Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Fate/Apocrypha - Trailer - Um dos capítulos mais aguardados da serie Fate estréia amanhã na Netflix brasileira.

Recommended Posts

maxresdefault.jpg


Finalmente chega ao Netflix Brasil a tão aguarda primeira temporada de Fate/Apocrypha, a estréia está prevista  para amanhã(02). Essa nova versão da serie Fate é feita pelo estudio A-1 Pictures, a mesma que faz a animação de Fairy Tail.
 
Sobre o enredo: O roubo do Santo Graal da cidade de Fuyuki causa uma fissura  no espaço-tempo e as batalhas da Grande Guerra alcançam uma escala inimaginável. 
 
Fate/Apocrypha, chega a netflix como uma serie original de 25 episódios e para nossa alegria vai ter opções de dublagem e legendas brasileiras.
 
Trailer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vem em nome do senhor !!

 

Apesar de ter visto somente o Fate/Stay Night ele havia me agradado bastante. É tanta listinha de animes que eu tenho, que as sequencias do que eu já vi acabam ficando pra traz. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vem em nome do senhor !!

 

Apesar de ter visto somente o Fate/Stay Night ele havia me agradado bastante. É tanta listinha de animes que eu tenho, que as sequencias do que eu já vi acabam ficando pra traz. 

 

Assista o Fate/Zero, ele é anterior ao Fate/Stay Night

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assista o Fate/Zero, ele é anterior ao Fate/Stay Night

 

Sim, eu fiquei sabendo que ele é o anterior do Fate/Stay Night, mas mesmo assim eu optei em ver ele primeiro, o Fate/Zero esta em minha lista, mas vai vindo tanto anime novo que eu acabo jogando pro final da listinha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po ai sim

 

sem duvida assistirei com gosto

 

vem ni mim joaninha

 

Aquela ali é a joana Darc? Mas ela não tinha uma armadura vermelha parecida com a "da Rei Artur"? OU aquela de vermelho é filha da Rei Artur, a Mordred? 

Foda que a Arturia que era overpower ficou louca no fate/Grand Order (Tem um filme em anime introdutório para o jogo) que aparentemente se passa varias centenas de anos depois de Fate/Stay Night e de Apocrypha que aparenta ser a sequencia do Stay Night e um prequel para Grand Order. 

 

Seja como for a cronologia da serie fate é mais louca que a do Gundam que precisa até de livro pra entender todo o anime e mangá.

 

Ah, e como eu queria o retorno do Alexandre o Grande, o único herói que tinha uma legião de heróis. Chegou a ser reconhecido até mesmo pelo overpower gilgamesh como sendo o mais nobre e poderoso de todos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw
 

 

Sabe me dizer a ordem dos jogos e animes? Sempre gostei da serie mas nunca acompanhei direito por essa cronologia estranha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe me dizer a ordem dos jogos e animes? Sempre gostei da serie mas nunca acompanhei direito por essa cronologia estranha.

TAMBÉM NÃO ENTENDO A ORDEM, vou deixar para outro colega responder essa, mas creio que o Fate/zero vem primeiro (apesar deles citarem guerras sagradas anteriores), fate stay night unlimitade blade works é o segundo (segunda serie animada, a primeira e o filme stay night é uma porcaria) , terceiro creio que seja esse Apocrypha, pois no grand order já se fala em viagem no tempo. agora encaixar os jogos na cronologia desse sururu ai é um desafio.

 

Fate/Illya é um anime infantil e não se encaixa em lugar nem um

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

E quais os jogos que valem a pena ser jogados?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assista o Fate/Zero, ele é anterior ao Fate/Stay Night

 

 

Sim, eu fiquei sabendo que ele é o anterior do Fate/Stay Night, mas mesmo assim eu optei em ver ele primeiro, o Fate/Zero esta em minha lista, mas vai vindo tanto anime novo que eu acabo jogando pro final da listinha.

Vc pode assitir Fate/Stay Night (2006) antes do zero, o ideal é assistir zero e depois unlimited blade works.

 

Sabe me dizer a ordem dos jogos e animes? Sempre gostei da serie mas nunca acompanhei direito por essa cronologia estranha.

Anime:

http://www.intoxianime.com/2016/05/qual-ordem-para-assistir-os-animes-de/

 

Se tiver interesse em jogar, este guia é bem completo.

https://www.reddit.com/r/fatestaynight/comments/29hvpk/new_to_the_fate_series_this_guide_will_be_your/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TAMBÉM NÃO ENTENDO A ORDEM, vou deixar para outro colega responder essa, mas creio que o Fate/zero vem primeiro (apesar deles citarem guerras sagradas anteriores), fate stay night unlimitade blade works é o segundo (segunda serie animada, a primeira e o filme stay night é uma porcaria) , terceiro creio que seja esse Apocrypha, pois no grand order já se fala em viagem no tempo. agora encaixar os jogos na cronologia desse sururu ai é um desafio.

 

Fate/Illya é um anime infantil e não se encaixa em lugar nem um

 

Fate/Zero na verdade é um Spin-Off, o que vem primeiro mesmo é o Fate/Stay Night.

 

Mas pra quem quiser ver a ordem correta pode começar pelo Fate/Zero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fate/Zero na verdade é um Spin-Off, o que vem primeiro mesmo é o Fate/Stay Night.

 

Mas pra quem quiser ver a ordem correta pode começar pelo Fate/Zero.

 

Estamos falando de cronologia, o Fate/Zero explica todos os furos que Fate/Stay Night tem. Se ver o Fate/StayNIght primeiro vai ficar sem entender muita coisa, fora os spoilers do Fate/Zero

Estamos falando de cronologia, o Fate/Zero explica todos os furos que Fate/Stay Night tem. Se ver o Fate/StayNIght primeiro vai ficar sem entender muita coisa, fora os spoilers do Fate/Zero

 

 

Outra coisa, Fate/Zero é continuação deo Fate/Stay Night Unlimitade Blade Works (Serie). Fate/Stay night serie antiga é a rota romântica do jogo e eu achei muito ruim. Stay Night Unlimitade Blade Works já é a rota com porradaria e cheia de ação.

 

Ah, tem um filme chamado Fate/Stay Night Unlimitade Blade Works, mas fique longe, é uma bosta mal feita e ma resumida da serie

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos falando de cronologia, o Fate/Zero explica todos os furos que Fate/Stay Night tem. Se ver o Fate/StayNIght primeiro vai ficar sem entender muita coisa, fora os spoilers do Fate/Zero

 

 

Outra coisa, Fate/Zero é continuação deo Fate/Stay Night Unlimitade Blade Works (Serie). Fate/Stay night serie antiga é a rota romântica do jogo e eu achei muito ruim. Stay Night Unlimitade Blade Works já é a rota com porradaria e cheia de ação.

 

Ah, tem um filme chamado Fate/Stay Night Unlimitade Blade Works, mas fique longe, é uma bosta mal feita e ma resumida da serie

Zero funciona como um origens, quem já havia assistido o anime de 2006 ou jogado o game acaba curtindo muito mais. 

eu particularmente prefiro a ordem de lancamento.

De qlqr forma pode assistir na ordem que desejar nao será menos proveitoso por isso ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em relação aos animes recomendo ver pela ordem de lançamento mesmo. Lembrando que os animes são baseados em visual novels (Stay Night) e outras versões adaptando light novels e mangás.

O primeiro anime é bem fraquinho, adaptação deixou a desejar, mas fica melhor para entender os fatos seguir essa ordem.

 

Fate Stay Night (2006) - Rota 1 (série 24 epis.)

Fate/Zero (2011) (série 25 epis. prequel)

Fate Stay Night Unlimited Blade Works (2014) - Rota 2 (série 26 epis.)

Fate Heavens Feel (2017) - Rota 3 (trilogia de filmes)

 

Esse da notícia e outros que tem e vão ser animados no futuro podem ser vistos em qualquer ordem, mas de preferência após assistir quase todos que listei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa, Fate/Zero é continuação deo Fate/Stay Night Unlimitade Blade Works (Serie). Fate/Stay night serie antiga é a rota romântica do jogo e eu achei muito ruim. Stay Night Unlimitade Blade Works já é a rota com porradaria e cheia de ação.

 

Ah, tem um filme chamado Fate/Stay Night Unlimitade Blade Works, mas fique longe, é uma bosta mal feita e ma resumida da serie

 

Fate/Zero é ruim demais. Assisti até um pedaço, e quase dropei.

Pensa em um "vilão" e "herói" que dão sono? Assista Fate/Zero.

O Rider e o mestre dele, é a melhor "dupla" da obra.

E esse, é só um dos problema da obra.

Prefiro o 1ª Anime, que até foi dublado e passou no Animax.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em relação aos animes recomendo ver pela ordem de lançamento mesmo. Lembrando que os animes são baseados em visual novels (Stay Night) e outras versões adaptando light novels e mangás.

