Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Monster Hunter: World - Assinantes da PS Plus já podem baixar a Demonstração na PS Store brasileira.

Recommended Posts

msw_beta.jpg

 

É isso ai amigos do myPSt. Para quem ainda não sabe, a CAPCOM liberou hoje para os assinantes da PS Plus a demonstração de Monster Hunter: World. Tio não perdeu tempo e já colocou para baixar essa delicia cremosa de jogo, e você esta esperando o que?
 
Link para iniciar o download pelo PC
 
Monter Hunter: World (Demo) - PS Store Brasil

Descrição
Esta é uma oferta exclusiva do PlayStation®Plus
Inscreva-se na PlayStation®Plus
Está é a versão beta de Monster Hunter: World.

"»Este demo é um conteúdo temporário. Usuários poderão aproveitar o demo durante o seguinte período: 9/12 9:00 a 12/12 8:59 (PST).
"»O período acima pode mudar sem aviso prévio.

Um novo mundo aguarda por você, onde um ecossistema vivo de flora e fauna é o cenário de batalhas de acelerar o pulso, contra criaturas temíveis, usando um arsenal de armas poderosas.

O beta apresenta três missões em dois mapas diferentes: a densa e verdejante folhagem da Floresta Ancestral e as areias áridas do Ermo Selvagulha. Rastreie sua presa por cada um desses cenários únicos, usando o próprio ambiente ao seu redor para ter vantagem. Cada missão traz um monstro diferente para você tentar caçar, mas você não precisa fazer isso sozinho: até quatro jogadores podem se aliar em um multijogador cooperativo online.

Missões inclusas:

  • Iniciantes: Cace o Grande Jagras na Floresta Ancestral
  • Intermediário: Cace Barroth em Ermo Selvagulha
  • Experientes: Cace Anjanath na Floresta Ancestral

Obs.: algum conteúdo pode ser diferente do jogo final.

É preciso ter uma conta para usar os recursos online, que estão sujeitos aos termos de serviço e à política de privacidade aplicável (playstationnetwork.com/terms-of-service e playstationnetwork.com/privacy-policy).


1 Jogador
Jogadores em rede 2 - 4. O jogo completo requer uma subscrição do PlayStation®Plus para aceder ao multijogador online
Uso online (opcional)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma brincada no domingo.. 

sei que vou ser xingado, mas uma galera paga muito pau pro jogo e eu sinceramente achei normal, nada de mais.... 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como veterano em Monster Hunter mais de 1000hrs em Mosnter Hunter Freedom 2g **psp** e muitas horas nos demais.

Esta muito bom o jogo! Mudou bastante em relação aos anteriores, para quem vai jogar pela primeira vez acho que vai sentir menas dificuldade no controle, quem é dos antigos vai ter dificuldade nisso porque mudou alguns comandos senti dificuldade nisso mas isso é adaptação depois de algumas horas já fica familiarizado.

Sobre as escout flies pensei que seria dispensáveis coisa de noob pelo menos no começo não é bem assim os cenários estão gigantescos dificil achar os monstros na raça pelo menos até conhecer bem os cenários admito que apanhei para encontrar depois que pega o jeito com as flies encontra fácil, parece que paintball não sera mais necessário.

Ponto negativo pelo menos até o momento trilha sonora faltou emoção nas musicas de combate coisa que é marcante nos outros Monsters Hunters! Pelo menos não me empolguei nas que eu ouvi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei online por uns 30 minutos e sinceramente não gostei , esse jogo se um dia sair na Plus eu dou uma chance maior a ele .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como veterano em Monster Hunter mais de 1000hrs em Mosnter Hunter Freedom 2g **psp** e muitas horas nos demais.

Esta muito bom o jogo! Mudou bastante em relação aos anteriores, para quem vai jogar pela primeira vez acho que vai sentir menas dificuldade no controle, quem é dos antigos vai ter dificuldade nisso porque mudou alguns comandos senti dificuldade nisso mas isso é adaptação depois de algumas horas já fica familiarizado.

