Ir para conteúdo
GanseySargent

Life is Strange: Before the Storm - Guia de Troféus

Recommended Posts

d5k4bJ7.png

Guia de troféus: Life is Strange: Before the Storm

 

2d8meth.png

.

2vakwg5.jpg

.
11ry6h0.png..Dificuldade Estimada do Jogo: 28.3/100 *
11ry6h0.png..Pontos de dificuldade: 94 *
11ry6h0.png..Tempo aproximado de obtenção dos troféus: 7-10 horas (Dependendo da sua forma de jogar).
11ry6h0.png..Quantidade de troféus: 35 troféus ao todo. Sendo eles: :bronze: 15 :silver: 15 :gold: 4 :platinum: 1
11ry6h0.png..Troféus que você pode perder: Nenhum troféu é perdível, já que o Modo Colecionador é disponibilizado.
11ry6h0.png..Mínimo de Jogadas: 1, há seleção de capítulos.
11ry6h0.png..A dificuldade afeta os troféus: O jogo não possui seleção de dificuldade.
11ry6h0.png..Troféus Bugados: Não há relatos de troféus bugados. **
11ry6h0.png..Cheats impedem troféus? Não há cheats.
11ry6h0.png..Lista de episódios: Episódio 1: Despertar | Episódio 2: Admirável Mundo Novo | Episódio 3: Inferno Vazio e, por fim, Extra: Despedida.
11ry6h0.png..Data de lançamento: Episódio 1: 31/08/2017 | Episódio 2: 19/10/2017 | Episódio 3: 20/12/2017 | Extra: 06/03/2018. **
11ry6h0.png..Desenvolvedora: Deck Nine Games.
11ry6h0.png..Distribuidora: Square Enix.
11ry6h0.png..Idioma: Possui legendas em Português do Brasil.
11ry6h0.png..Classificação indicativa: 2hppufc.jpg - Conteúdo sexual, Violência, Drogas.
11ry6h0.png..Gênero: Ação, Aventura.
11ry6h0.png..TAG: Guiado pelos melhores, Hora do Recreio, Karma, Mulheres, Square Enix.
11ry6h0.png..Conteúdo adicional interfere nos troféus? Não. **
11ry6h0.png..Classificações dos usuários: Qa1gUfn.png (Segundo a Playstation Store) *
 

* - Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

** - Suscetível à novas atualizações.

.

245avdx.jpg

.

Life Is Strange: Before the Storm é uma aventura gráfica, jogada a partir de uma perspectiva em terceira pessoa. O jogador assume o controle de Chloe Price com dezesseis anos, três anos antes dos eventos de Life Is Strange. Diferente de seu antecessor, o jogo não inclui viagem no tempo. Ao invés disso, Before the Storm apresenta uma mecânica chamada "Backtalk", com a qual o jogador pode livrar a Chloe de certas situações precárias. Porém, o "Backtalk" também é capaz de piorar a situação. Uma árvore de diálogos é apresentada quando uma conversa ou comentário é solicitado. As decisões ocasionais irão mudar momentaneamente para resultados permanentes, com o jogo lembrando ao jogador quais escolhas possuirão consequências futuras. O jogador é capaz de interagir e alterar o ambiente, incluindo fazer marcações de grafite nas paredes, que servem como colecionáveis, substituindo as fotos em Polaroid do primeiro jogo.

Chloe faz uma amizade improvável com Rachel Amber, uma garota bonita e popular destinada ao sucesso. Quando Rachel toma conhecimento de um segredo sobre a família dela que ameaça destruí-la, é a nova amizade com Chloe que lhe dá forças para continuar. Não mais sozinhas, as garotas precisam confrontar seus demônios pessoais e juntas encontrar uma forma de superá-los.


Fonte: Wikipedia | Life is Strange: BTS Oficial

.

Gamescom Launch Trailer:

Créditos à PlayStation.


Screenshots do game:

LiSBTS_Review_Screenshot02.jpg

Life-is-Strange-Before-the-Storm-06.jpg

Life-is-Strange-Before-the-Storm-04.jpg

LiSBTS_Review_Screenshot07.jpg


6ylgqq.jpg



Chloe Elizabeth Price

Rachel Dawn Amber

Maxine Caulfield

130px-0%2C231%2C3%2C207-BtS_chloe.png

130px-0%2C231%2C3%2C207-BtS_rachel.png

130px-0%2C147%2C2%2C132-Contact_youngmax

Chloe é feroz, corajosa, e de língua afiada. Ela também é teimosa, e não para até conseguir o que quer. Ela tenta se fazer de legal e forte, mas na verdade é bem insegura sobre si mesma, especialmente perto de Rachel Amber.

