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Tio_Maluco

[myPSt] Monster Hunter: World - Assinantes da PS Plus já podem baixar a Demonstração na PS Store brasileira.

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LMAO lendo os comentários aqui eu vejo porque fifa e gta sempre são lideres em venda por aqui 

 

o jogo te da uma training area, tutorial em modo de leitura (caso você não ache necessário a training area) e nego fica spammando triangulo e bolinha e fala que a demo é ruim quando literalmente o jogo lhe da 1001 opções para imobilizar os monstros 

 

só na primeira área

- acertar os paratoads com a pedra para paralisar

- vines nas arvores que você usa os barris para destruir e criar um armadilha 

- atirar merda na cabeça do jagras faz com ele fique confuso 

- quando o jagras come ele fica inchado, se você ele leva ele ate os troncos caídos ele fica preso 

- atirar nas frutas pra distrair os monstros / usar raw meat quando as pegadas são new footprints

- turf war e etc

 

se você SÓ apertou triangulo e bolinha, sim e um jogo chato e seria melhor comprar fifa 

 

ps. eu sou veterano na serie porem eu tenho dois neurônios pensantes e não fico só no gow combo e tento usar os elementos do cenário que o próprio jogo fala para serem usados :thinking:

 

 

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Manolo... Cada um gosta do que quiser... foi minha opinião! 

 

Posso fazer uma lista se quiser saber o que EU acho bom... mas acho que não há necessidade. 

 

Na minha opinião, quando o jogo é bom, os produtores sabem que tem um produto bom, e portando não fazer ou distribuem DEMO´s BETAS etc... Mas né, nem sempre os produtores mandam na confecção dos jogos e tal...

 

abraço!

 

Pode ser... Esse raciocínio vale sim. 

 

Já vi situações idênticas, desde então não confio nas DEMOs e etc....

 

Cara, você realmente pode achar o que você quiser, só to te passando uma ideia, pra não ficar limitado a jogos que disponibilizam demos serem uma bosta.

Como o Evildead disse, há jogos bons com demos ruins e jogos ruins com demos boas.

E nem to me referindo ao Monster Hunter, já que nunca tive contato com a franquia, então pra mim nem fede nem cheira. 

:bye:

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LMAO lendo os comentários aqui eu vejo porque fifa e gta sempre são lideres em venda por aqui

 

o jogo te da uma training area, tutorial em modo de leitura (caso você não ache necessário a training area) e nego fica spammando triangulo e bolinha e fala que a demo é ruim quando literalmente o jogo lhe da 1001 opções para imobilizar os monstros

 

só na primeira área

- acertar os paratoads com a pedra para paralisar

- vines nas arvores que você usa os barris para destruir e criar um armadilha

- atirar merda na cabeça do jagras faz com ele fique confuso

- quando o jagras come ele fica inchado, se você ele leva ele ate os troncos caídos ele fica preso

- atirar nas frutas pra distrair os monstros / usar raw meat quando as pegadas são new footprints

- turf war e etc

 

se você SÓ apertou triangulo e bolinha, sim e um jogo chato e seria melhor comprar fifa

 

ps. eu sou veterano na serie porem eu tenho dois neurônios pensantes e não fico só no gow combo e tento usar os elementos do cenário que o próprio jogo fala para serem usados :thinking:

Vai comprar ele Lukinhas?

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LMAO lendo os comentários aqui eu vejo porque fifa e gta sempre são lideres em venda por aqui

 

o jogo te da uma training area, tutorial em modo de leitura (caso você não ache necessário a training area) e nego fica spammando triangulo e bolinha e fala que a demo é ruim quando literalmente o jogo lhe da 1001 opções para imobilizar os monstros

 

A Training Area não é suficiente para ensinar o jogo, mas apenas os comandos mais básicos.

 

Veja o meu exemplo:

 

É a minha primeira vez que jogo Monster Hunter, nunca vi nem um vídeo do jogo e ao iniciar a batalha sou jogado em um mapa que não possui "game design".

