Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Warframe: As Planícies de Eidolon - Trailer - Essa super expansão já esta disponível gratuitamente na PS Store brasileira

Recommended Posts

1*pI-pmdqdfSkQ-wQcnEisUg.jpeg

 
Para alegria dos fãs de Warframe, o primo pobre de Destiny, chegou a mega expansão Planícies de Eidolon que transforma o jogo de Linear para um de Mundo Aberto (sandbox). Tio deu uns pegas nessa nova expansão e as mudanças foram tão radicais que muita gente pode até pensar que é se trata de Warframe 2. Realmente o estúdio Digital Extremes esta de parabéns e mostra como se faz para manter um jogo multijogador online vivo por anos.
 
Para os caçadores, a nova expansão vem com 7 troféus
 

  1. Saya"™s Vigil " Complete the Saya"™s Vigil Warframe Quest
  2. From on High " Kill 100 grounded enemies while in Archwing Mode above the Plains of Eidolon
  3. Forged In Fire " Craft your first Zaw
  4. By the Dawn"™s Early Light " Survive a night on the Plains of Eidolon
  5. Tomb Looter " Explore all of the Eidolon Caves
  6. Sleds of Sunshine " Travel 500 meters in a single slide across the Plains of Eidolon
  7. The Great Eidolon Hunt " Defeat an Eidolon Teralyst

Por algum motivo que o Tio desconhece o link na PS Sore pelo PC não aparece, então se querem baixar essa delicia de expansão o Tio sugere que entrem na PS Store direto pelo PS4 e vão direto na seção de jogos grátis.

 

Trailer de lançamento

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o primeiro Destiny, e a pouco tempo atrás dei chance ao Warframe e o que posso dizer é que Warframe tem muito mais possibilidades que destiny no sentido de evolução, vários warframes onde cada um é único e tem sua forma de jogar. Única coisa que Destiny supera de fato é no pvp. Gosto dos 2, mas tenho preferido muito mais jogar o warframe, do que pensar em comprar o destiny 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em breve eu começo essa maravilha
Ainda é um pecado não ter platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chega a ser insulto chamar esse jogo de primo pobre do Destiny... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse jogo é melhor que Destiny.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É algo impressionante mesmo, como até hoje eles dão suporte ao jogo, ainda mais com uma atualização impactante dessas. Já são 21 DLCs no total. Voltarei a jogar ano que vem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primo pobre de Destiny? Ah, deve ser pq o Warframe é de graça e o Destiny estupra seu bolso cobrando preço de jogo inteiro por cada uma das expansões...

Warframe é um espetáculo, só falta uma platina pra ficar mais foda.

 

E também falta fazermos um clã do mypst pra jogar essa beleza.

 

 

Podiam lançar um DLC explicando como se joga essa coisa direito.

Troço confuso demais, pqp.

 

Faça o tutorial com calma e leia a wiki do jogo. Tem muita coisa pra aprender se vc quiser entender tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso que tenho o Destiny 1 e 2 e gosto muito. Mas é bem possível que jogue esse também. Principalmente se tiver a mesma ideia de esquadrão pra jogar em galera etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda nem consegui aproveitar essa att direito, to focado em pegar o novo warframe que veio com ela mas o drop tá ridiculamente difícil, já fiz as missões trocentas vezes e não vem nenhuma parte dele. Para mim, ele tá sendo o warframe mais difícil de se pegar entre todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando peguei o ps4 joguei por um tempo o warframe, agora que to com uma caralhada de jogos não consegui dar atenção pra ele e deletei por enquanto. Mas ainda quero ter tempo de jogá-lo num futuro próximo.

 

Esse mundo aberto aí parece sensacional. Também achei confuso o jogo, ele não é NADA intuitivo. É mais fácil ir no youtube ver guias de como jogar do que se aventurar sozinho no game. Também é complicado ser um jogador novo num mundo cheio de players deus ex machina... nas missões iniciais, o game é tão ridículo para os veteranos, que eles atravessam o mapa em segundos e dão um hit no boss pra matar HUAIHEIUAHIUEHIUAE não dá nem graça de jogar... melhor iniciar com alguém que tbm esteja iniciar e evoluírem juntos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...