Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Raiders of the Broken Planet: Wardog Fury - Trailer - Preparado para mais um capitulo desse jogo brutal e viciante?

Recommended Posts

the-wardog-fury-campaign-is-coming-to-ra

 

Previsto para ser lançado no dia 30 de novembro,  Wardog Fury incluirá quatro novas missões épicas da história, todas jogáveis "‹"‹com um único jogador, ou 4 jogadores online ou o  modo brutal 4V1 onde o antagonista pode ser você. Nessa história, os Raiders enfrentarão o General Marmelade e sua facção Umbra Wardogs. Alicia sabe exatamente do que esse homem é capaz e o resto dos Raiders estão prestes a descobrir também. General Marmalade conduz experimentos usando drogas em si mesmo e em suas unidades, criando mutantes que são tão grotescos quanto mortais. 

 

 

Tio jogou Raiders of the Broken Planet: Prologo e pode afirmar que o mesmo é muito divertido e cada capitulo tem uma campanha que pode ser jogado no modo solo ou em quatro online. Aliás essas campanhas são maiores que muitos jogos ditos completos que lançam hoje em dia. Ah, o modo 4v1 também é muito massa. Aqui um dos jogadores é o vilão e tem que impedir os Riders de progredirem nas missões.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o PVP desse jogou ficou free?

Não, apenas o capitulo Raiders of the Broken Planet: Eternal Soldier é grátis, os outros capítulos são pagos. Vale a pena dar uma conferida.

Segue link para iniciar o download pelo PC

 

Raiders of the Broken Planet: O Soldado Eterno - PS Store Brasil

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...