 

A ideia dessa demo é que ela foi desenvolvida para veteranos da série e não pessoas recém chegadas nesse mundo.

 

Foi uma falha de desenvolvimento e para quem vê o jogo pela primeira vez, a chance de adquirir no lançamento é minada por causa disso.

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LMAO lendo os comentários aqui eu vejo porque fifa e gta sempre são lideres em venda por aqui 

 

o jogo te da uma training area, tutorial em modo de leitura (caso você não ache necessário a training area) e nego fica spammando triangulo e bolinha e fala que a demo é ruim quando literalmente o jogo lhe da 1001 opções para imobilizar os monstros

 

se você SÓ apertou triangulo e bolinha, sim e um jogo chato e seria melhor comprar fifa 

 

ps. eu sou veterano na serie porem eu tenho dois neurônios pensantes e não fico só no gow combo e tento usar os elementos do cenário que o próprio jogo fala para serem usados :thinking:

 

Antes de qualquer coisa vamos deixar registrado que essa sua postura tá ridícula, fanboy rage, bem nutelinha mesmo.

Dito isso, vamos lá:

 

O que a maioria destacou aqui é na escolha ingrata da Capcom sobre qual seria o conteúdo a ser apresentado em uma demo.

Ninguém aqui se importa com o quão fã você é pessoalmente ou no quão fiel está o novo título da franquia, o que nós estamos analisando e criticando é com respeito ao aspecto do marketing, vender o produto, alcançar público maior, que é acima de qualquer outro objetivo, o alvo principal de qualquer produtora/publisher com o lançamento de um novo game.

 

Se você abandonar essa postura e tentar se colocar no lugar dos novatos vai entender as críticas.

Novamente:

Para quem não está habituado, a HUD é extremamente mal resolvida, existe um excesso grotesco de informações na tela e a batalha parece confusa, longa repetitiva. Não houve tentativa de imersão do jogador naquele universo.

Não teve um enredo de background, uma razão ou por que. Se formos fazer uma comparação, é como se a demo de World of Warcraft fosse você escolher uma classe upada, com build pronta, level alto, no meio de uma side quest no end game.

Não faria sentido, você teria uma barra de 60 skills e buffs para utilizar sem estar habituado com absolutamente nada ou entender o funcionamento de cada uma delas...

 

Bom, acho que ficou bem ilustrado.

Para os fãs, como você, deve ter sido incrível ver o game rodando com esses gráficos e vindo para plataformas grandes, mas para vender, a demo foi péssima.

 

Concordo que o Demo deixou bem a desejar para iniciantes até para veteranos esta confuso como você disse excesso de informação na tela e muitos locais para checar com o tempo curto.

Vamos ver se na versão final vai estar melhor!

 

Concordo brother! O produto final tende a ser bem melhor mesmo.

Fora que quando você vai ali do começo do personagem a sensação é completamente diferente.

Até encarar uma quest ferrada, você já está habituado com as mecânicas e com sua classe.

 

A Training Area não é suficiente para ensinar o jogo, mas apenas os comandos mais básicos.

 

Veja o meu exemplo:

 

É a minha primeira vez que jogo Monster Hunter, nunca vi nem um vídeo do jogo e ao iniciar a batalha sou jogado em um mapa que não possui "game design".

 

A ideia dessa demo é que ela foi desenvolvida para veteranos da série e não pessoas recém chegadas nesse mundo.

 

Foi uma falha de desenvolvimento e para quem vê o jogo pela primeira vez, a chance de adquirir no lançamento é minada por causa disso.

 

É isso mesmo...

Infelizmente o cara "fanboyolou" grave e saiu ofendendo todos que não acham o queridinho dele o melhor do mercado.

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Antes de qualquer coisa vamos deixar registrado que essa sua postura tá ridícula, fanboy rage, bem nutelinha mesmo.

Dito isso, vamos lá:

 

O que a maioria destacou aqui é na escolha ingrata da Capcom sobre qual seria o conteúdo a ser apresentado em uma demo.

Ninguém aqui se importa com o quão fã você é pessoalmente ou no quão fiel está o novo título da franquia, o que nós estamos analisando e criticando é com respeito ao aspecto do marketing, vender o produto, alcançar público maior, que é acima de qualquer outro objetivo, o alvo principal de qualquer produtora/publisher com o lançamento de um novo game.

 

Se você abandonar essa postura e tentar se colocar no lugar dos novatos vai entender as críticas.

Novamente:

Para quem não está habituado, a HUD é extremamente mal resolvida, existe um excesso grotesco de informações na tela e a batalha parece confusa, longa repetitiva. Não houve tentativa de imersão do jogador naquele universo.

Não teve um enredo de background, uma razão ou por que. Se formos fazer uma comparação, é como se a demo de World of Warcraft fosse você escolher uma classe upada, com build pronta, level alto, no meio de uma side quest no end game.

Não faria sentido, você teria uma barra de 60 skills e buffs para utilizar sem estar habituado com absolutamente nada ou entender o funcionamento de cada uma delas...

 

nutella ? você leu o que você escreveu ? spammando botões e blabla ai aperta mais botões 

 

problema e que vocês querem tudo na cara e literalmente a menina da quest fala pra você usar o cenário, se você só usou o triangulo e bolinha e não tentou fazer como a menina falou ou tentou diversificar o que estava fazendo ai amigo não é problema de marketing é problema do jogador mesmo.

 

e outra coisa, eu joguei com novatos na serie e sinceramente todos tentaram se diversificar com estrategias e planos de novo problema e que o pessoal, você, pegou o jogo e achou que ia jogar um gow well você ate pode jogar como gow mas realmente vai ser bem chato 

 

 

sobre a hud, canto superior esquerdo hp/hud da arma - canto superior direito dicas da arma (que você podia tirar) - canto inferior esquerdo aonde as mensagens aparecem - canto inferior direito itens :thinking: realmente e uma excesso de informações 

 

 

ps. eu não ofendi ninguém nem tive postura nutella, comentei que brasileiro quer tudo digerido e gow like (spammando botões) e a carapuça serviu :p 

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nutella ? você leu o que você escreveu ? spammando botões e blabla ai aperta mais botões 

 

problema e que vocês querem tudo na cara e literalmente a menina da quest fala pra você usar o cenário, se você só usou o triangulo e bolinha e não tentou fazer como a menina falou ou tentou diversificar o que estava fazendo ai amigo não é problema de marketing é problema do jogador mesmo.

 

e outra coisa, eu joguei com novatos na serie e sinceramente todos tentaram se diversificar com estrategias e planos de novo problema e que o pessoal, você, pegou o jogo e achou que ia jogar um gow well você ate pode jogar como gow mas realmente vai ser bem chato 

 

 

sobre a hud, canto superior esquerdo hp/hud da arma - canto superior direito dicas da arma (que você podia tirar) - canto inferior esquerdo aonde as mensagens aparecem - canto inferior direito itens :thinking: realmente e uma excesso de informações 

 

 

ps. eu não ofendi ninguém nem tive postura nutella, comentei que brasileiro quer tudo digerido e gow like (spammando botões) e a carapuça serviu :P

 

Quem não está preocupando em ler as opiniões alheias é você que está claramente defendendo a todo custo um game que é querido pra você.

 

Novamente, enquanto você não sair dessa zona de conforto de fanboy, não vai conseguir entender que para quem não tem afinidade alguma com a franquia, a tela possui sim excesso de informações, tudo abre um sub menu, tudo interage, pode ser coletado inspecionado e assim por diante. Enquanto caminha, caixas de mensagem com informações e possibilidades de coleta vão surgindo, com medidores, porcentagens e assim por diante.

 

Não preciso continuar explanando, porque o problema aqui não é nem a explicação e argumentação, é você quem não está disposto a lidar com o fato de que nem todos pensam como você.

 

Cego em sua ignorância não consegue nem mesmo enxergar o óbvio, como onde foi que você ofendeu e desrespeitou seus colegas do portal. Mas eu te ajudo:

 

 

LMAO lendo os comentários aqui eu vejo porque fifa e gta sempre são lideres em venda por aqui 

 

o jogo te da uma training area, tutorial em modo de leitura (caso você não ache necessário a training area) e nego fica spammando triangulo e bolinha e fala que a demo é ruim quando literalmente o jogo lhe da 1001 opções para imobilizar os monstros 

 

...

 

se você SÓ apertou triangulo e bolinha, sim e um jogo chato e seria melhor comprar fifa 

 

ps. eu sou veterano na serie porem eu tenho dois neurônios pensantes e não fico só no gow combo e tento usar os elementos do cenário que o próprio jogo fala para serem usados :thinking:

 

Você começa seu primeiro comentário na publicação ofendendo o gosto alheio e menosprezando a capacidade racional de quem gosta de outros jogos senão o que você gosta.

 

Enche tanto o peito para falar de FIFA e GOW, como se exigissem pouca ou nenhuma habilidade para serem jogados, mas aposto minhas fichas que você não tem a capacidade de vencer metade dos caras que jogam FIFA nessa comunidade/portal.

 

Te falta maturidade para entender e respeitar as opiniões alheias.

 

Enquanto não abandonar essa tua postura - como eu já recomendei antes - tudo que vai conseguir fora do seu círculo social - que serão os únicos a aprovar suas respostas e comentários - será repúdio e respostas que vão indicar o quão nutela, fanboy e desrespeitoso você é, para não dizer apenas ignorante.

 

 

Sugiro que tente uma última vez ler as respostas anteriores e em especial a ilustração usando World of Warcraft que eu comentei em minha última resposta. Se mesmo assim insistir em culpar os jogadores, aí não há muito mais o que dizer além de deixar o assunto morrer.

 

É como jogar xadrez com um pombo, só vai cagar no tabuleiro, derrubar as peças e ainda sair de peito estufado se sentindo vitorioso.

 

Segue abaixo novamente:

 

Se formos fazer uma comparação, é como se a demo de World of Warcraft fosse você escolher uma classe upada, com build pronta, level alto, no meio de uma side quest no end game.

Não faria sentido, você teria uma barra de 60 skills e buffs para utilizar sem estar habituado com absolutamente nada ou entender o funcionamento de cada uma delas...

 

Abraços!

 

 

 

 

Aproveito para pedir desculpas aos moderadores e aos demais amigos por termos desvirtuado o assunto principal do tópico, mas acho que o debate é válido.

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Excesso de informação na tela, muitos ícones, cores, botões, combinações, menus, HUDs, pistas, pegadas, cheiros, fumaça.

O jogo não se preocupa em te familiarizar com o que vai acontecer e muito menos dar um pequeno treino na classe que você escolheu.

É entrar, spammar todos os ataques e combinações que estão aparecendo no campo superior direito da sua tela e ver o que funciona e o que não.

 

Na primeira try, caçar o monstro foi interessante, mas ao repetir era cansativo e ainda na demo a sensação é que "que bosta eu precisar ficar andando e spammando bolinha na merda do cenário todo até a barrinha preencher 100%".

 

O jogo está muito bonito, mas isso nem de perto salva a experiência broxante do combate com o monstro.

 

Esponja de dano, as reações são sempre as mesmas, mecânicas, robóticas, padrões de ataques repetitivos, mecânica de fuga cansativa...

Um looping de spammar golpes e mais golpes, ver o monstro cair, spammar golpes e mais golpes sem ter nem ao menos ideia do dano que você está causando, até que o monstro decide fugir para seu ninho que apenas acrescenta mais alguns minutos de correr seguindo rastro até finalmente continuar o spam de golpes, derruba-lo, spam de golpes.

 

 L O L 

 

pombo no xadrez lol pelo menos eu sei ler instruções e tento diversificar minha experiencia o que parece ser um problema recorrente seu já que nem se lembra do que escreveu 

 

você mesmo falou que só ficou spammando botões e o problema e da demo que não da background das coisas ? yeah sure honey 

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