Ir para conteúdo

Foto

Não lembro a senha da minha psn...

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 xandalakanda

Postado 30 novembro 2017 - 23:51

Gente, quando fiz minha conta ainda era de menor então tive que fazer uma conta titular de maior para poder jogar na minha conta "principal", porém fiz o email só por fazer, na pressa mesmo só pra poder jogar logo. Na ultima atualização do PS3, eles pedem que aceite os termos, na secundaria e tbm preciso aceitar na titular se nao, nao posso utilizar a secundaria, masssss ao ir aceitar na titular, me deparei com o email que havia criado e nem lembrava e nao lembro a senha dele mas nao é só isso, além de nao lembrar a senha da psn eu nao lembro a senha do email para poder entrar nele e redefinir minha senha. ja tentei recupera-lo mas todos emails que insiro nao dao certo o processo, bom, é isso, espero que alguem possa me ajudar. 

Editado por xandalakanda, 30 novembro 2017 - 23:54.

#2 dfop02

Postado 01 dezembro 2017 - 00:13

tenta redefinir a senha do proprio email, se na epoca vc tinha 2, podia usar o outro como "backup" pra recupera senha

#3 PLuFFye

• Nome:Carlos Soares

Postado 01 dezembro 2017 - 00:15

Nas configurações da conta no seu console mesmo, eu acho que dá pra ver qual o e-mail que você utiliza. 

Com e-mail em mãos, você muda a senha de boa em "Esqueci Senha" no site Playstation Network

#4 xandalakanda

Postado 01 dezembro 2017 - 00:29

entao, na epoca eu nao coloquei um email de recuperaçao na conta entao isso dificultou mais

Nas configurações da conta no seu console mesmo, eu acho que dá pra ver qual o e-mail que você utiliza. 

Com e-mail em mãos, você muda a senha de boa em "Esqueci Senha" no site Playstation Network

o email eu sei, só nao lembro a senha e nao tem email de recuperaçao

#5 PLuFFye

• Nome:Carlos Soares

Postado 01 dezembro 2017 - 00:46

entao, na epoca eu nao coloquei um email de recuperaçao na conta entao isso dificultou mais

o email eu sei, só nao lembro a senha e nao tem email de recuperaçao

Tenta adicionar um numero de celular ou algum outro e-mail para recuperação. Essas coisas é tão Izzy...

#6 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 01 dezembro 2017 - 01:03

Eu perdi uma conta numa dessas. Em alguma das atualizações da PSN informaram que seria preciso redefinir a senha da conta. E quando foi para fazer pediu a data de nascimento. Lógico que não lembrava, pois como o caso do amigo coloquei qualquer coisa só pra ir logo. Para iniciar o processo de recuperação nessecitva dessa informação.

Nunca lembrei. Até que chegou um ponto que simplesmente apaguei o usuário e deixei para lá.

Espero que no seu caso a situação se resolva.

#7 RAFA-AMAND-06

Postado 01 dezembro 2017 - 08:18

entra no support da sony, la voce tera que enformar pra um atendente nome o email utilizado e talz, va conversando na hr que você fala que nao tem acesso ao email você tera que passar o serial do seu console e eles passar pra um email que voce tem acesso

#8 xandalakanda

Postado 01 dezembro 2017 - 19:46

Tenta adicionar um numero de celular ou algum outro e-mail para recuperação. Essas coisas é tão Izzy...

mas como faço isso?

Eu perdi uma conta numa dessas. Em alguma das atualizações da PSN informaram que seria preciso redefinir a senha da conta. E quando foi para fazer pediu a data de nascimento. Lógico que não lembrava, pois como o caso do amigo coloquei qualquer coisa só pra ir logo. Para iniciar o processo de recuperação nessecitva dessa informação.

Nunca lembrei. Até que chegou um ponto que simplesmente apaguei o usuário e deixei para lá.

Espero que no seu caso a situação se resolva.

isso aconteceu comigo, mas só havia mudado o ano, entao só fui alterando o ano até dar certo

entra no support da sony, la voce tera que enformar pra um atendente nome o email utilizado e talz, va conversando na hr que você fala que nao tem acesso ao email você tera que passar o serial do seu console e eles passar pra um email que voce tem acesso

bom, vou tentar isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos