Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Destiny 2 - Após a ultima atualização o troféu de platina do jogo ficou bloqueado atrás do DLC

Recommended Posts

Se você quiser platinar o jogo base do Destiny 2, é melhor você ter comprado o Season Pass ou a primeira expansão do jogo, Curse of Osiris. Por quê? Bem, parece que você não poderá completar o troféu se não o possui a DLC.
 
Se você está se perguntando por que, é devido a que Bungie agora fechou a Prestige Raid, deixando disponível só para quem tiver a DLC. Se isso não bastasse, os usuários sem DLC não poderão acessar os Trials, e, aparentemente, The Nightfall Strikes também. Compreensivelmente, os jogadores do Destiny 2 estão indignados com isso e com bom motivo.
 
destiny-2-plat-dlc-min.jpg
 
Se você conseguiu obter sua platina no Destiny 2 antes do lançamento da expansão, bom pra você. Para aqueles que não têm, prepare-se para pagar se você quiser obter todos os troféus. O problema também afeta as versões Xbox One e PC.
 
A Bungie e Sony ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
 
Fonte: MP1st

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá... o jogo custa caro, é um sucesso, vende milhões de cópias e os jogadores ainda são sacaneados. O pior é que são sacaneados e continuam comprando esses trecos...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por essas e outras que ainda não comprei o D2. Inacreditável, mas estão repetindo, infelizmente, os mesmos erros do D1.

 

Uma  pena, pego somente se vir numa bela promoção para jogar com os amigos, isso é, se até lá eles ainda estiverem jogando.  :heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que shit mano, eu não jogo Destiny mas tô puto com uma coisa dessas, imagine se isso vira moda...

 

Sent from my SM-T110 using Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vcs foram elogiar cedo demais HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

 

 

 

só pego quando tiver barato, nao pago 250 num jogo capado que vem faltando metade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tava desanimado com o Destiny. Peguei um cartão de 250 para poder pegar a DLC do HZD e do Destiny e na hora acabei desistindo e pegando o Season pass do ACO. Até pensei em pegar a DLC separado, mas como não tem troféu, eu pensei "pego mais para frente".

 

Mas depois essa eu desisto do Destiny mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só ressaltando que não é por causa da Raid na dificuldade prestígio, mas sim por causa que o pré-requisito pra dificuldade prestígio subiu (tanto pra raid quanto pro anoitecer). Afinal pro troféu, podia ser tanto uma raid quanto um anoitecer no prestígio. Antes a luz mínima pro prestígio (tanto raid, quanto anoitecer) era 300 e agora é 330.

 

E como já disseram, a Bungie já fez essa mesma mancada antes, no primeiro jogo. E o que mais me incomoda não é nem só o fato de precisar de dlc pra platinar, mas sim o fato deles bloquearem conteúdo que antes você tinha acesso, mas agora não tem mais simplesmente porque não comprou a DLC. Quer fazer conteúdo extra? Ótimo, faça...quem realmente curtiu/curti (eu e muitos outros, por exemplo) o jogo vai comprar, mas não retira conteúdo do jogo que ai já é sacanagem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito, Destiny fazendo esquema pra "incentivar" os jogadores a comprar expansões? Isso nunca aconteceu antes, meu deus!!!!!

Mas não se aflijam, é só comprar um passe de 35 dólares.... e depois mais uns 3 desses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito, Destiny fazendo esquema pra "incentivar" os jogadores a comprar expansões? Isso nunca aconteceu antes, meu deus!!!!!

Mas não se aflijam, é só comprar um passe de 35 dólares.... e depois mais uns 3 desses.

 

Infelizmente no primeiro Destiny também era assim, começou com O Rei dos Possuídos, onde não se podia jogar todos os modos do Crisol, nem Assaltos do Anoitecer, nem os eventos semanais, nem progredir do level 34 para o 40, impossibilitando também de poder coletar engramas lendários e exóticos para quem não tivesse a expansão, isso se repetiu com a Rise of Iron, que aliás eles tinham prometido que não lançariam DLCs pagas depois da Taken King, mas lançaram. Activision é muito mercenária.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera nao aprende nunca...

