda.

Editado por MarcusV_shpunk, 08 dezembro 2017 - 17:12.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#2 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 09 dezembro 2017 - 01:20

Ela tá dizendo que tá como baixada. Você tentou abrir e o jogo e ver se ela está funcionando como deveria?

#3 MarcusV_shpunk

Postado 09 dezembro 2017 - 01:39

Ela tá dizendo que tá como baixada. Você tentou abrir e o jogo e ver se ela está funcionando como deveria?

Então yuri eu abri o jogo na minha conta pra jogar a dlc,pra ativa-la eu deveria falar com o fereiro depois de derrotar o 3 chefe mas não me da nenhuma opção para ser levado ao labirinto(que é a propria dlc)achei muito estranho os outros jogos consigo de boa ,mas essa dlc não .sera que ele tem que desinstalar o jogo lá no console dele pra não aparecer como baixada a dlc?ou não tem nada haver?

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#4 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 09 dezembro 2017 - 12:54

Então yuri eu abri o jogo na minha conta pra jogar a dlc,pra ativa-la eu deveria falar com o fereiro depois de derrotar o 3 chefe mas não me da nenhuma opção para ser levado ao labirinto(que é a propria dlc)achei muito estranho os outros jogos consigo de boa ,mas essa dlc não .sera que ele tem que desinstalar o jogo lá no console dele pra não aparecer como baixada a dlc?ou não tem nada haver?

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Verificou se o jogo e a DLC são da mesma região? Se não for isso, tenta restaurar licenças e vê no que dá

#5 MarcusV_shpunk

Postado 13 dezembro 2017 - 00:44

Verificou se o jogo e a DLC são da mesma região? Se não for isso, tenta restaurar licenças e vê no que dá

valeu yuri,eu tentei restaurar licenças e tudo mais como na tua dica mas nada funcionava até eu ficar procurando em uns sites gringos e achei a resposta,para ativar a dlc tem que falar com o ferreiro mesmo porém ela só é ativada no final do jogo mais precisamente depois de matar o chefe fera.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos