Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] World War Z - Trailer TGA 2017 - A guerra contra os zumbis começa agora.

Recommended Posts

Warner Bros. e Saber Interactive anuciaram durante a TGA o jogo World War Z com previsão de lançamento em algum momento de 2018.

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não dá pra saber o que esperar do game ainda.

Mas seria maravilhoso algo na pegada The Division com a temática do World War Z.

 

Sonhemos!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, ta com parecendo com The Division, mas a pegada parece ser bem melhor. Aguardando mais detalhes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece um game generico de zumbi, já tem aos montes no mercado 

Na verdade esse é genérico do filme/série que levam o mesmo nome rss

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vi a abertura do trailer eu achei que seria um trailer do Days Gone. Mas ai vi que os zumbis estavam diferentes.... parece ser bem frenético, os zumbis todos da escola do Usain Bolt.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá com jeito de jogo tosco, alguém mais ai achou estranho a movimentação dos zumbis e o modo como um deles cai (a esquerda do video na hora que a câmera fica dentro do túnel), aos 37" como se tivesse levado um headshoot sem nenhuma evidência disto.

 

Deve ser um genérico do Left 4 Dead em tps com o rótulo do filme apenas com intuito de concorrer contra Days Gone.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei bacana, mas a velocidade destes zumbis são impressionante. Se for um survival waves estamos f...

 

Bora aguardar mais vídeos para saber se será um bom jogo, ou só mais um de muitos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece ser bem frenético, os zumbis todos da escola do Usain Bolt.

É como eu disse, o jogo deriva daquele filme, que os Zumbi possuem inteligência/emoção (eu acho), eles até se aglomeram pra derrubar um helicoptero kk

 

Tá com jeito de jogo tosco, alguém mais ai achou estranho a movimentação dos zumbis e o modo como um deles cai (a esquerda do video na hora que a câmera fica dentro do túnel), aos 37" como se tivesse levado um headshoot sem nenhuma evidência disto.

Na verdade o zumbi tropeça em uma parte mais elevada da neve, mas é meio bugado mesmo kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É como eu disse, o jogo deriva daquele filme, que os Zumbi possuem inteligência/emoção (eu acho), eles até se aglomeram pra derrubar um helicoptero kk

 

O filme é aquele Meu Namorado é um Zumbi?  :coolface:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não dá pra saber o que esperar do game ainda.

Mas seria maravilhoso algo na pegada The Division com a temática do World War Z.

 

Sonhemos!

 

Confesso que tive a mesma visão que você!

 

 

Jogo aparenta ser um rascunho de TLOU + Dead Island.

 

Espero que isso ajude a deixar o valor baixo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso que tive a mesma visão que você!

 

 

Jogo aparenta ser um rascunho de TLOU + Dead Island.

 

Espero que isso ajude a deixar o valor baixo.

 

Pois é, mano. Seria animal!

Mas infelizmente, dentro dessa realidade do WWZ com zumbis velozes a jogabilidade nunca poderia ser pesada, cadenciada e robusta como um Survival do The Division. A tendência é ser algo mais Left 4 Dead em terceira pessoa mesmo, ritmo frenético, waves infindáveis.

 

Resta esperar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando de zumbis, o jogo do link abaixo, me chamou mais atenção que esta produção da Warner.

 

Da galera que desenvolveu Payday 1 e 2, e olha que o jogo está sendo produzido por 8 caras!

 

 

 

 

Tio e galera de notícias que me desculpe se já tiverem criado um tópico a respeito dele, mas é que não achei nada e achei justo divulgar o jogo. Jogo com produção de indie, mas com mais cara de triple A que esse da Warner kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...