Rachel parece ter uma personalidade atenciosa, assim como também parece ser mais feminina e idealista que Chloe, sendo isso refletido em seu amor por maquiagem e aspirações em se tornar uma modelo.

Pelos comentários da Chloe, Max é muito tímida e introvertida, tendo um grande amor por fotografia, sendo mencionada diversas vezes pela protagonista.


27wum2e.jpg

.

A edição "Deluxe" de Life is Strange: Before the Storm traz alguns benefícios para o jogador. Essa versão não é necessária para a platina do game, contribuindo somente para acrescentar mais horas de jogo e conteúdos especiais aos fãs da série.

O primeiro adicional é o episódio bônus Despedida (Farewell). Nele, o jogador controlará uma versão mais jovem de Max Caulfield, protagonista do primeiro jogo. O extra conta com as vozes originais das personagens de Life is Strange, com Hannah Telle como Max e Ashly Burch como Chloe.

A edição traz também o Modo Mixtape, onde é permitido criar a própria playlist de músicas baseada na trilha sonora do jogo, além do pacote de trajes exclusivos para escolher entre as vestimentas Punk Doe, Hawt Dog Man, ou Illuminati.


Life is Strange: BTS Deluxe Edition

BTS_DeluxeBanner_ENG.jpg?t=1502361525


Fonte: Adaptação de minha autoria

.

Deluxe Edition Trailer:

Créditos à PlayStation.


Farewell - Behind the scenes:

Créditos à PlayStation.


9johf6.jpg

.
11ry6h0.png..Controles e Como jogar

ljk82.jpg

Menu

Pressione 2hx954h.jpg para pausar e ver as opções do Menu.

2dl4p5.jpg

Diário de Chloe

Pressione o mt09c4.jpg para acessar o Diário de Chloe.

30wt69w.jpg

Movimentar-se

Use o iqycsk.jpg para movimentar Chloe pelo jogo.

2zqzq0i.jpg

Câmera

Use o 24bqd6s.jpg para mover a câmera horizontal ou verticalmente.

1443cia.jpg

Ver objetivo

Segure 295deeb.jpg para verificar seu objetivo principal.

kd8t8o.jpg

Andar rápido

Segure 2m6moia.jpg + iqycsk.jpg para correr/andar rápido.

wio4yd.jpg

Interagir

Use para interagir com pessoas, analisar/usar objetos e escolher opções de diálogo.


11ry6h0.png..Sistema de Bate-Boca

Em Life is Strange: BTS, Chloe, em variados momentos durante o jogo, tem a opção de usar o sistema de Bate-boca " Um modo de conversa risco/consequência em que ela usa a língua afiada para provocar ou convencer e seguir seu caminho. Cada vez que Chloe está conversando com alguém, a opção de usar a persuasão às vezes fica disponível como uma possível opção de diálogo. Você pode usar para lançar insultos e mudar as perspectivas dos personagens em relação à ela.

Certas escolhas de diálogo, simbolizados por oqw42b.jpg, desencadeiam uma seqüência de Bate-boca. É quase um "mini-game"; havendo escolhas CORRETAS a serem feitas, relacionando-se com a linha de diálogo anterior do personagem. Os desafios aparecem em certos objetivos, como para entrar no clube no Episódio 1. Se falhar, você pode ser forçado a lidar com consequências negativas, mas, se vencer, pode evitá-las.


4ugga1.jpg


Cada personagem envolvido durante o desafio é representado por um símbolo único. O de Chloe é uma caveira 2i8f3pg.png. Caso ganhe, o símbolo 2r57qf4.png aparecerá em um grande balão, marcando sua vitória.

Você pode conferir as opções corretas de todas as discussões nos vídeos a seguir:

Episódio 1

Episódio 2

Créditos ao That Boy Nathan

Episódio 3

01ª

02ª

Créditos ao randomChievos


.DICA:. Durante uma discussão, você pode usar square.png, triangle.png e circle.png para poder selecionar o que vai dizer. PRESTE MUITA ATENÇÃO nas palavras-chave das conversas anteriores, pois elas irão te auxiliar futuramente.


2ytqo3p.png..Observação

O sistema de Bate-boca é totalmente opcional, então, mesmo se você falhar na sequência escolhendo as opções erradas de diálogo, você é livre para encontrar um método alternativo.


11ry6h0.png..Consequências e Escolhas

Assim como o primeiro jogo, em Life is Strange: Before The Storm as Escolhas e suas Consequências sempre foram elementos consideráveis na narrativa, podendo ou não mudarem o rumo da história e como ela se desenvolve. Dependendo de suas ações com Chloe, você pode passar por uma situação de diversas maneiras. Após cada decisão importante, o símbolo ftoaxc.jpg aparecerá no canto da tela indicando que haverá CONSEQUÊNCIAS futuramente.

As suas escolhas também influenciarão na relação que você constrói com os diversos personagens do game, assim como com Rachel, uma das protagonistas. Por isso: pense CUIDADOSAMENTE em todas as suas decisões! A principal característica da saga Life is Strange é a consequência de tudo que você faz, pois, para cada ação, há uma reação.


Confira todas as opções de escolhas nos vídeos abaixo:

Episódio 1

 

Episódio 2

 

Créditos ao canal GamerrZOMBIE pela publicação dos vídeos.


11ry6h0.png..Grafites Opcionais

Substituindo as fotografias do primeiro game, você tem a chance de deixar 2u8uhon.jpg.Marcas de Grafite durante seu caminho em Life is Strange: BTS. Chloe pode rabiscar em diversar áreas aleatórias conforme for explorando e progredindo pelo jogo. Você terá duas opções diferentes de desenho para fazer, mas, dependendo da escolha, NÃO irá interferir em absolutamente nada no ganho dos troféus. Lembrando que alguns grafites somente estarão disponíveis após realizar uma série de ações, das quais não entrarei em detalhes no momento.


afissy.jpg



Os troféus de Life is Strange: Before the Storm não possuem um elevado grau de dificuldade, sendo, em sua maioria, relacionados ao término dos episódios ou aos coletavéis: os Grafites. Pegar a platina é bem prático em razão da simplicidade de suas conquistas, então, basta seguir todas as dicas fielmente e prestar atenção em cada detalhe para conseguir. Caso você não queira interagir com todos os grafites de "Primeira vez" e somente aproveitar a história, não se preocupe! Nenhum troféu é perdível, pois à cada episódio terminado o modo colecionador é liberado para a coleta dos colecionáveis, não afetando suas opções de escolhas primárias.


Divisão dos troféus

2u8uhon.jpg

11gjbq0.jpg

Relacionado à coletáveis

Relacionado à história


Para ganhar a platina em apenas uma única jogada, você deverá concluir a campanha pela primeira vez preocupando-se em pegar TODOS os coletáveis durante seu progresso na história. Os grafites estão aleatoriamente espalhados pelas fases e alguns deles só serão possíveis após realizar alguns feitos, então, veja a seção de Troféus para mais detalhes. É possível verificar os que já foram coletados acessando o 2jdm7hh.jpg Diário de Chloe ao apertar o mt09c4.jpg do seu controle.

2ltn82f.jpg
2dh5fyd.jpg


As opções de desenhos não alteram os troféus.


Ao deparar-se com uma área de pichação, pressione o square18x18.png quando requisitado e escolha qualquer uma das opções de desenho, em seguida, o troféu será conquistado.


11ry6h0.png..Episódio 1: Despertar

Troféus à serem obtidos no episódio (pela ordem de conquista):
  • jue6ty.jpg. :bronze: Vandalismo de recreio - Faça o grafite opcional na parte externa da Serraria, no trailer de Frank. (01/35)
  • jue6ty.jpg. :bronze: Visão afiada - Faça o grafite opcional na parte interna da Serraria, na serra que está na parede. (02/35)
  • jue6ty.jpg. :bronze: O Último Unicórnio - Faça o grafite opcional no quarto de Chloe, atrás do pôster de unicórnio. (03/35)
  • jue6ty.jpg. :bronze: Desarrumando confusão - Faça o grafite opcional na garagem, na caixa de ferramentas de David. (04/35)
  • jue6ty.jpg. :bronze: Ãdolo de rock - Faça o grafite opcional no campus da Blackwell, por trás do palco da peça. (05/35)
  • jue6ty.jpg. :silver: Dramatis Personae - Faça o grafite opcional no laboratório de dramaturgia, no pôster da Tempestade. (06/35)
  • jue6ty.jpg. :silver: Guisado de pobre - Faça o grafite opcional na parede do trem, atrás das caixas. (07/35)
  • jue6ty.jpg. :silver: Espírito pioneiro - Faça o grafite opcional no mirante, na estátua. (08/35)
  • jue6ty.jpg. :silver: Encara a sua raiva - Faça o grafite opcional na placa de sorvete no ferro-velho. (09/35)
  • jue6ty.jpg. :silver: Escrita lúcida - Faça o grafite opcional na parte traseira do banco do carona, no sonho com William. (10/35)
  • 16aunmo.jpg. :gold: Acorde, coração - Termine o episódio 1: Despertar. (11/35)
Vídeo com a localização de todos os grafites:

Créditos ao canal HarryNinetyFour


11ry6h0.png..Episódio 2: Admirável Mundo Novo

Troféus à serem obtidos no episódio (pela ordem de conquista):
  • jue6ty.jpg. :bronze: Letra Teatral - Faça o grafite opcional na luz de teatro, no estacionamento da Blackwell. (12/35)
  • jue6ty.jpg. :bronze: Pirata Radical - Faça o grafite opcional na placa vermelha em cima do barco velho, no ferro-velho. (13/35)
  • jue6ty.jpg. :bronze: Sentimentos sobre Rodas - Faça o grafite opcional próximo à janela de trás, dentro do carro de Chloe, no ferro-velho. (14/35)
  • jue6ty.jpg. :bronze: Muro de Canhão - Faça o grafite opcional na parede da casa de tijolos, no ferro-velho. (15/35)
  • jue6ty.jpg. :bronze: Lista de desejos - Faça o grafite opcional no trailer de Frank, na lista de compras. (16/35)
  • jue6ty.jpg. :silver: Amigáveis Amigos da Floresta - Faça o grafite opcional no campus do dormitório da Blackwell, no armazém. (17/35)
  • jue6ty.jpg. :silver: Pisa Forte - Faça o grafite opcional no campus do dormitório da Blackwell, no cimento fresco. (18/35)
  • jue6ty.jpg. :silver: Histórico Permanente - Faça o grafite opcional no mural do dormitório de Elliot, na Blackwell. (19/35)
  • jue6ty.jpg. :silver: Vanity Fare - Faça o grafite opcional no espelho direito do camarim da peça "Tempestade". (20/35)
  • jue6ty.jpg. :silver: Traços da Creatura - Faça o grafite opcional na geladeira da casa de Rachel. (21/35)
  • 16aunmo.jpg. :gold: Oh! Que milagre! - Termine o episódio 2: Admirável Mundo Novo. (22/35)
Vídeo com a localização de todos os grafites:

11ry6h0.png..Episódio 3: Inferno Vazio

Troféus à serem obtidos no episódio (pela ordem de conquista):
  • jue6ty.jpg. :bronze: Grafite Americano - Faça o grafite opcional no mapa dos EUA, no quarto de Rachel. (23/35)
  • jue6ty.jpg. :bronze: Crédito Extra - Faça o grafite opcional no plano de estudos de Rachel, na mesa do computador de seu quarto. (24/35)
  • jue6ty.jpg. :bronze: Avaliação dos Pares - Faça o grafite opcional na foto de classe da Blackwell, no quarto de Chloe. (25/35)
  • jue6ty.jpg. :bronze: Obra-prima mensal - Faça o grafite opcional no calendário de automóveis, no quarto de Joyce. (26/35)
  • jue6ty.jpg. :bronze: Cuspidela - Faça o grafite opcional no capô da caminhonete de Chloe, no ferro-velho. (27/35)
  • jue6ty.jpg. :silver: Máquina de Descarga - Faça o grafite opcional na máquina de vendas da recepção, no hospital. (28/35)
  • jue6ty.jpg. :silver: Olá, Enfermeira - Faça o grafite opcional no pôster de aviso, no hospital. (29/35)
  • jue6ty.jpg. :silver: Apêndice de caneta - Faça o grafite opcional no gesso de Mikey ou Drew, no hospital. (30/35)
  • jue6ty.jpg. :silver: Armário Bêbado - Faça o grafite opcional na garrafa de xerez no escritório de James Amber. (31/35)
  • jue6ty.jpg. :silver: Zoada - Faça o grafite opcional ao destruir a pichação vermelha na antiga Serraria. (32/35)
  • 16aunmo.jpg. :gold: Todos os demônios estão aqui - Termine o episódio 3: Inferno Vazio. (33/35)
Vídeo com a localização de todos os grafites:

O jogo também, assim como o primeiro título da franquia, permite o acesso ao modo de colecionador. O mesmo consiste em selecionar as fases que já foram finalizadas durante a campanha do jogo, para recuperar colecionáveis que foram deixados pra traz por algum deslize do jogador. Por isso, caso você tenha perdido algum troféu relacionado à grafite durante o PASSO 01 do RoadMap, essa é a maneira mais fácil de coletar todos aqueles que faltam.

2i9kqkm.jpg
2qxc669.jpg
141nqc0.jpg


Caso tenha pego todos os coletáveis de uma fase específica, não há a necessidade de terminá-lá. Basta pressionar :start: para acessar as Opções e ir ao Menu para selecionar outro capítulo à partir do Modo Colecionador. Como ele divide os capítulos separadamente, você não precisará reiniciar completamente cada um para correr atrás dos grafites.


Se seguistes todas as dicas, pegou todos os coletáveis e terminou completamente a história, no fim do 3ª episódio você ganhará os seguintes troféus:

Parabéns pela sua Platina! Você conseguiu pegar todos os troféus antes que a Tempestade chegasse!

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

j8h45j.jpg

 

 

 

1Lb9cb92.png

:platinum: Que venha a Tempestade JmKxnH9.png | COMUM

Consiga todos os outros troféus.

 


trophy_1.png :bronze: Vandalismo de recreio JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 1 no Episódio 1: Despertar.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Na parte externa da Serraria, no ínicio do primeiro episódio, dê a volta pelo trailer branco de Frank à esquerda e interaja com a área de grafite no veículo pressionando square18x18.png. Ao escolher o desenho, você ganhará o troféu.

Localização do grafite:

lis-before-the-storm-grafite-1.jpg


trophy_2.png :bronze: Visão afiada JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 2 no Episódio 1: Despertar.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Na parte interna da Serraria, após ter convencido o segurança a te deixar passar, procure por uma lâmina na parede e faça uma pichação nela apertando square18x18.png para ganhar o troféu.

Localização do grafite:

lis-before-the-storm-grafite-2.jpg


trophy_3.png :bronze: O Último Unicórnio JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 3 no Episódio 1: Despertar.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Após acordar em sua casa, no quarto de Chloe, procure na parede ao lado da porta um pôster de unicórnio. Rasgue-o com Cross18x18.png e em seguida faça um grafite no lugar ao pressionar square18x18.png para ganhar o troféu.

Localização do grafite:

lis-before-the-storm-grafite-3.jpg


trophy_4.png :bronze: Desarrumando confusão JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 4 no Episódio 1: Despertar.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Ao sair de casa para ajudar David com o carro, ele pedirá uma chave da caixa de ferramentas que está na garagem. Ao abri-la e pegar o item, interaja com a caixa novamente para poder rabiscá-la com square18x18.png. Após fazer o grafite, o troféu será conquistado.

Localização do grafite:

lis-before-the-storm-grafite-7.jpg


trophy_5.png :bronze: Ãdolo de rock JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 5 no Episódio 1: Despertar.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Logo após tomar o controle na escola e conversar com Elliot, siga para a esquerda até encontrar diversas cadeiras e um palco; dê a volta por ele e vá até um canto com coloração laranja próximo à uma porta de vidro. Quando requisitado, pressione square18x18.png para realizar o grafite e ganhar o troféu.

Localização do grafite:

lis-before-the-storm-grafite-8.jpg


trophy_6.png :silver: Dramatis Personae JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 6 no Episódio 1: Despertar.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Quando você se encontrar com Rachel no laboratório de Dramaturgia e ela pedir para pegar seu cinto, NÃO o dê para ela ainda! Procure, no quarto dos fundos à direita, um pôster da peça "Tempestade" e faça um grafite nele com square18x18.png para ganhar a conquista.

Localização do grafite:

lis-before-the-storm-grafite-6.jpg


trophy_7.png :silver: Guisado de pobre JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 7 no Episódio 1: Despertar.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

No trem, após a cena com Rachel, ela irá pedir para você empurrar uma caixa para se sentar ao seu lado. Logo depois de movê-la, NÃO sente-se ainda! Vá para a parte de trás de onde a mesma se encontrava e procure frases rabiscadas na parede à esquerda, pressionando square18x18.png para completar o texto e ganhar o troféu.

Localização do grafite:

lis-before-the-storm-grafite-10.jpg


trophy_8.png :silver: Espírito pioneiro JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 8 no Episódio 1: Despertar.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Quando Chloe e Rachel chegarem ao mirante e você tomar o controle da personagem, olhe para a estátua que se localiza atrás dos binóculos e faça um desenho nela com square18x18.png para em seguida ganhar o troféu.

Localização do grafite:

lis-before-the-storm-grafite-11.jpg


trophy_9.png :silver: Encara a sua raiva JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 9 no Episódio 1: Despertar.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

No ferro-velho, quando Chloe começar a quebrar os objetos com o taco, bata na placa em que está escrito "Good Kidos" e depois chute a lata de tinta que se localiza à direita. Volte em direção à placa novamente e faça um grafite com a tinta usando square18x18.png para conquistar o troféu.

Localização do grafite:

lis-before-the-storm-grafite-14.jpg


trophy_10.png :silver: Escrita lúcida JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 10 no Episódio 1: Despertar.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Quando Chloe entrar no carro danificado de seu pai e o sonho começar, interaja com a parte traseira do banco da frente usando Cross18x18.png para rasgar o pôster da "Tempestade". Aparecerá a opção de pichar o banco, porém, Chloe dirá que ela não tem nada para poder rabiscar. Em seguida, pegue a caneta que está sendo usada como tampa da garrafa localizada no suporte para copos e faça o último grafite do episódio para ganhar o troféu.

Localização do grafite:

lis-before-the-storm-grafite-17.jpg


trophy_11.png :gold: Acorde, coração JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Termine o Episódio 1: Despertar.

16aunmo.jpg .TÉRMINO DO EPISÓDIO.

Relacionado à história.

Para ganhar o troféu, basta concluir o primeiro episódio do jogo.

 


trophy_12.png :bronze: Letra Teatral JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 1 no Episódio 2: Admirável Mundo Novo.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Após a discussão com o Diretor Wells em sua sala, procure, atrás de onde você estava no estacionamento, uma caminhonete branca com luzes de palco na parte traseira do veículo. Ao encontrar, rabisque uma das lâmpadas com square18x18.png para garantir o primeiro grafite do episódio e o troféu.

Localização do grafite:

life-is-strange-before-the-storm-episodi


trophy_13.png :bronze: Pirata Radical JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 2 no Episódio 2: Admirável Mundo Novo.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Na fase do ferro-velho, siga pela direita e vá em direção ao barco antigo. Pegue a tábua que está próxima ao carro à esquerda e use-a com Cross18x18.png para escalar o barco. Suba nele e procure por uma placa vermelha que está pendurada na borda, lá você terá a chance de fazer o grafite pressionando square18x18.png e conquistar o troféu.

Localização do grafite:

life-is-strange-before-the-storm-episodi


trophy_14.png :bronze: Sentimentos sobre Rodas JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 3 no Episódio 2: Admirável Mundo Novo.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Ao pegar todos os itens requisitados para completar a reforma no carro da Chloe, entre nele e faça o grafite na parte de trás do banco onde você está sentado com square18x18.png para conquistar o troféu.

Localização do grafite:

life-is-strange-before-the-storm-episodi


trophy_15.png :bronze: Muro de Canhão JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 4 no Episódio 2: Admirável Mundo Novo.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Logo depois de conversar com Rachel, Chloe irá entrar em uma casa de tijolos para trocar de roupa. Procure, na parede à direita, a área em que é possível realizar o grafite. Pressione square18x18.png para ganhar o troféu.

Localização do grafite:

life-is-strange-before-the-storm-episodi


trophy_16.png :bronze: Lista de desejos JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 5 no Episódio 2: Admirável Mundo Novo.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

No trailer de Frank, procure a lista de compras do traficante que localiza-se na bancada ao lado do fogão e rabisque-a pressionando square18x18.png.

Localização do grafite:

life-is-strange-before-the-storm-episodi


trophy_17.png :silver: Amigáveis Amigos da Floresta JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 6 no Episódio 2: Admirável Mundo Novo.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Na Blackwell, ao tentar entrar no dormitório masculino, você precisará realizar todos os passos necessários para pegar a chave em cima da mesa que está com o Samuel no armazém (passo necessário para progredir na história) distraindo-o ao quebrar o irrigador. Após esse feito, pegue-a e faça o grafite na porta branca recém pintada ao fundo com square18x18.png.

Localização do grafite:

life-is-strange-before-the-storm-episodi


trophy_18.png :silver: Pisa Forte JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 7 no Episódio 2: Admirável Mundo Novo.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Na Blackwell, no campus do dormitório masculino, passe por cima do canteiro de cimento fresco (sinalizado por fitas amarelas de "Cuidado") e logo após faça um desenho nele com square18x18.png.

Localização do grafite:

life-is-strange-before-the-storm-episodi


trophy_19.png :silver: Histórico Permanente JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 8 no Episódio 2: Admirável Mundo Novo.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Ao entrar no dormitório masculino, entre no quarto de Elliot (à direita, quarto 105) e reviste-o completamente. Se você olhou o computador e o diário dele, Chloe poderá deixar uma mensagem no mural próximo à entrada do dormitório pressionando square18x18.png.

Localização do grafite:

life-is-strange-before-the-storm-episodi


trophy_20.png :silver: Vanity Fare JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 9 no Episódio 2: Admirável Mundo Novo.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

No camarim da peça "Tempestade", momentos antes do espetáculo e depois de Chloe se fantasiar, faça o grafite no espelho direito da penteadeira com square18x18.png para ganhar o troféu.

Localização do grafite:

life-is-strange-before-the-storm-episodi


trophy_21.png :silver: Traços da Creatura JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 10 no Episódio 2: Admirável Mundo Novo.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Após Chloe colocar a mesa e os copos na casa da amiga, a mãe de Rachel pedirá para acender as velas na sala de jantar e se voltará para a pia. Olhe para a geladeira à esquerda e faça o grafite no jornal com square18x18.png.

Localização do grafite:

life-is-strange-before-the-storm-episodi


trophy_22.png :gold: Oh! Que milagre! JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Termine o Episódio 2: Admirável Mundo Novo.

16aunmo.jpg .TÉRMINO DO EPISÓDIO.

Relacionado à história.

Para ganhar o troféu, basta concluir o segundo episódio do jogo.

