Ir para conteúdo
TheKingHunter

[Sugestão] Badge Hardcore - Sem Salvação

Recommended Posts

Procurei e não encontrei nenhuma sugestão parecida. Se houver, me desculpem.

 

Nome da Badge: Sem Salvação

 

Descrição: Platine ou complete X jogos que possuem desafios que devem ser concluídos em uma única sessão de jogo e sem poder salvar o progresso.

 

Observação: Não devem ser permitidos saves automáticos e nem manuais. Saiu do jogo, falhou ou morreu, deve voltar do início pra validar a conquista de algum troféu.

 

Para que o jogo entre no requisito da badge precisará se enquadrar em pelo menos um dos itens abaixo:

 

1- O jogo possui troféus que explicitamente pedem para concluir a história ou qualquer outro desafio em uma única sessão, sem salvar ou sem carregar checkpoint.

 

Ex.: O jogo Resident Evil possui um troféu que pede pra zerar a história sem salvar.

 

2- O jogo possui modos extras que adicionam o desafio de desabilitar checkpoints ou não poder salvar durante a história, ou qualquer outro desafio proposto. Nesse caso deve haver troféu referente à conclusão desses modos extras.

 

Ex.: Jogos que possuem ondas de inimigos como Call of Duty, Dead Nation e Dante's Inferno. Jogos que possuem desafios em "andares" como Devil May Cry. Jogos que possuem desafios em "escada" como os de luta MK e SF.

 

3- O jogo não possui checkpoints nem oferece opção de salvar, seja por ser curto, hardcore ou qualquer outro motivo. Nesse caso deve haver um troféu referente à conclusão do jogo.

 

Ex.: O jogo Spelunky é curto e não possui checkpoints e nem possibilidade de salvar manualmente. Qualquer desafio do jogo deve ser feito em uma única vida e/ou sessão de jogo.

 

4- O jogo possui troféus que pedem outros requisitos que por tabela acarretam em não poder usar o save para continuar depois, ou seja, deve completar o desafio de uma vez só.

 

Ex.: O jogo Mortal Kombat possui um troféu que pede para terminar o modo arcade na dificuldade máxima sem usar continues. Se perder uma luta, o jogo até te coloca de volta na mesma luta, mas invalida a conquista do troféu, te forçando a começar tudo de novo.

 

Jogos listados inicialmente:

 

1- Resident Evil

2- Resident Evil 0

3- Devil May Cry 4: Special Edition

4- Mortal Kombat (PS3)

5- Street Fighter IV

6- Ducktales Remastered

7- DOOM (PS4)

8- Wolfenstein 2: The New Colossus

9- Earthworm Jim HD

10- Spelunky

11- Lumo

12- Sine Mora (PS3)
13- Sine Mora (Vita)
14- Sine Mora EX (PS4)
15- Injustice: Gods Among Us (PS3)
16- Injustice: Gods Among Us (Vita)
17- Injustice: Gods Among Us (PS4)
18- Injustice: Gods Among Us [EUR] (PS4)
 
Jogos adicionados:
 
1- Sonic Mania
2- Type: Rider
3- Bound
4- TMNT Out of Shadows
5- Dante's Inferno
6- Devil May Cry 2 HD
7- Devil May Cry 3 HD
8- God of War (PS3)
9- God of War (Vita)
10- God of War: Ascension
11- Street Fighter V
12- Battlefield 3
13- Call of Duty: Classic
14- Call of Duty: Modern Warfare 3
15- Dead Nation: Apocalypse Edition
16- Dead Nation: Apocalypse Edition [JAP]
17- Super Meat Boy
18- Killing Floor 2
19- Flame Over (PS4)
20- Flame Over (Vita)
21- Plants vs Zombies (PS3)
22- Plants vs Zombies (Vita)
23- Plants vs Zombies: Garden Warfare (PS3)
24- Plants vs Zombies: Garden Warfare (PS4)
25- Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 (PS4)
 
 
Se gostarem, ajudem a aumentar a lista de jogos para tornar a badge possível. Desconfio que ainda tem muitos jogos que se enquadram nos requisitos :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Medal of honor: Warfighter

Por conta do troféu :gold: Hardcore, onde há a necessidade de finalizar o jogo no Hardcore e se morrer, volta do início do jogo. (Felizmente... há o esquema do pen drive, mas acho que isso não deve contar)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trine (ps3) e Trine 2 Complete Story (PS4) ambos precisam ser zerados o jogo no hardcore... onde que nessa dificuldade é desabilitar o checkpoint durante as fases... onde que se morrer no finalzinho do jogo será obrigado a jogar desde o começo da fase.

Vale lembrar q se todos os 3 personagens morrerem em outra dificuldade vc vai iniciar novamente no meio da fase, no checkpoint

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trine (ps3) e Trine 2 Complete Story (PS4) ambos precisam ser zerados o jogo no hardcore... onde que nessa dificuldade é desabilitar o checkpoint durante as fases... onde que se morrer no finalzinho do jogo será obrigado a jogar desde o começo da fase.

Vale lembrar q se todos os 3 personagens morrerem em outra dificuldade vc vai iniciar novamente no meio da fase, no checkpoint

 

Mas o Trine 2 Complete Story no caso salva automático a cada fase que passa. Então acho que não se encaixa na descrição para essa Badge. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sua majestade, tenho alguns jogos, mais não sei se enquadra na sua descrição, vamos a eles..

Sonic Mania - Professional Hedgehog - Em Titanic Monarch Act 1, precisa completar a fase (tem que derrotar o mine boss) sem tomar um dano, portanto não pode usar o checkpoints.
Type:Rider - Desperado - Complete a fase Clarendon sem morrer - portanto nao pode usar checkpoints
ARCADE GAME SERIES: GALAGA
Arcade Game Series: Dig Dug 
Arcade Game Series: Ms. Pac-Man 
Arcade Game Series: Pac-Man 

OS 4 jogos da serie, Arcade Game Series, possui troféus onde você que passar mais de uma fase sem morrer ou matando vários inimigos, mais a questão que se você perde todas suas vidas, você começa o jogo do começo, mais esse jogo tem save toda hora que você sai do jogo ele salva
bom fica ao seu critério, boa sorte com essa sugestão sua majestade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sua majestade, tenho alguns jogos, mais não sei se enquadra na sua descrição, vamos a eles..

 

Sonic Mania - Professional Hedgehog - Em Titanic Monarch Act 1, precisa completar a fase (tem que derrotar o mine boss) sem tomar um dano, portanto não pode usar o checkpoints.

Type:Rider - Desperado - Complete a fase Clarendon sem morrer - portanto nao pode usar checkpoints

ARCADE GAME SERIES: GALAGA

Arcade Game Series: Dig Dug 

Arcade Game Series: Ms. Pac-Man 

Arcade Game Series: Pac-Man 

OS 4 jogos da serie, Arcade Game Series, possui troféus onde você que passar mais de uma fase sem morrer ou matando vários inimigos, mais a questão que se você perde todas suas vidas, você começa o jogo do começo, mais esse jogo tem save toda hora que você sai do jogo ele salva

bom fica ao seu critério, boa sorte com essa sugestão sua majestade.

ai q ta... já tem uma badge relacionado a isso "zerar ou passar algum determinado trecho sem morrer" (consequentemente sem sofrer dano), logo passar sem utilizar o checkpoint ... o critério valeria para esta outra badge: Highlander

 

sem sofrer dano seria tipo o troféu lá do God of War 1 subir uma coluna giratória lá sem ser atingido pelas espadas... q o mesmo entrou para a badge Highlander

 

acredito q este troféu sobre "trechos" não entraria... pelo que deu a entender seria apenas zerando o game ou pelo menos passando de no mínimo 1 fase não q vc precisa fazer um determinado objetivo sem utilizar o checkpoint mas sim o próprio jogo NÃO disponibilizar o checkpoint

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se vale pra Badge ou já foi citado, mas que eu me lembre o God of War III tem o troféu do Labirinto que requer que você passe ele todinho sem usar usar restart.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Space (só não sei qual) kkkkkkkkkkkkkk

 

Dead Space 2 você tem que finalizar o jogo no Hardcore sem morrer, mas tem a possibilidade de usar a opção de salvar seu progresso no jogo, por 3 vezes.

 

O Dead Space 3 também tem que finalizar no Hardcore sem morrer, mas eu acho que nesse dá pra usar o Pen drive.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q deveria ter uma descrição ainda melhor... estava pensando q neste momento os requisitos q vc disse aí é equivalente a 2 badges já existentes... que seria o

 

Highlander: Platine XX jogos que contenham troféu por passar um trecho ou o jogo inteiro sem morrer. (não importando se há ou não checkpoint)

 

Chuck Norris Approves!: Platine XX jogos que seja obrigatório fechar em dificuldade acima de Hard para platina. (maioria dos games o modo Hardcore - para desabilitar o checkpoint - é um nível acima do modo Hard)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então pessoal, percebi que a ideia está gerando algumas confusões por conta das outras badges já criadas, principalmente a Highlander.