Sobre as escout flies pensei que seria dispensáveis coisa de noob pelo menos no começo não é bem assim os cenários estão gigantescos dificil achar os monstros na raça pelo menos até conhecer bem os cenários admito que apanhei para encontrar depois que pega o jeito com as flies encontra fácil, parece que paintball não sera mais necessário.

Ponto negativo pelo menos até o momento trilha sonora faltou emoção nas musicas de combate coisa que é marcante nos outros Monsters Hunters! Pelo menos não me empolguei nas que eu ouvi.

Mano, deixa eu te perguntar, eu joguei a demo com uma galera e gostei bastante do jogo, principalmente das criaturas, pórem algo me incomodou demais, não ter o HP do monstro que eu to batendo. Eu odeio ficar batendo em algo sem saber se ta sendo efetivo ou não. Nos outros jogos da franquia, o HP do monstro é mostrado?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela cara do jogo deve ser uma bosta (respeito quem gosta)...

 

 

Na minha opinião jogo bom não precisa de DEMO...

 

De boa não gostar, mas depois dessa frase fico imaginando o que deve ser bom para você.  :face6:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela cara do jogo deve ser uma bosta (respeito quem gosta)...

 

 

Na minha opinião jogo bom não precisa de DEMO...

 

Eu testei e não gostei. Na verdade fui dar uma chance (de novo) a série, ver como estava e mais uma vez a jogabilidade "lerda" me afastou do jogo. É justamente pra isso que serve uma DEMO, pois o jogo pode ser bom, bonito e até barato (não é o caso) mas se não se agradar o gosto do comprador de nada adianta. E te garanto que existe DEMO boa de jogo ruim e DEMO ruim de jogo bom.  :hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, deixa eu te perguntar, eu joguei a demo com uma galera e gostei bastante do jogo, principalmente das criaturas, pórem algo me incomodou demais, não ter o HP do monstro que eu to batendo. Eu odeio ficar batendo em algo sem saber se ta sendo efetivo ou não. Nos outros jogos da franquia, o HP do monstro é mostrado?

Opa! não esse é um dos charmes do jogo você não sabe! Não aparece mesmo.

Em Monster Hunter a proposta é outra, em vez de barras de energia você percebe que o bicho ta morrendo quando ele começa a mancar, fugir do combate e tentar dormir, você sente que o bicho esta morrendo tornando a expectativa maior.

Outra coisa que indica que ele esta prestes a ir para a cova é o rage **ira/raiva** o bicho da uns gritos que distorcem um pouco a imagem e faz o personagem tampar os ouvidos nesse momento as criaturas ficam bem mais fortes então deve se ter cuidado nos ataques. Imitando a vida real uma criatura acuada e ferida certamente vai avançar com tudo para cima de você!

Mas tem as skills uma delas permitia saber claramente quando o bicho estava morrendo o icone do monstro no mapa ficava pintado em amarelo isso indicava que estava bem próximo da morte poucas espadadas e pronto!**Skill Tranq Guru**(pelo menos esse era o nome em Monster Hunter freedom Unite).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De boa não gostar, mas depois dessa frase fico imaginando o que deve ser bom para você.  :face6:

 

 

Manolo... Cada um gosta do que quiser... foi minha opinião! 

 

Posso fazer uma lista se quiser saber o que EU acho bom... mas acho que não há necessidade. 

 

Na minha opinião, quando o jogo é bom, os produtores sabem que tem um produto bom, e portando não fazer ou distribuem DEMO´s BETAS etc... Mas né, nem sempre os produtores mandam na confecção dos jogos e tal...

 

abraço!

Eu testei e não gostei. Na verdade fui dar uma chance (de novo) a série, ver como estava e mais uma vez a jogabilidade "lerda" me afastou do jogo. É justamente pra isso que serve uma DEMO, pois o jogo pode ser bom, bonito e até barato (não é o caso) mas se não se agradar o gosto do comprador de nada adianta. E te garanto que existe DEMO boa de jogo ruim e DEMO ruim de jogo bom.  :hehe:

 

Pode ser... Esse raciocínio vale sim. 

 

Já vi situações idênticas, desde então não confio nas DEMOs e etc....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela cara do jogo deve ser uma bosta (respeito quem gosta)...

 

 

Na minha opinião jogo bom não precisa de DEMO...

Respeito sua opinião  apesar de achar um pouco forte chamar um jogo bom de bosta ...**ja ouvi falarem que Shadow of Colossus é uma bosta** então não vou criar caso por isso é do gosto de cada um.

Mas as vezes o objetivo da demo não é fazer uma previa do jogo em si, no caso de Monster Hunter também acredito que não precisa pois já é muito conhecido, mas vi em uma matéria que o principal objetivo era testar o stress em servidores do jogo tendo em vista que ele sera online multiplataformas (PC/Xbox/PS4).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qm jogou da um resumo ai sem spoiler se possivel de como é o jogo, pq não conhecia até seu anuncio :x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não costumo baixar demo ,acho que a ultima que baixei foi do ffxv mas esse irei baixar com cerveja!

Se você jogou e finalizou o demo FFXV, ao comprar a versão final ganha-se um item especial.

 

Talvez no Monster Hunter isso também aconteça. Então sempre é bom jogar a demo mesmo não comprando o jogo neste primeiro momento. 😉

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei durante esta madrugada o modo off-line e ao terminar a quest ele informa da liberação de um pacote a ser resgatado caso compre o jogo full.

 

Nada demais. Era um set de healing potions para iniciantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você jogou e finalizou o demo FFXV, ao comprar a versão final ganha-se um item especial.

 

Talvez no Monster Hunter isso também aconteça. Então sempre é bom jogar a demo mesmo não comprando o jogo neste primeiro momento. 😉

Terminei a demo  e nao ganhei nada no FF15...meleka

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dar umas olhadas nos vídeos, já que não tenho espaço no HD nem pros jogos que tenho, imagino pra Demo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha manos, eu só havia jogado Monster Hunter no PS2 e tinha boas lembranças, principalmente de ver o trailer do multiplayer online que na época era apenas um sonho para nós brasileiros.

 

Baixei a demo, fiz a primeira missão com 3 classes diferentes e o resumo da sensação:

 

Excesso de informação na tela, muitos ícones, cores, botões, combinações, menus, HUDs, pistas, pegadas, cheiros, fumaça.

O jogo não se preocupa em te familiarizar com o que vai acontecer e muito menos dar um pequeno treino na classe que você escolheu.

É entrar, spammar todos os ataques e combinações que estão aparecendo no campo superior direito da sua tela e ver o que funciona e o que não.

 

Na primeira try, caçar o monstro foi interessante, mas ao repetir era cansativo e ainda na demo a sensação é que "que bosta eu precisar ficar andando e spammando bolinha na merda do cenário todo até a barrinha preencher 100%".

 

O jogo está muito bonito, mas isso nem de perto salva a experiência broxante do combate com o monstro.

 

Esponja de dano, as reações são sempre as mesmas, mecânicas, robóticas, padrões de ataques repetitivos, mecânica de fuga cansativa...

Um looping de spammar golpes e mais golpes, ver o monstro cair, spammar golpes e mais golpes sem ter nem ao menos ideia do dano que você está causando, até que o monstro decide fugir para seu ninho que apenas acrescenta mais alguns minutos de correr seguindo rastro até finalmente continuar o spam de golpes, derruba-lo, spam de golpes.

 

Para arruinar ainda mais a experiência, eles me dão um mapa lindo e relativamente grande, mas eu tenho tempo para a caçada e portanto preciso me concentrar na caça sem maiores distrações, sem poder observar os detalhes ou reparar em como a fauna reage a sua presença (que é um detalhe bem legal).

 

 

 

Resumindo:

 

A Demo é para veteranos, um erro gritante, pois ao meu ver, quem já é fã da franquia não precisava ser convencido a comprar o jogo. Já os marinheiros de primeira viagem precisavam ser apresentados ao fino do game, com um tutorial de primeiros passos e primeiras caçadas e não sendo jogado no meio de uma caçada com um personagem pronto, com build de gear e movelist com os quais você não tem familiaridade nenhuma.

