Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Lojas italianas listam Assassin's Creed Rogue HD para PS4

Recommended Posts

AC-Rogue-HD-Listings_11-27-17.jpg

 

As lojas italianas ePrice, ReluxShop e Webster estão listando o jogo Assassin's Creed Rogue HD para PlayStation 4 e Xbox One, com data de lançamento em 15 de março de 2018.
 
Assassin's Creed Rogue foi originalmente lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em novembro de 2014. Uma versão para PC foi lançada em março de 2015.
 
Fonte: Gematsu
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem sabe não decidem lançar o AC 1, com legendas, pro PS4?

 

Aí a série fica completa em termos de troféus.

 

Aproveitem e lancem Splinter Cell: Double Agent e Conviction pro PS4 também.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SIM POR FAVOR

 

 

sério, esse AC é muito UNDERRATED, É FODA DEMAIS A HISTÓRIA, TRILHA SONORA PQP QUE JOGO FODA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o único AC além do Black Flag que eu tive interesse em comprar, mas como eu acabei migrando para o PS4, acabei deixando ele para la. Se ele vier para o PS4 eu vou com certeza comprar ele em alguma promoção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

espero que lance mesmo, pois eu vou platinar todos os AC de PS4, só não sei quanto isso vai acontecer uahauh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um ótimo jogo que acabou passando despercebido devido ao lançamento bugado do Unity.

 

O interessante não é só ver o outro lado da história, mas estar do outro lado da lamina. Ver como é estar andando de boa e do nada... BAM!.... lamina na cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O erro dele foi ter saído na sombra do Unity... como não tinha PS4 na época, acabei jogando ele primeiro e que jogo amigos. Pau a pau com o Black Flag na minha opinião e melhor que o Unity.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso já está virando franquia do Mario Bros.

 

Quem jogou um jogou todos? haauhauiaha... a única diferença é que não tem um cara dizendo que a princesa está no próximo castelo!

 

--------

 

Mas como a maioria disse, o jogo ficou meio ofuscado pelo lançamento do PS4 e do Unity, a Ubisoft deveria ter segurado esse e lançado ele no PS4 diretamente e polido melhor o Unity, ai teria feito um bom trabalho.

 

A história desse jogo é bacana e você começa a se simpatizar com os Templários, e o mais legal é que os documentos que vai abrindo, as missões no presente, deturpam a história colocando os Assassinos como os grandes vilões, ele é muito bacana, estou quase platinando ele no PS3...  Acho que vou ter que platinar ele no Ps4 também!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha certeza que isso um dia iria acontecer.

Mesmo eles falando de pé junto que seria só PS3.

 

Eu queria muito jogar e saber o lado dos templários, mas agora nem sei se tem saco pra mais um. Rogue e Syndicate acho que vou deixar pra trás mesmo e esperar o Origins ficar baratinho.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Ainda fica faltando o Assassin's Creed III. Seria bacana a possibilidade de jogá-lo no PS4.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda fica faltando o Assassin's Creed III. Seria bacana a possibilidade de jogá-lo no PS4.

 

Acho que o 3 não viria...

 

Eles podiam dar uma renovada no primeiro, mudar as mecânicas do game com os mais atuais (Black Flag ou o próprio Rogue)... seria bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem sabe não decidem lançar o AC 1, com legendas, pro PS4?

 

Aí a série fica completa em termos de troféus.

 

Aproveitem e lancem Splinter Cell: Double Agent e Conviction pro PS4 também.

 

OMFG, AC1 com trofeus e Splinter Cell Conviction pro ps4...é tudo que eu queria *_* nunca te pedi nada, Sonia (mentira)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OMFG, AC1 com trofeus e Splinter Cell Conviction pro ps4...é tudo que eu queria *_* nunca te pedi nada, Sonia (mentira)

 

Está pedindo pra empresa errada, por isso nunca atenderam... não é pra tia Sonya que tem que pedir, é pra Ubisoft.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está pedindo pra empresa errada, por isso nunca atenderam... não é pra tia Sonya que tem que pedir, é pra Ubisoft.

 

É verdade ahuiehauiehua Mas o Conviction perder a exclusividade do xbox acho bem improvável... muito estranho ter ocorrido isso nesse jogo oO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado, na época de lançamento do Rogue eu não lembro dele ter sido toda esta unanimidade de crítica, não!

 

:travoltaForum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não duvido lançarem um remaster dele, ficou muito apagado na época por causa do Unity.

Seria interessante relançar o 1, apesar que teriam que caprichar, porque o jogo envelheceu mal demais. Os troféus é só colocar iguais as conquistas que tem no 360.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque também não lançam o que todos querem, Assassin's Creed 1, com troféus e platina???:-(

 

l_thiagodebs_l.png

 

 

daí eu me lembro das 400 milhao de bandeira e vontade passa   :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...