 

O desafio de não poder salvar e não poder morrer andam praticamente de mãos dadas, mas não são a mesma coisa. Em alguns casos podem até acabar sendo conquistados ao mesmo tempo, mas são diferentes.

 

Por exemplo, um jogo pode ter um troféu que pede que você complete a história sem morrer, mas permite usar checkpoints ou salvar manualmente para dar uma pausa no gameplay e continuá-lo depois.

 

A ideia da badge é justamente o contrário, não poder salvar o progresso para continuar depois. Saiu do jogo ou morreu volta do início. Olha a palavra morreu aí kkkkk a questão é se volta do início ou volta pra algum checkpoint.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Procurei e não encontrei nenhuma sugestão parecida. Se houver, me desculpem.

 

Nome da Badge: Sem Salvação

 

Descrição: Platine ou complete X jogos que possuem desafios a serem completados sem poder salvar o progresso.

 

Para que o jogo entre no requisito da badge precisará se enquadrar em pelo menos um dos itens abaixo:

 

1- O jogo não possui checkpoints nem oferece opção de salvar, seja por ser curto, hardcore ou qualquer outro motivo. Nesse caso deve haver um troféu referente à conclusão do jogo. Ex.: Spelunky.

 

2- O jogo possui modos extras que adicionam o desafio de desabilitar checkpoints ou não poder salvar durante a história ou qualquer outro desafio proposto. Nesse caso deve haver troféu referente à conclusão desses modos extras. Ex.: Modo old school do Lumo, bloody palace do DMC 4, modos arcade, etc.

 

3- O jogo possui troféus que explicitamente pedem para concluir a história ou qualquer outro desafio sem salvar. Ex.: Resident Evil.

 

4- O jogo possui troféus que pedem outros requisitos que por tabela acarretam em não poder usar o save para continuar depois, ou seja, deve completar o desafio de uma vez só. Ex.: Terminar o modo arcade do Mortal Kombat na dificuldade máxima sem usar continues.

 

Jogos listados até o momento:

 

1- Resident Evil

2- Resident Evil 0

3- Devil May Cry 4: Special Edition

4- Mortal Kombat (PS3)

5- Street Fighter IV

6- Ducktales Remastered

7- DOOM (PS4)

8- Wolfenstein 2: The New Colossus

9- Earthworm Jim HD

10- Spelunky

11- Lumo

12- Sine Mora (PS3)

13- Sine Mora (Vita)

14- Sine Mora EX (PS4)

15- Injustice: Gods Among Us (PS3)

16- Injustice: Gods Among Us (Vita)

17- Injustice: Gods Among Us (PS4)

18- Injustice: Gods Among Us [EUR] (PS4)

 

 

Se gostarem, ajudem a aumentar a lista de jogos para tornar a badge possível. Desconfio que ainda tem muitos jogos que se enquadram nos requisitos :D

Se entendi bem o critério da badge, tanto a série God of War, quanto a Devil May Cry, se encaixam no critério, ambas tem os desafios onde tem que passar sem o checkpoint, pode se salvar entre um desafio e outro (gow) mas se morrer no meio, mesmo que tenha completado algum dos critérios do desafio, volta do inicio.

 

Assim como o Castlevania Lord of shadows 2, com os desafios do kleidos

 

E o hitman Blood Money, que não tem checkpoint e no Very hard nao pode salvar o progresso no meio da fase, morreu , volta do inicio

 

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo: Bound

 

Descrição do Troféu: Complete o jogo em uma sessão e sem morrer (com proteção de borda desativada)

 

Caso morra tem que voltar do inicio do jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TMNT Out of Shadows tambem tem um troféu de zerar o modo arcade sem salvar, vc pode morrer e acumular vidas, mas se perder todas volta do começo sem dó.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal, eu descrevi melhor os exemplos de cada item. Se ainda estiver confuso, peço que me ajudem a amadurecer a ideia.

 

Outra coisa, vocês não acham que incluir trechos de fases como alguns citados por vocês não ficaria mais confuso? Acredito que devemos limitar o desafio em completar o jogo, um modo extra ou no máximo uma fase sem poder continuar depois, seja por morte ou pq saiu do jogo. E aí o que acham?