 

sim deu certo no primeiro... pq nao vai dar nesse :D

 

mesmo assim vao continuar comprando e as futuras expansoes as 35 dolares a mais tb

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o evento muda toda semana será que esse não sao apenas alguns com 330?

O evento muda mas o nivel da dificuldade se mantém.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jamais investiria meu dinheiro num jogo desse, não cheguei a jogar o primeiro mas acompanhei as notícias e essa palhaçada toda da Bungie/ Activision.

Joguei o 2 mas somente porque um amigo me passou a conta dele, e pensa num jogo mercenário, aquele sistema de progressão não me desce, você faz várias e várias missões pro jogo "sortear" sua recompensa, e muitas vezes vêm itens repetidos... se você quiser montar um set de armadura completo haja paciência pra isso e sabe-se lá quando você vai conseguir.

Essa DLC é muito pobre pra cobrarem tudo isso, ainda lançam pela metade (tanto o jogo em si quanto a DLC), sem Raid nova, e ainda me fazem essa da platina. 

 

Se o pessoal não tomar consciência isso vai virar padrão na indústria, tem que boicotar esse tipo de palhaçada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O evento muda mas o nivel da dificuldade se mantém.

 

se eu nao me engano quando comecei a jogar mudou nivel de dificuldade pra mais baixo 2 vezes tomare que continue assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei nem o primeiro quer dizer só uma parte na casa de um amigo, mas passei aqui só pra dizer que foi a primeira coisa que vejo uma coisa dessas, a sony deveria dar uma prensa neles isso é contra a proposta da platina deve existir essa regra tomara que não vire moda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jamais investiria meu dinheiro num jogo desse, não cheguei a jogar o primeiro mas acompanhei as notícias e essa palhaçada toda da Bungie/ Activision.

Joguei o 2 mas somente porque um amigo me passou a conta dele, e pensa num jogo mercenário, aquele sistema de progressão não me desce, você faz várias e várias missões pro jogo "sortear" sua recompensa, e muitas vezes vêm itens repetidos... se você quiser montar um set de armadura completo haja paciência pra isso e sabe-se lá quando você vai conseguir.

Essa DLC é muito pobre pra cobrarem tudo isso, ainda lançam pela metade (tanto o jogo em si quanto a DLC), sem Raid nova, e ainda me fazem essa da platina. 

 

Se o pessoal não tomar consciência isso vai virar padrão na indústria, tem que boicotar esse tipo de palhaçada.

 

O jogo não foi lançado pela metade. Tem um modo história infinitamente melhor que o primeiro, tem assaltos, anoitecer, diversos modos do crisol e tem raid. Dizer que o jogo é mercenário pelo sistema de progressão também não é muito justo. Ok, as recompensas quase sempre são "sorteadas" (apesar de ter várias quest que os itens exóticos já são garantidos ao completá-las), mas a única forma de você conseguir os sets ou as armas que quer, é jogando...não tem micro transações pra isso (só tem micro transação pros itens do Eveverso, que não influenciam em nada no gameplay). O sistema de progressão é frustrante? Sem dúvidas...é muito chato você tá precisando só de um determinado item pra completar um set ou mesmo pra chegar no nível máximo de poder/luz e ele não vir, mas se você realmente curtiu o jogo vai continuar jogando e uma hora o determinado item vem (Agora, se não curtiu tanto assim, é melhor deixar o set "incompleto" mesmo e partir pra outro jogo).

 

Quanto a DLC Maldição do Osíris, ela realmente é pobre...não tem conteúdo suficiente (nem fudendo) pra justificar aquele preço absurdo. Só vale a pena mesmo se você tiver pegado o Season pass (levando em consideração: Jogo + Season pass = R$ 280 --> Jogo = R$ 250 , Duas DLC = R$ 30, cada DLC sai por R$ 15,00), comprar as DLCs dos Destiny separadamente nunca valeu (financeiramente falando)

 

Volto a repetir, o que é muita (muita mesmo) filha da putisse é bloquear conteúdo que antes fazia parte do jogo base.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...