O primeiro anime é bem fraquinho, adaptação deixou a desejar, mas fica melhor para entender os fatos seguir essa ordem.

 

Fate Stay Night (2006) - Rota 1 (série 24 epis.)

Fate/Zero (2011) (série 25 epis. prequel)

Fate Stay Night Unlimited Blade Works (2014) - Rota 2 (série 26 epis.)

Fate Heavens Feel (2017) - Rota 3 (trilogia de filmes)

 

Esse da notícia e outros que tem e vão ser animados no futuro podem ser vistos em qualquer ordem, mas de preferência após assistir quase todos que listei.

 

Tem o filme animação  Fate/Gand Order que eu curti paca.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, assisti um Fate que tem no Netflix muito bom, batalha entre Saber e Lancer muito boa, tem um Arqueiro extremamente apelão, enfim, gostei bastante.

 

Esse aí está um choque pra mim, ainda tão com homem em corpo de menina, tem loli, uma lá tem o canino empurrando o beiço sério que porra é aquela. A base do anime é interessante, essa iteração está foda de assistir porque tem muito boneco irritante, tentarei ver aos poucos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, assisti um Fate que tem no Netflix muito bom, batalha entre Saber e Lancer muito boa, tem um Arqueiro extremamente apelão, enfim, gostei bastante.

 

Esse aí está um choque pra mim, ainda tão com homem em corpo de menina, tem loli, uma lá tem o canino empurrando o beiço sério que porra é aquela. A base do anime é interessante, essa iteração está foda de assistir porque tem muito boneco irritante, tentarei ver aos poucos.

 

Quando você diz homem em corpo de mulher esta se referindo ao Rei Artur e a Mordred?

 

 

Na serie fate o Rei Artur real era uma mulher, se passou por homem para poder governar como Rei, isso foi explicado em Fate/Zero, Mordred ainda não sabem o motivo, mas Morgana criou ela como sendo um menino e mentiu dizendo que o Rei Artur era seu pai, quando na realidade seria sua verdadeira mãe, o pai de Mordred é desconhecido. Nesse Fate/Apocryfa mostra quem destruiu o reino e matou os cavaleiros da Rei Artur, um fato que a atormentava tanto em Fate/Zero quanto em Stay Night unlimitade blade works

 

Rapaz, assisti um Fate que tem no Netflix muito bom, batalha entre Saber e Lancer muito boa, tem um Arqueiro extremamente apelão, enfim, gostei bastante.

 

Esse aí está um choque pra mim, ainda tão com homem em corpo de menina, tem loli, uma lá tem o canino empurrando o beiço sério que porra é aquela. A base do anime é interessante, essa iteração está foda de assistir porque tem muito boneco irritante, tentarei ver aos poucos.

 

Sobre a "Loli" com o canino empurrando o beiço..... :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:

 

Temos mais um amigo que caiu nessa armadilha mortal.

 

60550df8a72617c3098299498c2873d0.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Rapaz, assisti um Fate que tem no Netflix muito bom, batalha entre Saber e Lancer muito boa, tem um Arqueiro extremamente apelão, enfim, gostei bastante.Esse aí está um choque pra mim, ainda tão com homem em corpo de menina, tem loli, uma lá tem o canino empurrando o beiço sério que porra é aquela. A base do anime é interessante, essa iteração está foda de assistir porque tem muito boneco irritante, tentarei ver aos poucos.

 

 

Quando você diz homem em corpo de mulher esta se referindo ao Rei Artur e a Mordred?

 

 

Na serie fate o Rei Artur real era uma mulher, se passou por homem para poder governar como Rei, isso foi explicado em Fate/Zero, Mordred ainda não sabem o motivo, mas Morgana criou ela como sendo um menino e mentiu dizendo que o Rei Artur era seu pai, quando na realidade seria sua verdadeira mãe, o pai de Mordred é desconhecido. Nesse Fate/Apocryfa mostra quem destruiu o reino e matou os cavaleiros da Rei Artur, um fato que a atormentava tanto em Fate/Zero quanto em Stay Night unlimitade blade works

 

 

 

Sobre a "Loli" com o canino empurrando o beiço..... :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:

 

Temos mais um amigo que caiu nessa armadilha mortal.

 

60550df8a72617c3098299498c2873d0.jpg

 

It's a trap! kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bizarro em um nível nunca antes calculado!

Mistura de humano com gato?

Tô é fora kk

:lol2:

 

É só nessa arte que tem orelhas de gato, no anime ele não tem isso. Mas se pensar bem, as orelhas de gato seriam o menor de seus problemas LOL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...