 

A princípio vou incluir os seguintes jogos citados:

 

1- Sonic Mania

2- Type: Rider

3- Bound

 

Tenho uma dúvida com relação as citações abaixo:

 

 

Max Payne 3, zerar no New York time, se morrer volta pro começo

 

Se entendi bem o critério da badge, tanto a série God of War, quanto a Devil May Cry, se encaixam no critério, ambas tem os desafios onde tem que passar sem o checkpoint, pode se salvar entre um desafio e outro (gow) mas se morrer no meio, mesmo que tenha completado algum dos critérios do desafio, volta do inicio.

Assim como o Castlevania Lord of shadows 2, com os desafios do kleidos

E o hitman Blood Money, que não tem checkpoint e no Very hard nao pode salvar o progresso no meio da fase, morreu , volta do inicio

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

 

TMNT Out of Shadows tambem tem um troféu de zerar o modo arcade sem salvar, vc pode morrer e acumular vidas, mas se perder todas volta do começo sem dó.

 

 

Vale para as três citações. Se morrer volta do início, mas e se vc sair do jogo? Pode continuar de onde parou depois? Se sim, então não se enquadra na badge. A ideia é não poder continuar do mesmo ponto, seja pq morreu ou saiu do jogo. Tem q ser feito de uma vez só, em uma única sessão de jogo.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal, eu descrevi melhor os exemplos de cada item. Se ainda estiver confuso, peço que me ajudem a amadurecer a ideia.

 

Outra coisa, vocês não acham que incluir trechos de fases como alguns citados por vocês não ficaria mais confuso? Acredito que devemos limitar o desafio em completar o jogo, um modo extra ou no máximo uma fase sem poder continuar depois, seja por morte ou pq saiu do jogo. E aí o que acham?

 

A princípio vou incluir os seguintes jogos citados:

 

1- Sonic Mania

2- Type: Rider

3- Bound

 

Tenho uma dúvida com relação as citações abaixo:

 

 

 

 

 

 

Vale para as três citações. Se morrer volta do início, mas e se vc sair do jogo? Pode continuar de onde parou depois? Se sim, então não se enquadra na badge. A ideia é não poder continuar do mesmo ponto, seja pq morreu ou saiu do jogo. Tem q ser feito de uma vez só, em uma única sessão de jogo.

Nos que eu citei, se sair ou morrer, volta do começo do desafio/ fase, alem desses, tem o dantes inferno tbm, que tem um desafio parecido com o Blood palace do DMC

 

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Diablo tem o modo Hardcore, mas é bem difícil terminar ele em uma única sessão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal, eu descrevi melhor os exemplos de cada item. Se ainda estiver confuso, peço que me ajudem a amadurecer a ideia.

 

Outra coisa, vocês não acham que incluir trechos de fases como alguns citados por vocês não ficaria mais confuso? Acredito que devemos limitar o desafio em completar o jogo, um modo extra ou no máximo uma fase sem poder continuar depois, seja por morte ou pq saiu do jogo. E aí o que acham?

 

A princípio vou incluir os seguintes jogos citados:

 

1- Sonic Mania

2- Type: Rider

3- Bound

 

Tenho uma dúvida com relação as citações abaixo:

 

 

 

 

 

 

Vale para as três citações. Se morrer volta do início, mas e se vc sair do jogo? Pode continuar de onde parou depois? Se sim, então não se enquadra na badge. A ideia é não poder continuar do mesmo ponto, seja pq morreu ou saiu do jogo. Tem q ser feito de uma vez só, em uma única sessão de jogo.

Sim, no exemplo que eu dei do Tartarugas Ninja, ele tem um modo Arcade onde vc enfrenta varios inimigos e chefes, bem ao estilo beat them up como Final Fight e Streets of Rage, nesse modo voce pode acumular vidas e não pode salvar em momento algum, se desligar o game ou travar ou perder todas as vidas vc volta do inicio, vc deve levar umas 2 horas pra conseguir tudo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos que eu citei, se sair ou morrer, volta do começo do desafio/ fase, alem desses, tem o dantes inferno tbm, que tem um desafio parecido com o Blood palace do DMC

 

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

 

Eu joguei esses jogos, mas sinceramente eu não lembro, vou dar uma revisada e confirmar pra ver se enquadra.

 

Diablo tem o modo Hardcore, mas é bem difícil terminar ele em uma única sessão.

 

Mas vc deve completar em uma única sessão ou é opcional? O jogo salva o progresso entre as fases, etapas, etc?

 

Sim, no exemplo que eu dei do Tartarugas Ninja, ele tem um modo Arcade onde vc enfrenta varios inimigos e chefes, bem ao estilo beat them up como Final Fight e Streets of Rage, nesse modo voce pode acumular vidas e não pode salvar em momento algum, se desligar o game ou travar ou perder todas as vidas vc volta do inicio, vc deve levar umas 2 horas pra conseguir tudo.

 

Adicionado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagino que já que o Street Fighter IV está nesta lista o V  tbm deveria  :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei esses jogos, mas sinceramente eu não lembro, vou dar uma revisada e confirmar pra ver se enquadra.

 

 

Mas vc deve completar em uma única sessão ou é opcional? O jogo salva o progresso entre as fases, etapas, etc?

 

 

Adicionado.

O do God of War ( pelo que eu me lembre tem em todos) é uma série de desafios ( 6 se na não me engano) que tem de ser feito para ganhar um trofeu, durante o desafio não tem como salvar, e se morrer inicia o desafio do inicio, entre um e outro pode ser salvo mas não no meio deles.

 

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Eu joguei esses jogos, mas sinceramente eu não lembro, vou dar uma revisada e confirmar pra ver se enquadra.

 

 

Mas vc deve completar em uma única sessão ou é opcional? O jogo salva o progresso entre as fases, etapas, etc?

 

 

Adicionado.

 

O jogo salva durante vários momentos, e não é necessário terminar em uma sessão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagino que já que o Street Fighter IV está nesta lista o V  tbm deveria  :krumel:

 

Sabe dizer exatamente qual o troféu e modo de jogo que se enquadra? Eu sinceramente não consigo identificar, pois não joguei e os troféus não explicam muita coisa kkkk

 

 

O do God of War ( pelo que eu me lembre tem em todos) é uma série de desafios ( 6 se na não me engano) que tem de ser feito para ganhar um trofeu, durante o desafio não tem como salvar, e se morrer inicia o desafio do inicio, entre um e outro pode ser salvo mas não no meio deles.

 

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

 

Adicionados:

 

Dante's Inferno - Por conta do modo Gates of Hell que tem 50 waves e tem que passar tudo de uma vez, se falhar ou sair volta do início. E tem troféu pedindo pra completar.
Devil May Cry 2 e 3 HD - Tb possuem o Bloody Palace, assim como o 4.
God of War: Ascension - Por conta do desafio de Archmedes composto por 3 etapas, se falhar ou sair volta da primeira e tem troféu pedindo pra completar.
God of War (ps3 e vita) - Desafios dos deuses que são 10 se não me engano e não fica salvo entre um desafio e outro, tem q fazer tudo de uma vez sem sair ou falhar. Tem troféu tb.
 
GoW 2 e 3 salvam entre os desafios então não entram. O chains of olympus e ghost of sparta eu não lembro, se alguém souber me avisa.

 

 

O jogo salva durante vários momentos, e não é necessário terminar em uma sessão.

 

Então nesse caso esse jogo não entra nos requisitos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe dizer exatamente qual o troféu e modo de jogo que se enquadra? Eu sinceramente não consigo identificar, pois não joguei e os troféus não explicam muita coisa kkkk

 

 

Sim, sem problemas. Vamos lá;

 

Existem três troféus do modo sobrevivência um para cada nível de dificuldade na qual o número de adversários aumenta assim como suas dificuldades. Sem possibilidade de salvar ou criar checkpoints a cada fim de round você apenas pode comprar boosts para aumento de vida ou ganho de status para dano ou defesa, a questão é, se você perder volta do início da "ladder", e terá que enfrentar tudo de novo. Os troféus são:

 

Vencer até Morrer/ Win or Die Tryin'(Troféu de Bronze)

Terminar o modo sobrevivência na dificuldade Normal. 30 estágios.

 

Um Verdadeiro Espírito de um Guerreiro / A True Warrior's Spirit (Troféu de Prata)

Terminar o modo sobrevivência na dificuldade Difícil. 50 estágios.

 

De Volta do Inferno / Back From Hell (Troféu de Ouro)

Terminar o modo sobrevivência na dificuldade Extremo. 100 estágios.

 

Obs: Existe uma dica no portal, na qual é possível escapar da provável derrota aceitando um convite de luta online, de modo a evitar assim a perda total do progresso na "ladder". Ao aceitar o convite de luta, o player ao finalizar a luta online retorna ao modo sobrevivência com sua barra de vida cheia. Digo isto apenas para esclarecer, se caso alguém dizer que há um meio de interromper o progreso no jogo.

 

Ao meu ver, esses troféus tanto se encaixam na badge Highlander, quanto na qual você sugeriu.

 

Espero ter ajudado, assim como torço para que a badge seja aceita. Qualquer coisa só chamar ai :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...