Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Quanto receberam os assinantes da PS Plus em 2017?

Recommended Posts

playstation-plus-sony-530x278.jpg
 
Faltam apenas algumas semanas para o ano acabar, mas como a PlayStation já revelou os jogos da PS Plus de dezembro, podemos olhar para trás tudo o que foi dado aos assinantes do PlayStation Plus ao longo do ano.
 
No total os assinantes da plus receberam 74 jogos neste ano, o que equivale a US$1287,25 em jogos. A nota media no Metacritic dos jogos recebidos foi de 71,3/100.
 
Aqui estão todos os jogos que foram oferecidos aos assinantes da PlayStation Plus em 2017:
 

JANEIRO

  • Day of The Tentacle Remastered (PS4)

  • This War of Mine: The Little Ones (PS4)

  • Blazerush (PS3)

  • The Swindle (PS3)

  • Titan Souls (PS4, PS3, PS Vita)

  • Azkend 2: The World Beneath (PS Vita)


FEVEREIRO

  • LittleBigPlanet 3 (PS4)

  • Not a Hero (PS4)

  • Starwhal (PS3)

  • Anna "” Extended Edition (PS3)

  • Ninja Senki DX (PS4, PS Vita)

  • TorqueL (PS4, PS Vita)


MARÇO

  • Disc Jam (PS4)

  • Tearaway Unfolded (PS4)

  • Under Night: In-Birth (PS3)

  • Earth Defense Force 2025 (PS3)

  • Lumo (PS4, PS Vita)

  • Severed (PS Vita)


ABRIL

  • Drawn To Death (PS4)

  • Lovers in a Dangerous Spacetime (PS4)

  • Invizimals: the Lost Kingdom (PS3)

  • Alien Rage " Extended Edition (PS3)

  • 10 Second Ninja X (PS4, PS Vita)

  • Curses "˜n Chaos (PS4, PS Vita)


MAIO

  • Tales from the Borderlands (PS4)

  • Abzu (PS4)

  • Blood Knights (PS3)

  • Port Royale 3: Pirates and Merchants (PS3)

  • Laser Disco Defenders (PS4, PS Vita)

  • Type:Rider (PS4, PS Vita)


JUNHO

  • Killing Floor 2 (PS4)

  • Life is Strange (PS4)

  • Abyss Odyssey (PS3)

  • WRC 5: World Rally Championship (PS3)

  • Neon Chrome (PS4, PS Vita)

  • Spy Chameleon (PS4, PS Vita)


JULHO

  • Until Dawn (PS4)

  • Game of Thrones (PS4)

  • Tokyo Jungle (PS3)

  • Darkstalkers Resurrection (PS3)

  • Element4l (PS Vita)

  • Don"™t Die, Mr. Robot (PS4, PS Vita)


AGOSTO

  • Just Cause 3 (PS4)

  • Assassin"™s Creed: Freedom Cry (PS4)

  • Super Motherload (PS3)

  • Snakeball (PS3)

  • Downwell (PS4, PS Vita)

  • Level 22 (PS Vita)


SETEMBRO

  • inFamous: Second Son (PS4)

  • Strike Vector Ex (PS4)

  • Truck Racer (PS3)

  • Handball 16 (PS3)

  • We Are Doomed (PS4, PS Vita)

  • Hatoful Boyfriend (PS4, PS Vita)

  • Rigs Mechanized Combat League (PlayStation VR)


OUTUBRO 

  • Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain (PS4)

  • Amnesia Collection (The Dark Descent and A Machine for Pigs) (PS4)

  • Monster Jam Battlegrounds (PS3)

  • Hustle Kings (PS3)

  • Hue (PS4, PS Vita)

  • Sky Force Anniversary (PS4, PS3, PS Vita)


NOVEMBRO

  • Worms Battlegrounds (PS4)

  • Bound (PS4)

  • R-Type Dimensions (PS3)

  • Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic (PS3)

  • Dungeon Punks (PS4, PS Vita)

  • Broken Sword 5: The Serpent"™s Curse (Episodes 1 & 2) (PS Vita)

  • Until Dawn: A Rush of Blood (PlayStation VR)


DEZEMBRO

  • Darksiders 2: Deathinitive Edition (PS4)

  • Kung Fu Panda: Showdown of Legendary Legends (PS4)

  • Syberia Collection (PS3)

  • Xblaze Lost: Memories (PS3)

  • Forma.8 (PS4, PS Vita)

  • Wanted Corp. (PS Vita)


 

 

Fonte: Gamezone | Polygon

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ano veio muito jogo bom na plus, os que eu mais gostei foi Just cause, infamous, e metal gear, espero que próximo ano seja do mesmo jeito

 

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhando o "desenho" todo, o ano foi de bom para ótimo. Jogos para todos os gostos e que renderam algumas discussões.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valor fictício já q levam em conta o preço "normal", muitos estiveram quase de graça em promos antes de sair na plus :P

Na média da de aproveitar pelo menos 1 jogo por mês o q já vale a assinatura :)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ano foi bom , muitos jogos bacana e muita diversão na Plus , valeu Sony .

 

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único ponto a acrescentar aqui, seria o valor de disponibilidade do serviço, que deixa muito a desejar. Desde download ridiculamente baixo até instabilidade de todo o serviço online. Se conseguirem arrumar isso sem elevar o preço da assinatura, já estaria meio caminho andado. Aí dava para sonhar com entrega de jogos de Ps3 AAA todo mês na plus. Eu sei, não vai rolar, mas não custa sonhar...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o problema é que alguns meses vem só bosta...  mas acho que seria impossivel colocaram jogos fodas todos os meses mesmo...  hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei apenas sete desses jogos "dados".

Fiz tudo em apenas quatro deles.

O resto não me interessou nem um pouco ou já havia jogado.

Resultado final: insatisfatório.

Não devia ter atualizado a Plus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valor fictício já q levam em conta o preço "normal", muitos estiveram quase de graça em promos antes de sair na plus :P

Na média da de aproveitar pelo menos 1 jogo por mês o q já vale a assinatura :)

 

Mas é claro que levam em conta o valor normal. É impossível levar em conta todas as promoções de todas as partes do mundo.

E se um jogo tem preço sugerido de 100 reais, não faz diferença se a loja A bota ele em promo e a loja B não bota.

 

A valoração é feita com base no preço inicial, pois obviamente todos os produtos desse tipo acabam tendo seus preços reduzidos com o passar do tempo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas é claro que levam em conta o valor normal. É impossível levar em conta todas as promoções de todas as partes do mundo.

E se um jogo tem preço sugerido de 100 reais, não faz diferença se a loja A bota ele em promo e a loja B não bota.

 

A valoração é feita com base no preço inicial, pois obviamente todos os produtos desse tipo acabam tendo seus preços reduzidos com o passar do tempo.

Bom acho q tu não entendeu, por exemplo tem jogo antigão q se tu ir na store vai estar valor cheio de lançamento, e não vale isso nem a pau, e muitos desses jogos o valor q deveria custar hj é o valor q eles saem em promo
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os números até estão certos, mas deviam tratar as plataformas em separado e não tudo junto, afinal eu mesmo assinava a Plus sem ter um PS4, o que talvez dê uns 25 a 30% de jogos irrelevantes pra mim como assinante.

 

Esse ano eu não tive vontade alguma de renovar minha Plus. Simplesmente no Vita não achei nada agradável que me fizesse assinar, e no PS3 ainda consegui me agradar de uns 3 jogos no ano todo...

 

Acho que se os jogos fossem dados, como ocorre no Xbox 360, pelo menos para o PS3, talvez pro Vita, e não "alugados" como é o formato atual, valeria muito a pena. Citei acima só Vita e PS3 pq não faz muita diferença no PS4, já que lá a assinatura tbm é para jogar online e na concorrência é feito o mesmo, mas se dessem e não alugassem os jogos de PS4, acho que só sendo muito burro pra reclamar... hsuahushaushaushuash

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirando os meses de Fevereiro e Abril, que eu não joguei nada da Plus, os outros meses, joguei pelo um dos jogos e não me arrependo da assinatura ATM.

 

Os preços da PSN são super inflacionados, os jogos ali só vendem no lançamento ou nas promos, quanto à isso não me iludo mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ano não foi ruim, alguns jogos decentes vieram, ainda bem, o problema é o tempo mesmo, pouco joguei e ainda perdi 2x o PS3, e o PS4 pouco tem espaço e download lento demais, não tem como ficar excluindo jogo e baixando outro

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom acho q tu não entendeu, por exemplo tem jogo antigão q se tu ir na store vai estar valor cheio de lançamento, e não vale isso nem a pau, e muitos desses jogos o valor q deveria custar hj é o valor q eles saem em promo

 

Entendi sim, mas o que eu disse é que não dá pra avaliar esses preços baseados em promoções de lojas diversas, pq cada uma vai ter um preço. Essas coisas sempre são avaliadas pelo

preço original do lançamento, independentemente de valer ou não o que é cobrado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi sim, mas o que eu disse é que não dá pra avaliar esses preços baseados em promoções de lojas diversas, pq cada uma vai ter um preço. Essas coisas sempre são avaliadas pelo

preço original do lançamento, independentemente de valer ou não o que é cobrado.

E no caso não estou indo por lojas diversas, como tá em dólar tô me baseando na store US, maioria eles mantêm valor de lançamento, só q pra mim não faz sentido isso principalmente em jogos antigos de PS3 e Vita, o q faz esse valor aí de 1200 dólares bem ilusório, q na real jogos não valeriam metade :P
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Analisando os jogos disponibilizados, a opção de jogar online, os descontos (ótimos por sinal) oferecidos durante o ano e o valor cobrado pelo serviço ela vale muito a pena. Na verdade é um serviço que seria quase indispensável. Agora se o cara não gosta dos jogos disponibilizados e não joga online, a Plus não valeria a pena se custasse R$ 1,00 por ano.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...