 

Para quem não curte aquele pegada mais anime, é manter-se longe do game.

 

Eu ainda quero testar o quanto o multiplayer salva a experiência, mas se dependesse da demo, eu não compraria o game.

 

Abraços!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha manos, eu só havia jogado Monster Hunter no PS2 e tinha boas lembranças, principalmente de ver o trailer do multiplayer online que na época era apenas um sonho para nós brasileiros.

 

Baixei a demo, fiz a primeira missão com 3 classes diferentes e o resumo da sensação:

 

Excesso de informação na tela, muitos ícones, cores, botões, combinações, menus, HUDs, pistas, pegadas, cheiros, fumaça.

O jogo não se preocupa em te familiarizar com o que vai acontecer e muito menos dar um pequeno treino na classe que você escolheu.

É entrar, spammar todos os ataques e combinações que estão aparecendo no campo superior direito da sua tela e ver o que funciona e o que não.

 

Na primeira try, caçar o monstro foi interessante, mas ao repetir era cansativo e ainda na demo a sensação é que "que bosta eu precisar ficar andando e spammando bolinha na merda do cenário todo até a barrinha preencher 100%".

 

O jogo está muito bonito, mas isso nem de perto salva a experiência broxante do combate com o monstro.

 

Esponja de dano, as reações são sempre as mesmas, mecânicas, robóticas, padrões de ataques repetitivos, mecânica de fuga cansativa...

Um looping de spammar golpes e mais golpes, ver o monstro cair, spammar golpes e mais golpes sem ter nem ao menos ideia do dano que você está causando, até que o monstro decide fugir para seu ninho que apenas acrescenta mais alguns minutos de correr seguindo rastro até finalmente continuar o spam de golpes, derruba-lo, spam de golpes.

 

Para arruinar ainda mais a experiência, eles me dão um mapa lindo e relativamente grande, mas eu tenho tempo para a caçada e portanto preciso me concentrar na caça sem maiores distrações, sem poder observar os detalhes ou reparar em como a fauna reage a sua presença (que é um detalhe bem legal).

 

 

 

Resumindo:

 

A Demo é para veteranos, um erro gritante, pois ao meu ver, quem já é fã da franquia não precisava ser convencido a comprar o jogo. Já os marinheiros de primeira viagem precisavam ser apresentados ao fino do game, com um tutorial de primeiros passos e primeiras caçadas e não sendo jogado no meio de uma caçada com um personagem pronto, com build de gear e movelist com os quais você não tem familiaridade nenhuma.

 

Para quem não curte aquele pegada mais anime, é manter-se longe do game.

 

Eu ainda quero testar o quanto o multiplayer salva a experiência, mas se dependesse da demo, eu não compraria o game.

 

Abraços!

 

Concordo que o Demo deixou bem a desejar para iniciantes até para veteranos esta confuso como você disse excesso de informação na tela e muitos locais para checar com o tempo curto.

Mas algumas coisas eu dou desconto porque sei que é por causa do Demo tempo normalmente as missões de Monster Hunter são 50min no Demo acho que é 20min.

A exploração do Cenário é algo para o jogo completo com mais tempo disponível.

Quanto a barra de energia não sinto falta já estou acostumado que a serie não usa isso,mesmo assim como em outros jogos que são tão massantes quanto Monster Hunter um exemplo é GOW você também fica apertando botão sem parar e não tem barra de life nos inimigos então não acho que seja algo que tira o credito do jogo só é falta de costume.

O jogo não é perfeito e estamos analisando pela Demo sem contar atualizações que podem ocorrer para melhorar a experiencia do jogador assim como foram feitas em diversos jogos.

Vamos ver se na versão final vai estar melhor!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei a demo e nao ganhei nada no FF15...meleka

Tinha um período para jogar e terminar. E você não pode apagar o save gerado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...