 


trophy_23.png :bronze: Grafite Americano JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 1 no Episódio 3: Inferno Vazio.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Ao entrar no quarto de Rachel pela primeira vez, vá até o mapa dos Estados Unidos que se localiza ao lado da cama da amiga, na parede. Em seguida, pressione square18x18.png para obter o troféu.

Localização do grafite:

fb840d.jpg


trophy_24.png :bronze: Crédito Extra JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 2 no Episódio 3: Inferno Vazio.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Ainda no quarto, procure o Plano de estudos de Rachel na mesa do computador e faça um rabisco nele com square18x18.png para conquistar o troféu.

Localização do grafite:

d01bf1.jpg


trophy_25.png :bronze: Avaliação dos Pares JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 3 no Episódio 3: Inferno Vazio.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Quando Chloe chegar em seu quarto, procure pela foto de classe da Blackwell na estante próxima ao globo que está na mesa do computador. Olhe para a foto com :triangle: e faça um desenho na mesma pressionando square18x18.png para obter o troféu.

Localização do grafite:

e04bd1.jpg


trophy_26.png :bronze: Obra-prima mensal JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 4 no Episódio 3: Inferno Vazio.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Momentos depois de sair do quarto de Chloe, siga em direção ao quarto de Joyce que localiza-se próximo à escada e procure pelo calendário automóvel ao lado da porta. Pressione square18x18.png para desenhar o grafite.

Localização do grafite:

1d6fde.jpg


trophy_27.png :bronze: Cuspidela JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 5 no Episódio 3: Inferno Vazio.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Durante o conserto do carro no ferro-velho, olhe à direita e aperte Cross18x18.png para verificar o filtro de combustível. Em seguida, pressione Cross18x18.png novamente para o soprar. Após o feito, faça um grafite com square18x18.png no glóbulo que manchou o capô.

Localização do grafite:

a0cb86.jpg


trophy_28.png :silver: Máquina de Descarga JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 6 no Episódio 3: Inferno Vazio.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Para realizar o grafite, siga os passos do troféu :silver: Olá, Enfermeira antes.

 

No hospital, olhe para a máquina de vendas próxima à recepção apertando o :triangle: e chute-a 3 vezes com Cross18x18.png para conseguir pegar o doce. Após o feito, desenhe o grafite ao pressionar square18x18.png para conquistar o troféu.

Localização do grafite:

6fe2e4.jpg


trophy_29.png :silver: Olá, Enfermeira JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 7 no Episódio 3: Inferno Vazio.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Ao tomar o controle de Chloe no hospital, vá ao corredor à direita e veja a cena do casal. Siga em direção à porta no final do caminho e pressione square18x18.png para fazer o desenho no pôster "Wash your hands" na parede à esquerda e obter o troféu.

Localização do grafite:

8de6bc.jpg


trophy_30.png :silver: Apêndice de caneta JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 8 no Episódio 3: Inferno Vazio.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Ainda no hospital, siga pelo corredor principal, fale com Anthony que está no celular à esquerda e entre no quarto 785. Dependendo de suas escolhas nos capítulos anteriores, caso Mikey esteja na cama, pressione :circle: para realizar o grafite. Caso seja Drew, fale com ele e, no fim, aperte Cross18x18.png para pegar o pudim de cima da mesa. Logo depois, deverá ser iniciado o Bate-boca com o personagem ao pressionar :circle: (veja a seção Gameplay para mais detalhes). Vencendo ou não a discussão, você terá a opção de desenhar o grafite no gesso de sua perna. Pressione square18x18.png para obter o troféu.

Localização do grafite:

ddee88.jpg


trophy_31.png :silver: Armário Bêbado JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 9 no Episódio 3: Inferno Vazio.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

No escritório de James Amber, vá até a mesa do promotor e abra a gaveta da esquerda com Cross18x18.png. Faça o grafite na garrafa de xerez ao pressionar square18x18.png.

Localização do grafite:

9ce1e1.jpg


trophy_32.png :silver: Zoada JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Faça o grafite opcional no. 10 no Episódio 3: Inferno Vazio.

jue6ty.jpg .GRAFITE..RELACIONADO À COLETÃVEIS.

Ao chegar na antiga Serraria, pegue a faca que está pregada no bar queimado e empurre a placa de metal na parede à direita com Cross18x18.png. Em seguida, destrua a pichação em vermelho pressionando square18x18.png.

Localização do grafite:

d5aa64.jpg


trophy_33.png :gold: Todos os demônios estão aqui JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Termine o Episódio 3: Inferno Vazio.

16aunmo.jpg .TÉRMINO DO EPISÓDIO.

Relacionado à história.

Para ganhar o troféu, basta concluir o terceiro episódio do jogo.

 


trophy_34.png :gold: Antes da Tempestade JmKxnH9.png | COMUM [TOPO] [GAMEPLAY] [ROADMAP]

Termine Episódio 1, Episódio 2 e o Episódio 3 de Life is Strange: Before the Storm.

16aunmo.jpg .TÉRMINO DOS EPISÓDIOS.

Relacionado à história.

O troféu virá naturalmente após concluir todos os episódios do jogo.

 

28cgae0.jpg

 

  • Quero agradecer de coração ao @PLuFFye que foi de grande ajuda me auxiliando, revisando o guia e aguentando minhas chatices. O guia não seria nada sem ele.
  • Agradeço também ao @LoiroCroft por me ajudar em relação ao BBcode, às regras de criação do guia e pelas revisões frequentes.
  • Agradeço à todos que deixaram dicas no Portal, pois foram de grande inspiração para as informações aqui colocadas.
  • Algumas informações referentes ao jogo foram pegas da Wiki.
  • As imagens das localizações dos grafites foram pegas do site TechTudo e do site PSN Profiles (Créditos à MECHnation).

icjwv5.jpg

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em análise. Agora sim, finalizado, rapaz to aplaudindo em pé esse guia.

 

Opa, muito obrigado! Qualquer coisa, estamos aí. Por favor, não hesite em me informar de quaisquer erros.

 

Agora posso começar a jogar essa blz

guiãozão bom demais

Valeu pelo carinho! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba. Bastante conteúdo e tá bonitão mesmo hein? Parabéns!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia Oficializado em 22/12/2017

 

Parabéns Italo, obrigado por nos presentear com esta obra-prima, a comunidade Mypst agradece.

 

Inscrição MGT #8 : CONFIRMADO

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado meu querido.

 

Parabéns pelo belo guia e obrigado pelo empréstimo desse jogaço!

 

Eu quero o meu Velocista de voltaaaaaaaaaa.   :'(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um último troféu, "Complete Farewell", não é necessária a Deluxe Edition?

Olá, amigo. Desculpe a demora!

O troféu "Termine a Despedida" foi retirado e o "Antes da Tempestade" foi posto no lugar. Agora, a versão deluxe não interferirá em nada no progresso de troféus.

Até a próxima!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição para o MGT #8 DEFERIDA!

 

Qualquer alteração a partir das 12:00 (BRT) de 08/01/2018 até a divulgação do resultado é terminantemente proibida. Se feita, acarretará na desclassificação do seu guia.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando. Ontem perdi a pichação 7 do capítulo 2 e fiquei preocupado se teria que refazer todo o capítulo até ele.

Felizmente o guia explica que não. Ufa. kkkkk

Obrigado pelo excelente guia. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando. Ontem perdi a pichação 7 do capítulo 2 e fiquei preocupado se teria que refazer todo o capítulo até ele.

Felizmente o guia explica que não. Ufa. kkkkk

Obrigado pelo excelente guia.

Fico feliz em saber. Valeu pelo feedback. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia, tudo muito bem descrito. Me ajudou a fechar os 1000G da caixinha. :hihi: :-) 

 

PS.: Me perdi pra caramba tentando achar o grafite da estátua, já que burramente não abri o spoiler pra perceber que tinha que olhar pra cima... ahsuahushaus No mais, achei o jogo bem mais fácil de completar 100% que o LiS original, os grafites ficaram mais óbvios que as fotos. xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia, tudo muito bem descrito. Me ajudou a fechar os 1000G da caixinha. :hihi: :-)

 

PS.: Me perdi pra caramba tentando achar o grafite da estátua, já que burramente não abri o spoiler pra perceber que tinha que olhar pra cima... ahsuahushaus No mais, achei o jogo bem mais fácil de completar 100% que o LiS original, os grafites ficaram mais óbvios que as fotos. xD

 

Eu já perdi um logo no começo do jogo (do trailer), mas estou tentando achar todos na raça, depois volto nos que ficaram, sem pressa curtindo mais uma excelente história de LiS!!!!!

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já perdi um logo no começo do jogo (do trailer), mas estou tentando achar todos na raça, depois volto nos que ficaram, sem pressa curtindo mais uma excelente história de LiS!!!!!

 

 

Os do primeiro episódio foram os que mais perdi, no segundo e terceiro não achei 3 em cada. O bom é que depois você volta no modo de coleção (algo assim) e os trechos onde há grafites a fazer ficam marcados no canto da imagem do mesmo. Aí é só procurar um pouco e você acha ele, ou usar o guia mesmo (kkkk).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado usando o guia, que está muito bom, é notável que foi feito com todo prazer, infelizmente deu uns probleminhas nas imagens, mas que não omite de forma alguma a qualidade do guia.

 

Obrigado!! Pelo guia e empréstimo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...