Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] [ATUALIZADO] Servidores online de Demon's Souls serão desativados em Fevereiro

Recommended Posts

demons-souls-online-555x297.jpg

 

 

O fim de uma era está se aproximando. A Sony Interactive Entertainment Japan Asia, que publicou Demon's Souls no Japão, anunciou hoje que os serviços on-line para o jogo serão encerrados no dia 28 de fevereiro de 2018.
 
Demon's Souls é um jogo de RPG de ação desenvolvido pela From Software e lançado para o PlayStation 3 em 2009. Recebeu críticas altamente favoráveis "‹"‹devido à sua alta dificuldade e seus elementos de jogabilidade que proporcionam um misto de ódio e alegria aos jogadores.
 
Os seguintes recursos serão desativados:
  • Multiplayer online (cooperativo e invasões)
  • Escrita e leitura de mensagens de dicas
  • Ver as manchas de sangue de outros jogadores (repetição de morte)
  • Fantasmas errantes
  • Ver rankings

No momento o anúncio foi feito somente no Japão, onde o jogo é publicado pela Sony. Não se sabe ainda se os servidores do jogo na América do Norte e Europa serão fechados, visto que são publicados pela Atlus e Bandai Namco respectivamente.

 

 

>>>ATUALIZAÇÃO<<<: A desativação dos servidores também ocorrerá no Ocidente.

 

7k5hMYj.png

 

Apenas para reforçar, todos os troféus podem ser obtidos no modo offline.

 

Fonte: PSLifeStyle | Polygon

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Caracas  O_O

 

Ainda tenho que jogar isso, estou com o jogo aqui faz tempo.

 

Tem troféu que precisa do servidor online? Sem pegar itens de outros usuários, fica bem mais difícil de platinar???

 

Começar logo esse jogo...  O_O  O_O  O_O  O_O  O_O  O_O  O_O  O_O  O_O  O_O  O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Dá pra platinar ele offline, eu fiz isso com a versão americana e estou quase platinando a européia (só falta o troféu das armas, tô virando de novo o game pra isso xD).

É muito difícil? Quantas horas para a platina?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já comprei o jogo em conta separada e passarei os itens, assim que eu conseguir eles.


Acho que até semana que vem já poderei estar passando os itens pros desesperados

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish.

Cogitei a platina da edição Asia, mas não quis mais saber dessa série.

Para tudo online tem uma data de vencimento...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A versão JP?

Sim, olha meu tópico de empréstimos. As outras duas versões eu já platinei e já passo os itens faz algum tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, olha meu tópico de empréstimos. As outras duas versões eu já platinei e já passo os itens faz algum tempo

 

tem como me ajudar na platina? já zerei o jogo, mas falta muitos itens, to no lv 190 se não me engano

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem como me ajudar na platina? já zerei o jogo, mas falta muitos itens, to no lv 190 se não me engano

 

O jogo ainda está baixando aqui, mas entra em contato comigo mais pra frente que eu te ajudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UPDATE: O desligamento dos servidores será mundial. 

 

The official English-language Dark Souls Twitter account confirmed the shutdown, which will affect players worldwide.

 

 

7k5hMYj.png

R.I.P. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, olha meu tópico de empréstimos. As outras duas versões eu já platinei e já passo os itens faz algum tempo

Está em que LV?

É no Demon que tem esquema de upar rápido?

Tenho ele aqui,se ficar no LV equivalente você dá uma força nos itens?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está em que LV?

É no Demon que tem esquema de upar rápido?

Tenho ele aqui,se ficar no LV equivalente você dá uma força nos itens?

Sim, você dupa e usa as almas. Sim, te passo os itens

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

puts eu tenho a versão asiatica e americana, não joguei nenhuma das duas, agora é o incentivo pra jogar! ainda preciso arrumar a versão europeia pra fechar a coleção!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas galera

 

Demorou mas chegou o fim do online... infelizmente.

 

Pra quem precisar de ajuda nos itens/pedras do americano, estou a disposição, só mandar MP!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é tão tenso que a até o servidor morre.

 

Brincadeira a parte, agora daqui pra frente veremos servers sendo fechado aos montes, por sorte ele é platina ele off

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda nem comecei, e nem sei se vou antes do server fechar, pois nem o jogo eu tenho ainda kkkkkk, mas tenho muita vontade de jogar a serie, principalmente por ser tão bem falada, o quanto mais difícil pra platina, o jogo fica sem os itens passados pelos colegas ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marquem minhas palavras: vem remaster por aí. Explico:

 

Sony: servidores japoneses

Atlus: servidores europeus

Bandai: servidores americanos

 

(Posso ter invertido algum hehehehe)

 

Todos os 3 vão ser desligados ao mesmo tempo. 3 empresas diferentes que não precisariam desligar ao mesmo tempo. Pode ser coincidência? Claro, mas é estranho. A From Software não anuncia nada em algum tempo... PSX no início do mês que vem. Remaster de Demon's é pedido faz tempo...

 

Some isso ao fato do ano fiscal do Japão fechar em março, então tudo que eles fizerem de venda ou pré-venda de jogos até março ainda entram no balanço desse ano, o que é excelente para a empresa, as 3 empresas e a From são japonesas... logo tudo isso junto, pode indicar que ou vem um remaster aí...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marquem minhas palavras: vem remaster por aí. Explico:

 

Sony: servidores japoneses

Atlus: servidores europeus

Bandai: servidores americanos

 

(Posso ter invertido algum hehehehe)

 

Todos os 3 vão ser desligados ao mesmo tempo. 3 empresas diferentes que não precisariam desligar ao mesmo tempo. Pode ser coincidência? Claro, mas é estranho. A From Software não anuncia nada em algum tempo... PSX no início do mês que vem. Remaster de Demon's é pedido faz tempo...

 

Some isso ao fato do ano fiscal do Japão fechar em março, então tudo que eles fizerem de venda ou pré-venda de jogos até março ainda entram no balanço desse ano, o que é excelente para a empresa, as 3 empresas e a From são japonesas... logo tudo isso junto, pode indicar que ou vem um remaster aí...

Willian, seria maravilhoso, e (particularmente) espero muito isso...

 

Não sei porque resistem tanto em fazer um remaster ou remake de um jogo tão pedido e fazem de outros que, as vezes, nem são tão esperados; tiro dessa linha games como Shadow Of The Colossus, Crash, The Last of Us (alguns nem gosto tanto, mas realmente são bem vindos seus remasters...)

 

Bom agora é torcer... (e jogar os que faltam)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...