Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Projeto "Shadows Die Twice" - Teaser TGA 2017 - Projeto misterioso da From Software pode ser BloodBorne 2

Recommended Posts

From Software deu uma pequena amostra de seu novo projeto na The Game Awards 2017. Não revelou o nome do jogo e nem datas mas o Tio suspeita que seja o BloodBorne2 .

 


 
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que seja, uma sequência de Bloodborne é uma das que eu mais desejo atualmente. O universo dele é muito vasto e ainda tem muito o que se explorar, o suficiente para uma trilogia como o Dark Souls ou até uma saga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devo ser um dos poucos que não gostaria de uma sequência do Bloodborne, mas sim uma nova IP. Porém não sou hipócrita, se vier, comprarei com certeza.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza comprarei, mas será Bloodborn mesmo? Algum detalhe em particular chamou a atenção? Pq se bem me lembro algum representante da From Software tinha falado que eles estariam trabalhando em algo diferente do que sempre fizeram, no caso a série Souls e Bloodborn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

You are not the only one my friend, também prefiro uma IP nova, mas se vier Blood "fucking" "damn" Borne 2, jogarei com MUITO prazer!!

 

Vou começar a afiar minhas ferramentas de caçador aqui, my body is ready! Huahahahhaaa!

 

Haha, pois é. Mas como já levantaram a hipótese, pode ser um dos jogos antigos dela. Que eu não joguei diga-se de passagem. Nesse caso seria bem-vindo também. Mas de qualquer forma, a From Software ganhou a credibilidade de que independente do jogo que seja, eu comprarei.

Com certeza comprarei, mas será Bloodborn mesmo? Algum detalhe em particular chamou a atenção? Pq se bem me lembro algum representante da From Software tinha falado que eles estariam trabalhando em algo diferente do que sempre fizeram, no caso a série Souls e Bloodborn.

 

Falaram que poderia ser um jogo chamado Shadow Tower, que é dela também. Antigo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não parece Bloodborne, a música, a frase e o fundo não tem nada do estilo de BB, e arma ensanguentada não é muita referência em se tratando de jogo da From, e eu realmente não quero BB 2, é desnecessário, BB acabou no 1, é aquela maravilha ali e pronto, tem que saber quando parar. 

 

Dito isso, alguns foruns dizem que esse é um novo Shadow Tower.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não dá pra ter ideia, mas deve ser um BB 2 sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devo ser um dos poucos que não gostaria de uma sequência do Bloodborne, mas sim uma nova IP. Porém não sou hipócrita, se vier, comprarei com certeza.

 

Também quero que seja uma nova IP, mas é muito provável que seja Bloodborne 2 mesmo, qualquer um dos casos será muito bem vindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for Bloodborne mesmo (o que concordo com o tio), saberemos hoje! Acho que a From Software só quis chamar a atenção ontem e vai jogar a bomba pra explodir hoje na PSX.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo plenamente! Acredito que a Sony deixou isso meio que preparado já, imagina um anúncio desse calibre na abertura da PSX?!

 

Eles devem continuar desse teaser, plantaram a sementinha da curiosidade no VGA pra chamar ainda mais atenção ao PSX, foda que vai ser de madrugada, queria muito acompanhar!

 

E vamos ser sinceros, tirando o Death Stranding, que foi um bom trailer, só teve coisa irrelevante... o quente mesmo é hoje! A Sony liberou dois projetos pro VGA pra marcar presença... nessa noite ela vai arrebentar tudo de novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é Bloodborne II, é uma nova IP entitulada "Phantom Wail", ninguém lembra desse rumor que estava circulando antes da E3? Vai ser exclusivo do PS4.

 

5vU634n.png?1

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...