Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[PlayStation Blog] Capcom Cup 2017: Finalistas Competem por Prêmio de Mais de US$370 mil

Recommended Posts

Nota do Tio: Os representantes brasileiros que conseguiram se classificar para a Caocom Cup 2017 são  Brolynho e DidimoKof
 
 
 

Adquira o Capcom Pro Tour 2017 (e 2016!) já disponível e ajude a aumentar a premiação já impressionante da Capcom Cup 2017.

 


Capcom-Cup-BLOG-755x425.jpg

 
 
Olá a todos fãs de Street Fighter V! Estamos terminando a Capcom Pro Tour, e nos aproximando da Capcom Cup 2017.

Pelo segundo ano consecutivo, oferecemos o DLC Capcom Pro Tour, que ajudou a gerar um bônus à premiação da Capcom Cup. Esse ano a contribuição aos prêmios passará de US$120.000. Isso quer dizer que com uma premiação-base de US$250.000, os 8 finalistas competirão por prêmios que excedem US$370.000 e continuam subindo na Capcom Cup 2017.

Queremos agradecer a todos nossos fãs pelo suporte que demonstraram na iniciativa DLC CPT. O DLC CPT 2017 ainda está disponível e como muitos de vocês pediram, trouxemos o pacote DLC CPT 2016 de volta com preço reduzido. A oferta vai até 29 de novembro, então você ainda tem tempo para comprar o DLC e contribuir para a premiação da Capcom Cup!
Aqui está o conteúdo do pacote de DLC CPT 2016:


26792660899_571e414a70_b.jpg


24697084828_fbd93fff76_z.jpg


Capcom Pro Tour 2016 Pack

  • Roupa Adicional ("Capcom Pro Tour"): Chun-Li
  • Roupa Adicional ("Capcom Pro Tour"): Cammy
  • Roupa Adicional ("Capcom Pro Tour"): Necalli
  • Fase Capcom Pro Tour 2016: "Ring of Destiny"
  • 1 opção de cor exclusiva com tema da CPT para todos os 22 personagens (apenas no PS4)
  • 2 títulos exclusivos: "Capcom Cup 2016" e "Capcom Pro Tour 2016" (apenas no PS4)

Abaixo estão os detalhes do conteúdo Capcom Pro Tour 2017:
 







24697084018_88513031ce_z.jpg

 

24697084578_7bfdf2f7fd_z.jpg


Capcom Pro Tour 2017 Pass

  • Roupa Adicional ("Capcom Pro Tour"): Ryu
  • Roupa Adicional ("Capcom Pro Tour"): Ken
  • Roupa Adicional ("Capcom Pro Tour"): Champion"™s Choice Costume " Guile
  • Fase Capcom Pro Tour: "Ring of Pride"
  • 1 opção de cor exclusiva com tema da CPT para todos os 28 personagens
  • 2 títulos: "Capcom Cup 2017" e "Capcom Pro Tour 2017"

Obrigado a todos novamente por contribuir para outro ano incrível para a Capcom Pro Tour.
A Capcom Cup 2017 acontecerá entre 8 e 10 de dezembro. Os primeiros dois dias do evento serão no Hilton Anaheim e terão o Capcom Cup Last Chance Qualifier e Top 32 action.

Você ainda tem tempo para se registrar para o Last Chance Qualifier. Inscrição online custa US$20 e alguns dos melhores jogadores do mundo, incluindo GRPT|Infiltration, GRPT|MOV, e Splyce FChamp já se inscreveram para competir por essa última vaga na Capcom Cup 2017. Visite a página de inscrição oficial para mais detalhes.

A final da Capcom Cup 2017 novamente acontecerá na PlayStation Experience arena. Se você não puder ir pessoalmente, pode assistir à transmissão ao vivo no canal Twitch CapcomFighters.
 
Fonte: PlayStation Blog

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que a capcom podia dar esse valor para o ultimo colocado , daí eu participava ...

Entrar nessa copa é um pouco mais difícil do que você pensa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrar nessa copa é um pouco mais difícil do que você pensa

Só por curiosidade como funciona?

Recebi um alerta no meu PS4, pra participar, tinha q se cadastrar e jogar no horario disponivel que eles passam...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só por curiosidade como funciona?

Recebi um alerta no meu PS4, pra participar, tinha q se cadastrar e jogar no horario disponivel que eles passam...

Não sei exatamente como funciona porque é alterado um pouco todo ano.

Sei que você precisa ganhar torneios reconhecidos pela Capcom para acumular pontos e ficar entre os 30 primeiros ou ganhar esse Last Chance Qualifier, este último é bem difícil porque os pros de tudo que é local que ficaram de fora vão disputar pra concorrer a vaga, os nervos nesse torneio só deve perder pra EVO (maior torneio da atualidade e pra mim é o qual tem maior prestígio, o prestígio dele é reconhecido pela CapcomCup, vencer ele gera tantos pontos que só com ele você já está na CapcomCup)

 

O Cloud é ligado no competitivo e deve aparecer no tópico, ele pode esclarecer melhor o sistema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou o Cloud mas sou do time dele ^^

 

Para se qualificar para a Capcom Cup, o jogador tem 3 possibilidades:

 

1) Ser convidado pela Capcom por ter ganhado a CPT do ano anterior;

2) Ser um dos 30 qualificados no circuito de torneios da temporada (CPT);

3) Vencer o torneio LAST CHANCE;

 

Totalizando 32 players, que jogarão no sistema de dupla eliminação... quem perde uma partida vai pra chave dos perdedores (LOSERS BRACKET), e tem chance de repescagem, porém na grande final jogará contra o player que está invicto, então terá que vencer 2 Sets para se tornar campeão, já que é dupla eliminação.

 

No caso da 2ª opção de classificação, o jogador tem que participar dos torneios oficiais da Capcom Pro Tour (CPT), que incluem inúmeros torneio ao redor do mundo, alguns menores (Lima Salty, Fight in Rio, Treta, etc.), outros enormes e famosos como a EVO, Dreamhack, Red Bull, etc.

 

Dependendo da classificação final de cada torneio, você ganha pontos. Os 30 jogadores que tiverem mais pontos no final da temporada da CPT, ganham uma vaga para a Capcom Cup. Por isso é extremamente importante ter patrocinadores para bancar viagens internacionais, porque jogar apenas no seu país não é suficiente pra vc se classificar. Brolynho jogou na Evo (EUA), Lima Salty (Peru), em Buenos Aires, etc, pra se classificar como o melhor jogador da América do Sul.

 

Já o Didimokof conseguiu a vaga dele vencendo a final regional da America Latina (Final Regional LATAM). Como o Brolynho já estava classificado, ele optou por não jogar esse torneio.

 

É absurdamente difícil conseguir se classificar pra Capcom Cup huaheiuahiuehiuaehe temos que ter bastante orgulho dos nossos representantes... Didimokof vai pegar o atual campeão da Evo, Tokido (que também ganhou o regional da Asia), e o Brolynho vai pegar o Oilking (meu ídolo jogador de Rashid) que até recentemente era top5 do ranking mundial online.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só por curiosidade como funciona?

Recebi um alerta no meu PS4, pra participar, tinha q se cadastrar e jogar no horario disponivel que eles passam...

Bom, acredito que o MicMarduk já explicou bem como funciona :D.

 

Acredito que esse campeonato que você recebeu um convite para participar deve ter sido o da ESL que é um campeonato que ocorre periodicamente e não tem uma premiação. Digamos que os participantes jogam mais por diversão mesmo. Eu até cheguei a participar desse campeonato, mas achei muito desorganizado e muito tarde (senão me engano a final aconteceu as 2 ou 3 da manhã) e por causa disso eu acabei desistindo kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou o Cloud mas sou do time dele ^^

 

Para se qualificar para a Capcom Cup, o jogador tem 3 possibilidades:

 

1) Ser convidado pela Capcom por ter ganhado a CPT do ano anterior;

2) Ser um dos 30 qualificados no circuito de torneios da temporada (CPT);

3) Vencer o torneio LAST CHANCE;

 

Totalizando 32 players, que jogarão no sistema de dupla eliminação... quem perde uma partida vai pra chave dos perdedores (LOSERS BRACKET), e tem chance de repescagem, porém na grande final jogará contra o player que está invicto, então terá que vencer 2 Sets para se tornar campeão, já que é dupla eliminação.

 

No caso da 2ª opção de classificação, o jogador tem que participar dos torneios oficiais da Capcom Pro Tour (CPT), que incluem inúmeros torneio ao redor do mundo, alguns menores (Lima Salty, Fight in Rio, Treta, etc.), outros enormes e famosos como a EVO, Dreamhack, Red Bull, etc.

 

Dependendo da classificação final de cada torneio, você ganha pontos. Os 30 jogadores que tiverem mais pontos no final da temporada da CPT, ganham uma vaga para a Capcom Cup. Por isso é extremamente importante ter patrocinadores para bancar viagens internacionais, porque jogar apenas no seu país não é suficiente pra vc se classificar. Brolynho jogou na Evo (EUA), Lima Salty (Peru), em Buenos Aires, etc, pra se classificar como o melhor jogador da América do Sul.

 

Já o Didimokof conseguiu a vaga dele vencendo a final regional da America Latina (Final Regional LATAM). Como o Brolynho já estava classificado, ele optou por não jogar esse torneio.

 

É absurdamente difícil conseguir se classificar pra Capcom Cup huaheiuahiuehiuaehe temos que ter bastante orgulho dos nossos representantes... Didimokof vai pegar o atual campeão da Evo, Tokido (que também ganhou o regional da Asia), e o Brolynho vai pegar o Oilking (meu ídolo jogador de Rashid) que até recentemente era top5 do ranking mundial online.

Já saiu as lutas? Como assim o Didimokof vai pegar o Tokido já na primeira luta? pqp brasileiro é tudo cagado msm kkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já saiu as lutas? Como assim o Didimokof vai pegar o Tokido já na primeira luta? pqp brasileiro é tudo cagado msm kkkkkkk

 

Aparentemente as chaves serão essas aqui:

 

Punk x Last Chance Winner
Tokido x DidimoKOF
Nuckledu x Sako
Yakudon x Strider
Haitani x Luffy
ProblemX x Momochi
Dogura x BigBird
Fuudo x MenaRD
Kazunoko x Smug
Xian x Mago
Bonchan x Phenom
Verloren x Moke
Itabashi x Snake Eyes (zangief mirror match hype \o/)
JustinWong x GO1
OilKing x Brolynho
Daigo x Gachikun
 
A lista ainda não é oficial, foi baseada nos termos e condições da própria Capcom Cup, e divulgada pelo Akira (que vaza muita informação da capcom ahiuehiuahieua). Mas como os players já estão até dando entrevistas sobre a chave, a chance de ser oficial é bem grande.
 
Hype pras partidas do Itabashi x SnakeEyes (os 2 melhores zangiefs do mundo, na minha opinião), Tokido x Didi, Brolynho x OilKing (melhor rashid do mundo) e Daigo x Gachikun. E como só falta a vaga do Last Chance, não fazemos nem ideia de quem vai enfrentar o Punk, que também deverá ser uma excelente partida.
 
Mal posso esperar!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...