Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Lançamentos de jogos do PSV para o mês de Dezembro de 2017.

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 4.220 posts
  • Perfil no Portal

Postado 30 novembro 2017 - 15:30

psv-header.jpg

Até esse momento não foi anunciado nem um jogo para o mês de dezembro para o PSVita.

CHORO.jpg

All Hail God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426

#2 lokiz_

•  asphixy4

Postado 30 novembro 2017 - 15:32

Triste
Hahahaha

Enviado usando Tapatalk!

lokiz_.png

#3 Gray_FoxRJ

Postado 30 novembro 2017 - 15:57

Rip grande guerreiro

SpeedyCrazyFlies-max-1mb.gif

Platinas

Spoiler

#4 ledancc

Postado 30 novembro 2017 - 16:07

Ç_Ç

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#5 gabriellobo1101

• Nome:Gabriel Lobo

Postado 30 novembro 2017 - 16:13

É que teve a atualização para dar mais estabilidade e estão com medo de lançar nojos jogos que podem desestabilizá-lo.

Mas pode deixar que em janeiro teremos algum...kkk

Dez_laranja.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#6 MGZoio

• Nome:Anderson

Postado 30 novembro 2017 - 21:20

rip+vita.jpg

MGZoio.png

:platinum: Platinas, :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias e Clube da Luta!

Spoiler

#7 Inequalis

Postado 30 novembro 2017 - 21:50

#Faleceu

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

Inequalis.png

Inequalis-jogo.png

Altamente recomendável assistir:

Spoiler

#8 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 01 dezembro 2017 - 06:35

Um morto que nunca esteve muito vivo.... Dane-se PSVita .

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#9 dfop02

Postado 01 dezembro 2017 - 07:35

RIP

#10 Keesley

•  Dhiego_Keesley

Postado 01 dezembro 2017 - 09:06

RIP PSVITA.

#11 MiC_MarduK

•  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 01 dezembro 2017 - 09:43

Eu tava pensando em comprar pra brincar em viagens, usar como remote play, ver netflix e talz... será que vale a pena pagar uns 500 reais num vita usado hoje?

Tenho alguns joguinhos da Plus pelo menos xD

MiC_MarduK.png?0.275754129315

Street Fighter V CFN ID: MiCMarduK

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler

#12 washsou

Postado 01 dezembro 2017 - 13:06

Eu tava pensando em comprar pra brincar em viagens, usar como remote play, ver netflix e talz... será que vale a pena pagar uns 500 reais num vita usado hoje?

Cara, esse é melhor preço que já vi no PSVita, se você pegar um usado em bom estado, vai ser divertir muito. A Sony pode telo esquecido, mais o bichinho é robusto e tem muitos jogos ótimos. Eu tenho, comprei usado por R$600,00 ha uns bons 4 anos, e só deu defeito porque derrubei ele na privada. Mandei consertar, depois troquei um botão e esta tinindo até hoje.

Editado por washsou, 01 dezembro 2017 - 13:08.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

O sucesso de alguém é inversamente proporcional ao tempo que esse alguém tem para ficar no facebook.

#13 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 4.220 posts
  • Perfil no Portal

Postado 01 dezembro 2017 - 13:16

Cara, esse é melhor preço que já vi no PSVita, se você pegar um usado em bom estado, vai ser divertir muito. A Sony pode telo esquecido, mais o bichinho é robusto e tem muitos jogos ótimos. Eu tenho, comprei usado por R$600,00 ha uns bons 4 anos, e só deu defeito porque derrubei ele na privada. Mandei consertar, depois troquei um botão e esta tinindo até hoje."

"derrubei ele na privada"

:lol2: 

All Hail God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426

#14 washsou

Postado 01 dezembro 2017 - 13:36

"derrubei ele na privada"
:lol2: 

Pois é, imagine a minha reação :face5:
Felizmente a água estava "limpa" e a louça devidamente higienizada. :nuss:

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

O sucesso de alguém é inversamente proporcional ao tempo que esse alguém tem para ficar no facebook.

#15 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 01 dezembro 2017 - 14:28

A Sony tinha a experiência combo PSP que vendeu em 10 anos quase 80 milhões de unidades, sabia o que fazer, mas capou o PSV desde o início.

É inconcebível o PSV sem gran turismo, sem o GoW exclusivo, sem infamous, sem um FF...

Não tinha como ser diferente, um console morno.

Imagem Postada

#16 regislc30

Postado 01 dezembro 2017 - 19:30

Não se sabe o dia ainda, mas Romancing Saga 2 virá neste mês. E esse estou ansioso pra pegar.

regislc30.png     regislc30.png

Minhas recomendações

#17 Ron7_So

Postado 01 dezembro 2017 - 20:09

A Sony tinha a experiência combo PSP que vendeu em 10 anos quase 80 milhões de unidades, sabia o que fazer, mas capou o PSV desde o início.

É inconcebível o PSV sem gran turismo, sem o GoW exclusivo, sem infamous, sem um FF...

Não tinha como ser diferente, um console morno.

Vita tem Persona 4 Golden, e Persona 4DAN

quem precisa desses jogos Who quando se tem P4G?

:awyea:

Um morto que nunca esteve muito vivo.... Dane-se PSVita .

Pq vc diz que ta morto ? todo dia tenho algo pra jogar uenqIxO.jpg

Editado por Ron7_So, 01 dezembro 2017 - 20:13.

PSN: Ron7_So
Steam: Rxon7
Discord:  #7104

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

#18 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 02 dezembro 2017 - 00:43

Vita tem Persona 4 Golden, e Persona 4DAN

quem precisa desses jogos Who quando se tem P4G?

:awyea:

Pq vc diz que ta morto ? todo dia tenho algo pra jogar uenqIxO.jpg

Com relação ao PSP está nivelando por baixo, o PSV tem bons jogos, mas são poucos e jogos sazonais, e sim ele precisa de todos jogos que citei pois dizer que um console é bom por causa de apenas um jogo e incoerente.

As vendas do Psvita falam por si só, a análise do console diante do seu antecessor e de seus concorrentes e a afirmação de que ele é um console morno.

Não ter sido sequer mencionado nas duas últimas E3 re afirma que ele é um console morno.

Não ter um lançamento em um mês tão importante dezembro prova que o console já não está nos planos da Sony e fica difícil criar expectativas em qualquer pessoa que não olhe as coisas apenas com emoção.

Imagem Postada

#19 Ron7_So

Postado 02 dezembro 2017 - 03:48

PSP teve uncharted? teve gravity rush? teve Souls Sacrifice? O vita mes passado teve 3 jogos AAA e varios joguinhos independentes,

que saiu pra ele. para um console que nao é prioridade da empresa acho que tá bom d+, só diz que o vita ta morto quem nao acompanha

sites gringos/reddit. (site br eh so clic bait), ou nao gosta de rpg, novels, indies e etc, se seu negocio é esmagar botoes ou jogar COD fica longe

:hehe:

Com relação ao PSP está nivelando por baixo, o PSV tem bons jogos, mas são poucos e jogos sazonais, e sim ele precisa de todos jogos que citei pois dizer que um console é bom por causa de apenas um jogo e incoerente.

As vendas do Psvita falam por si só, a análise do console diante do seu antecessor e de seus concorrentes e a afirmação de que ele é um console morno.

Não ter sido sequer mencionado nas duas últimas E3 re afirma que ele é um console morno.

Não ter um lançamento em um mês tão importante dezembro prova que o console já não está nos planos da Sony e fica difícil criar expectativas em qualquer pessoa que não olhe as coisas apenas com emoção.

Vendas são importantes? entao a nintendo nao deveria lançar outro portatil, já que ela saiu do DS (150 milhoes de unidades) para o 3DS (80 milhoes), claro

que ela pode alegar que os smartfones foram o grande motivo dessa mudança, por isso ela lançou o Switch hibrido

PSN: Ron7_So
Steam: Rxon7
Discord:  #7104

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

#20 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 02 dezembro 2017 - 11:38

Vale. Eu tenho 2, o primeiro comprei por 400, mas tinha um defeito na tela, ai comprei outro por 450. Ambos vieram com jogos, Modnation e Uncharted GA, respectivamente.

Atualmente tenho jogado mais nele que no PS3. Tenho mais tempo pro Vita, assim termino os jogos mais rapido... Claro, nem todas experiencias sao boas, mas algumas sao ate melhores que no console de mesa. Recomendo fortemente!

Se tiver Oreshika ae nos seu joguinhos Plus, jogue. Na boa, como amo aquele RPG!

Pq vc diz que ta morto ? todo dia tenho algo pra jogar uenqIxO.jpg

Tao alugando casa ai perto da sua??? Bora ser vizinhos... auhsuahsuahsuahsuahs :hehe:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos