Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Omelete] X-men e Quarteto Fantásticos de volta ao lar - Disney pode anunciar oficialmente a compra da Fox na próxima semana.

Recommended Posts

avengers_vs_x-men_promo_h_2016.jpg

 
No último dia 28 foi divulgado que a Disney voltou a negociar a compra de partes de 21st Century Fox - saiba mais - ontem fontes da Bloomberg afirmaram que o estúdio que controla a Marvel seria um favorito na disputa por "ser estrategicamente mais adequada" e "oferecer menos barreiras regulatórias" e agora a CNBC diz que as empresas estariam fechando o acordo e anunciariam o negócio oficialmente na próxima semana. O valor seria de US$ 60 bilhões.

Ao mesmo tempo em que negocia com a Disney, a família Murdoch, dona da Fox, também conversa com a gigante Comcast, dona da NBC/Universal. Os detalhes sobre as divisões são os mesmos de antes: a Fox ficaria com as propriedades de esportes e notícias, enquanto as divisões de TV e filmes iriam para esse comprador. Estrategicamente, uma venda à Disney teoricamente seria favorável por unir os personagens da Marvel que estão atualmente sob propriedade da Fox.
 
Deadline ressalta que essa seria uma grande mudança para o império da família Murdoch, já que a Fox sempre foi uma compradora e não vendedora de suas divisões. A decisão sobre o avanço de qualquer negociação de venda deve acontecer até o final deste ano.
Se isso realmente acontecer, personagens como Quarteto Fantástico e X-Men, incluindo o Deadpool, entram para o guarda-chuva da Disney e podem ter relação com as produções da Marvel no cinema e na TV.
 
Fonte Omelete

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso quer dizer que essa nova linha do tempo dos X-mens vai ser cancelada?

 

P.S. haja personagem pros próximos vingadores! kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...